<<< Ta ficando velho... Hein!!! <<< Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 2000, 90, 80, 70... não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!! <<< Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!! <<< Participe de nosso Fórum de discussão, em nosso Site/Comunidade no Facebook postando suas fotos e vamos relembrar, com outros internautas, nossas lembranças!!! <<< Assine também nosso Livro de Visitas e deixe seu Recado. <<< BOA NAVEGAÇÂO !!!

Vamos relembrar: Armação Ilimitada, Agente G, Arca de Noé, Arrelia, Balão Mágico, Bambalalão, Bozo, Capitão Furacão, Casa de Brinquedo, Capitão Aza, Cocoricó, Cometa Alegria, Curumim, Crush, Comandos em Ação, Circo Bombril, Do Ré Mi Fá Sol Lá Simony, Domingo no Parque, Doutor Cacareco, Falcon, Fuzarca & Torresmo, Garoto Juca, Gente Inocente, Gincana Kibon, Globinho, Globo Cor Especial, Gurilândia, Propaganda do " meu 1º sutiã ", Clube da Criança, Pirucóptero, Amendocrem, Biscoitos Monstrinhos Creck, Grupo Metrô, Hugo Game, Ciclone, Magazine, Lupu Limpim Clapla Topo, Mariane, João Penca e seus Miquinhos Amestrados, Ferrugem, Aracy de Almeida, Palhaços Atchim e Espirro, Cometa Halley, Álbuns de figurinhas do Amar é, Revistas de pintar com água, He-man, Thundercats, Viva Noite, Fofão, Jaspion, Changeman, Espectroman, Jiraiya, Sharivan, Sinhozinho Malta, Chips, Filmes do Jerry Lewis, Tênis M2000, Montreal, Ki-Chute, Iate, OP, Cairê, Mini-engradados de Coca Cola, Caloi 10, Canetas de 10 cores, Ferrorama, Autorama, PogoBall, Geleca, Creme Rugol, Loira do banheiro no Colégio, Glub Glub, Plunct Plact Zuum, Rá Tim Bum, Zas-Trás, Topo Gigio, Show Maravilha, Teatrinho Trol, Tia Gladys, Tv Colosso, Uni Duni Tê, Vila Sésamo, Xou da Xuxa, Turma dos Sete, ZYB Bom, etc...

contatootempopassa@gmail.com | facebook.com/otempopassa | instagram.com/otempopassa

30 de ago de 2009


Anos 80

Ahhh! Bons tempos aqueles em que brincávamos de pogobol na rua com nosso tênis Iate quadriculado. E o melhor: fazíamos isso ouvindo Dr. Silvana e Cia. no Rádio Orelhinha e destruindo os dentes com um delicioso dipn´lik (que vinha com pozinho para grudar no pirulito). A única preocupação era não chegar muito tarde em casa, pois tínhamos que assistir Armação Ilimitada e terminar de ler O Mistério do Cinco Estrelas, pois no dia seguinte a “pissôra” faria chamada oral (vou cagüetar: o Barão do segundo andar é o assassino).



AVISO IMPORTANTE E INDIVIDUAL

Se essa lembrança mexeu contigo, você é um oitentista. Pode prosseguir a leitura.

Caso essa lembrança não tenha mexido contigo, certamente você é daqueles que concorda que a década de 80 foi a chamada “década perdida”. Portanto, pare de ler imediatamente. Eject!

Caros oitentistas, fomos a fundo na década de nossa infância e adolescência. Através de uma investigação sem precedentes, que contou com as participações especiais do Esquadrão Classe A, GI Joe, Kate Mahoney, Loucademia de Polícia (sob os auspícios do Comandante Lassard), Jon Baker & Poncherello, Swat (versão dos Trapalhões), Um Tira da Pesada, Jogo Scotland Yard e a brincadeira de piscar Vítima, Detetive e Assassino, trago para vocês um inédito trabalho sobre onde estão os nossos ídolos dos 80´s. Vocês querem saber, por exemplo, por onde andam as musas Magda Cotroff e Cicciolina? O jogador e carrasco Paolo Rossi? Aquele trio de moleques pentelhos - Os Abelhudos - que cantavam “Diz qual é o nome, do dono da terra, que inventou o céu e o mar...”? E a Vicky, a menina-robô? Então, divirtam-se:

Abelhudos, Os (grupo infanto-juvenil) – Expulsos de casa após o fiasco no Festival dos Festivais, atualmente ganham a vida fazendo cover do Trio Los Angeles.

Alf (o ETeimoso) – Até hoje tenta fazer contato com a família, no planeta Melmac, mas não consegue. Alguém pode explicar pra esse ET burro que o planeta dele explodiu, pourra!

Araken (o show-man) – Mora no Rio de Janeiro e faz lobby na Rede Globo para voltar com o seu quadro na Copa de 2006. O Galvão Bueno é o seu principal cabo eleitoral.

Atchim & Espirro (dupla de palhaços) – No início do ano, quando estavam em turnê pela China, foram uma das primeiras vítimas fatais da SARS, a gripe asiática.

B.A. (Esquadrão Classe A) – Atualmente trabalha numa banda de cover do Vilage People. É o policial.

Beto Carrero – Também integra a banda de cover do Vilage People. É o cowboy.

Bozo – Não mudou nada. Está cada dia mais careca, com o nariz vermelho de tanto cheirar e sem dinheiro para trocar de telefone (o palhaço continua com o 236 0873).

Bozolina – Sofre de Alzheimer e continua sem completar o Bozo-Memória.

C3PO (robô do Star Wars) – Foi seqüestrado e levado para um desmanche.

Cavalo Malhado – Tomou tanta dedada do Bozo que precisou parar de correr. Hoje cuida de um haras no interior.

Chaves – Trocou de ramo e virou técnico de futebol. Atualmente é treinador do São Paulo Futebol Clube (impressionante como o Rojas está a cara do Chaves).

Chefe Apache (o índio da Liga da Justiça que falava “Manitu” e ficava gigante) – É outro integrante da banda cover do Village People. Obviamente, é o índio.

Chernobyl (usina nuclear) – Até hoje ninguém sabe o motivo da explosão. O Agente 86 está investigando.

Cicciolina (atriz pornô e ex-deputada) – Continua dando mais do que chuchu na cerca.

Coronel Mostarda – Está esperando para ser assassinado com o candelabro na sala de estar.

Dadinho (aquele docinho) – Agora é Zé Pequeno, porra!

Darth Vader – É melhor deixar para o George Lucas responder no Episódio 3.

Dr. Gori – Trabalha num dos salões do Soho, no Japão. É especialista em fazer luzes e reflexo.

Eric (Caverna do Dragão) – Mesmo com o seu tradicional mau-humor, foi o grande campeão do último reality show produzido pelo Vingador, em co-parceria com o Tiamat.

ET (o Extraterrestre) – Continua viajando. Já passou pela Jornada nas Estrelas do Bernard mais ainda não chegou in home.

Falcon (o boneco barbudo) – Tornou-se músico e hoje é membro fixo da banda Los Hermanos.

Fernanda Dixo (amiga de infância que não vejo há anos) – Com licença, pensamenters, aproveitarei a força da Internet. Fernanda, se esse texto chegar em você, mande um e-mail.

Ferris Bueler – Ainda não concluiu o colegial. Está pensando em se mudar para o Brasil para se matricular no Objetivo, Avanço ou no Arrobão.

Flor (jurada do Silvio Santos) – Continua virgem (tá bom, conta outra).

Fofão – Desiludido com o show business, agora vende bolas do Playcenter com o seu rosto imenso desenhado.

Garoto Juca (assistente do Bozo) – Apesar de ainda morar com os pais, não teve problemas em assumir a homossexualidade.

Gasparzinho – Continua a mesma bichinha de sempre.

Genghis Khan (grupo que estourou com o sucesso “Comer, Comer”) – Voltou há pouco tempo e vi uma apresentação deles no Caravaggio (é sério). Tá melhor do que nunca.

Gilliard (cantor) – Até hoje não encontrou a pulga muito menos o percevejo.

Grupo Kaoma – Faz turnê em inferninhos do Nordeste e cobra duas cervejas para cantar seu maior hit: “Chorando se foi, que um dia só me fez chorar...”

He-Man – Depois que o Esqueleto morreu, ficou sem trabalho. Hoje faz performances gays com o Gato Guerreiro para os turistas que visitam o Castelo de Grayscull.

Jane e Herondi (dupla que emplacou o sucesso “Não se vá!”) – Com esses nomes, só poderiam abrir um cabeleireiro. É o maior sucesso!

João Penca (cantor) – É adestrador de micos em Belo Horizonte.

John McEnroe (tenista norte-americano) – Até hoje reclama com o juiz daquela bolinha que ele jura que foi na linha.

Joseph Aquaplay (inventor do brinquedo homônimo) – Morreu no desastre do Bateau Mouche.

Joseph Atari (inventor do game homônimo) – Faleceu em um acidente automobilístico, no final da madrugada, quando havia muita neblina na estrada. Ele tinha duas bandeiras.

Joseph Kichute (inventor do tênis homônimo) – Tenta, a todo custo, que Ronaldinho, o Femômo, assine um contrato de patrocínio para reerguer o seu pisante.

Juninho Bill – Sofre do mesmo problema de seu contemporâneo, Ferrugem. Está com 54 anos mas continua com cara e voz de 11.

Ligeirinho – Esse é um caso sério. Seu pai, Ramón Hernandez, casou-se com sua tia, Constanza. Essa, irmã de Pedro Ramirez, primo de Miguel Fonseca, fugiu com Hector... E por aí vai.

Lion (Thundercats) – Está aposentado. Teve que parar depois que a espada justiceira parou de lhe dar a visão além do alcance.

Lumpa Lumpa – Mais serelepes do que nunca, eles continuam assustando as crianças do mundo inteiro.

Magda Cotrofe (modelo) – Não sei o que ela faz, mas deve ser uma tremenda coroa. Se der, me liga.

Maradona (gênio) – Faz igual ao Fillol e a todo argentino que encerra a carreira. Começa outra.

Maria Mazzuchelli (amiga de infância que não vejo há anos) – Com licença, pensamenters, aproveitarei a Internet. Maria, se esse texto chegar em você, mande um e-mail.

Mário Gomes (ator) – Foi para o ramo da agricultura. Possui a maior plantação de cenouras do quadrilátero Campinas-Pelotas-Ponta Grossa-Curralinho.

Maroca (jurada do Bozo que só dava nota 10) – Faleceu recentemente e está no céu com a Aracy de Almeida. As duas não param de discutir quem deve levar “10 pau”.

Martina Navratilova – Continua traçando mais mulheres do que eu.

McGyver – Confessou que aprendeu todas as artimanhas lendo o Manual do Professor Pardal. Agora viaja pelas escolas ensinando os truques com os Escoteiros Mirins.

Mestre dos Magos – Estava aqui nesse instante. Sumiu!

Monstrinhos Crek Crek – Pago 100 mil dólares se alguém me falar onde encontro essa bolacha.

Nigel Mansel – Foi ele quem montou a banda de cover do Village People. É o motoqueiro.

Odete Roittman – Reencarnou alguns anos depois e nasceu no Afeganistão. Ela é aquela menininha afegã que morreu depois que um míssil caiu na cabeça dela. Que karma!

Ovelha (cantor) – Com o dinheiro que ganhou com o seu maior sucesso, “Te Amo, Que Mais Posso Dizer?”, Ovelha pretende clonar a si próprio em homenagem à finada Dolly.

Paolo Rossi – Não sei onde ele está. Mas espero que esteja na puta que pariu!

Papai Papudo – Deixou a trupe do Bozo e hoje conserta relógios no centro da cidade.

Pedro de Lara – Ninguém sabe o que faz exatamente. Mas é certeza que ele ainda usa aquele mesmo terno velho e amassado com a flor no bolso.

Pica-Pau (woody woodpecker) – Continua mais gênio do que nunca!

Playmobil - Com aquela mão propícia para encaixar copos, não poderia ter outro fim. Está internado numa clínica para dependentes alcoólicos, junto com a Heleninha Roittman.

Popeye – Também pertence ao cover do Village People. É o marinheiro.

Pula-Pirata – Tomou tanta espadada que perdeu o rumo de casa. Sua voz está mais fina e estridente do que a do papagaio.

R2D2 (robô do Star Wars) – Foi parar no mesmo desmanche que o seu comparsa, C3PO.

Rainha Valentina – Casou-se com o bobo da corte mas continua maltratando o coitado: “Corcoran, seu imbecil!”

Rambo (o da Missão) – Foi o último a entrar para o Village People Cover. Ele é o soldado.

Ravengar – Mudou-se para a Inglaterra na esperança de conseguir algum papel na próxima seqüência de Harry Potter. Está difícil.

Rosana – Não tenho certeza do que a cantora do hit “O Amor e o Poder” faz. Mas sei que o aniversário dela é dia sete de março.

Sala Especial – Saiu do ar porque os telespectadores não agüentavam mais ouvir o Nuno Leal Maia falar palavrões de cueca. Mas que saudade da Matilde Mastrangi, Nicole Puzzi...

Salsi Fufu – Depois que o seu sócio, Zé das Medalhas, morreu soterrado nas próprias medalhas, Fufu parou de exibir gratuitamente as suas.

São Paulo Futebol Clube – Principal clube paulista da época, hoje seria o maior time do mundo se a partida de futebol terminasse aos 40 minutos do segundo tempo.

Six Million Dollar Man, The – No início de 90, no auge das pirâmides financeiras, o homem biônico depositou tudo na Amway e perdeu. Pelo menos restaram os produtos de limpeza.

Smurfs – Desbotaram um pouco com o tempo mas, apesar da nova coloração azul-calcinha, continuam saltitantes a cantar: “La, la, lalalala, lalalalala...”

Tattoo (o anão da Ilha da Fantasia) – Demitido ao esquecer de tocar o sino no início de um episódio, conseguiu uma boquinha de Lumpa Lumpa na Fantástica Fábrica de Chocolate.

Thaís e Beija-flor – O chatíssimo casal finalmente reabriu a pastelaria.

Topo Giggio – Mudou-se para os Estados Unidos. Com dificuldades para tirar o green card, casou-se com o Fievel. Atualmente, namora o Super-Mouse.

Trio Los Angeles – Até hoje não sei qual das duas é a irmã do cara e qual é a mulher dele.

Ultraman – Após um ménage à trois, Ultra apaixonou-se pelo Homem-de-Lata e engravidou a Dorothy. Desesperado, fugiu com o Ultraseven para a casa do Spectreman.

Vicky (a menina-robô) – Ficou tão deprimida quando foi cortada do elenco de “AI – Inteligência Artificial” que teve um tilt e apagou.

Willy Wonka – Diabético, está preso acusado de pedofilia. Os Lumpa Lumpa contaram tudo.

Zecão, Lili e Macarrão (jurados do Bozo) – Atualmente, desempregados.

That´s all, folk´s!

Não esqueçam a minha Caloi.

0 comentários:

Postar um comentário


Ta ficando velho... Hein!!!

Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 70, 80 e 90, não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!!

Clique Aqui e Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!!

Gostou dessas Lembranças? Então "Clique Aqui" e comente, deixe seu Recado no nosso Livro de Visitas.


Custom Search