<<< Ta ficando velho... Hein!!! <<< Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 2000, 90, 80, 70... não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!! <<< Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!! <<< Participe de nosso Fórum de discussão, em nosso Site/Comunidade no Facebook postando suas fotos e vamos relembrar, com outros internautas, nossas lembranças!!! <<< Assine também nosso Livro de Visitas e deixe seu Recado. <<< BOA NAVEGAÇÂO !!!

Vamos relembrar: Armação Ilimitada, Agente G, Arca de Noé, Arrelia, Balão Mágico, Bambalalão, Bozo, Capitão Furacão, Casa de Brinquedo, Capitão Aza, Cocoricó, Cometa Alegria, Curumim, Crush, Comandos em Ação, Circo Bombril, Do Ré Mi Fá Sol Lá Simony, Domingo no Parque, Doutor Cacareco, Falcon, Fuzarca & Torresmo, Garoto Juca, Gente Inocente, Gincana Kibon, Globinho, Globo Cor Especial, Gurilândia, Propaganda do " meu 1º sutiã ", Clube da Criança, Pirucóptero, Amendocrem, Biscoitos Monstrinhos Creck, Grupo Metrô, Hugo Game, Ciclone, Magazine, Lupu Limpim Clapla Topo, Mariane, João Penca e seus Miquinhos Amestrados, Ferrugem, Aracy de Almeida, Palhaços Atchim e Espirro, Cometa Halley, Álbuns de figurinhas do Amar é, Revistas de pintar com água, He-man, Thundercats, Viva Noite, Fofão, Jaspion, Changeman, Espectroman, Jiraiya, Sharivan, Sinhozinho Malta, Chips, Filmes do Jerry Lewis, Tênis M2000, Montreal, Ki-Chute, Iate, OP, Cairê, Mini-engradados de Coca Cola, Caloi 10, Canetas de 10 cores, Ferrorama, Autorama, PogoBall, Geleca, Creme Rugol, Loira do banheiro no Colégio, Glub Glub, Plunct Plact Zuum, Rá Tim Bum, Zas-Trás, Topo Gigio, Show Maravilha, Teatrinho Trol, Tia Gladys, Tv Colosso, Uni Duni Tê, Vila Sésamo, Xou da Xuxa, Turma dos Sete, ZYB Bom, etc...

contatootempopassa@gmail.com | facebook.com/otempopassa | instagram.com/otempopassa

29 de ago de 2009


BANDA ZERO

O grupo ainda existe, o site oficial é: http://www.bandazero.com

A primeira formação do ZERO surgiu no começo de 1983, contando com o vocalista Guilherme Isnard (ex-VOLUNTÁRIOS DA PÁTRIA), Beto Birger (baixo), Cláudio Souza (Bateria), Gilles Eduar (Sax), Fabio Golfetti e Nelson Coelho (guitarras). Poucos sabem, mas a estréia nacional do grupo aconteceu em Brasília a convite do CAPITAL INICIAL, da LEGIÃO URBANA e da PLEBE RUDE. Entretanto, essa formação durou uns dois anos, devido às famosas “divergências musicais”. Neste período, o conjunto até que trabalhou bastante, pois não só lançou o compacto Heróis (1985), como participou no LP Remota Batucada, da cantora May East (na música “Caim e Abel”) e na coletânea Os Intocáveis.

Com a separação da formação original do ZERO, Guilherme Isnard reestruturou a banda, trazendo o guitarrista Eduardo Amarante (ex-AGENTSS e AZUL 29), o baixista Ricky Villas-Boas (ex-JOE) no baixo, o tecladista Freddy Haiat (ex-DEGRADÉE) e o baterista Athos Costa (ex-TAN-TAN CLUB) na bateria.

De volta à ativa, o ZERO começou a trabalhar em um novo material, o que se tornaria o mini LP Passos no Escuro (1985). Apesar de ter sido um lançamento despretensioso, músicas "Agora eu Sei" e "Formosa" estouraram nas rádios de todo o Brasil. Resultado, a banda faturou o disco de ouro, com quase 200 mil cópias vendidas.

No embalo, é lançado o álbum Carne Humana (1987). Na ocasião, o ZERO vem com mais uma alteração no seu line up, onde o baterista Athos é substituído por Malcolm (ex-AZUL 29 e VOGA). O lançamento também é bem recebido e as faixas "Quimeras" e "A Luta e o Prazer" emplacam na cena nacional. Com uma boa recepção, o conjunto abriu os shows da TINA TURNER no estádio do Pacaembu e no Maracanã, tocando para um público de 200 mil pessoas. Todavia, nos primeiros meses de 1989, o grupo surpreende a todos e anuncia o fim de suas atividades, fazendo sua despedida com apresentações no Dama Xoc (São Paulo/SP) e Circo Voador (Rio de Janeiro/RJ).


0 comentários:

Postar um comentário


Ta ficando velho... Hein!!!

Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 70, 80 e 90, não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!!

Clique Aqui e Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!!

Gostou dessas Lembranças? Então "Clique Aqui" e comente, deixe seu Recado no nosso Livro de Visitas.


Custom Search