<<< Ta ficando velho... Hein!!! <<< Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 2000, 90, 80, 70... não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!! <<< Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!! <<< Participe de nosso Fórum de discussão, em nosso Site/Comunidade no Facebook postando suas fotos e vamos relembrar, com outros internautas, nossas lembranças!!! <<< Assine também nosso Livro de Visitas e deixe seu Recado. <<< BOA NAVEGAÇÂO !!!

Vamos relembrar: Armação Ilimitada, Agente G, Arca de Noé, Arrelia, Balão Mágico, Bambalalão, Bozo, Capitão Furacão, Casa de Brinquedo, Capitão Aza, Cocoricó, Cometa Alegria, Curumim, Crush, Comandos em Ação, Circo Bombril, Do Ré Mi Fá Sol Lá Simony, Domingo no Parque, Doutor Cacareco, Falcon, Fuzarca & Torresmo, Garoto Juca, Gente Inocente, Gincana Kibon, Globinho, Globo Cor Especial, Gurilândia, Propaganda do " meu 1º sutiã ", Clube da Criança, Pirucóptero, Amendocrem, Biscoitos Monstrinhos Creck, Grupo Metrô, Hugo Game, Ciclone, Magazine, Lupu Limpim Clapla Topo, Mariane, João Penca e seus Miquinhos Amestrados, Ferrugem, Aracy de Almeida, Palhaços Atchim e Espirro, Cometa Halley, Álbuns de figurinhas do Amar é, Revistas de pintar com água, He-man, Thundercats, Viva Noite, Fofão, Jaspion, Changeman, Espectroman, Jiraiya, Sharivan, Sinhozinho Malta, Chips, Filmes do Jerry Lewis, Tênis M2000, Montreal, Ki-Chute, Iate, OP, Cairê, Mini-engradados de Coca Cola, Caloi 10, Canetas de 10 cores, Ferrorama, Autorama, PogoBall, Geleca, Creme Rugol, Loira do banheiro no Colégio, Glub Glub, Plunct Plact Zuum, Rá Tim Bum, Zas-Trás, Topo Gigio, Show Maravilha, Teatrinho Trol, Tia Gladys, Tv Colosso, Uni Duni Tê, Vila Sésamo, Xou da Xuxa, Turma dos Sete, ZYB Bom, etc...

contatootempopassa@gmail.com | facebook.com/otempopassa | instagram.com/otempopassa

19 de dez de 2009


Agente 86

Emissora: NBC.
Ano de Produção: de 1965 a 1970 (138 episódios).
Preto e Branco.
Companhias Produtoras: Television Corporation of America.
Elenco: Don Adams, Barbara Feldon, Edward Platt, David Ketchum, Stacy Keach, Bernie Kopell, King Moody, Richard Gautier e Victor French.

Enquanto James Bond enfrentava o satânico Dr. No nos cinemas o produtor Dan Melnik decidiu satirizar a Bondmania chamando Mel Brooks para produzirem um seriado nos mesmos moldes. Surgia o personagem Maxwell Smart, nome-código 86. O sobrenome Smart (esperto) foi escolhido porque pareceu aos autores mais apropriado para a personalidade do detetive atrapalhado. Já o 86 veio do número-código que os barmen utilizavam para se referir aos clientes que enchiam a cara.
Trabalhando para uma agência secreta chamada Controle, e recebendo ordens do “chefe” (Edward Platt), que na verdade chamava Thaddeus, o agente Maxwell Smart é o trapalhão máximo na luta contra os espiões inimigos que trabalham para a terrível organização Kaos. Um dos seus espiões mais conhecidos era o nazista Siegfried (Bernie Kopell) e seu ineficiente assistente Shtarker (King Moody). Mesmo assim, é sempre bem sucedido em suas missões.
Maxwell Smart conta com diversos equipamentos exóticos, como o incrível "sapato-fone" ou o hilário "cone do silêncio", uma cúpula de acrílico sob a qual as pessoas conversavam para que o assunto não vazasse para fora, só que ninguém conseguia se ouvir dentro! Mas as vitórias do agente na verdade se devem à sua grande sorte. No meio de suas investigações ele sempre soltava aquelas frases inesquecíveis como: "desculpe, por isso, chefe!", "e vou adorar!" e "o velho truque...". Maxwell é casado com a Agente 99 (Barbara Feldon).
Na série também havia o desafortunado Agente 13 (Dave Ketchum) , que sempre aparecia nas piores situações, invariavelmente escondido em latas de lixo, em dutos de ventilação e outros lugares inconcebíveis, e também o andróide Hyme (Dick Gautier), que era mais competente que seus companheiros humanos.
Don Adams acabou sendo escolhido para viver o Agente 86, graças ao personagem que interpretava na série The Bill Dana Show, onde era um atrapalhado detetive de hotel, chamado Byron Glick. Foi com este personagem, e não com Max, que ele criou a célebre frase "Would you believe... and how about..." ("Você acreditaria" e "e se..."). Com a contratação de Adams, Max ganhou "corpo", pois até então era apenas um apanhado de idéias. Ele dedicou-se de corpo e alma ao papel, fazendo inclusive as cenas arriscadas, o que lhe valeu um maxilar e um nariz quebrados.
Agente 86 durou 138 episódios e ganhou sete Emmys (o Oscar da tevê americana) em cinco temporadas de exibição. Dois por melhor seriado cômico e três (em anos seguidos) para a Don Adams. O ator também se aventurou na área de dublagem. Ele fez o personagem principal (na versão original, é claro) da série animada Inspetor Bugiganga, visto na Rede Record, também conhecido como Inspetor Gandaia (na segunda temporada exibida pelo SBT).
Em 1969 a NBC resolveu tirar a série do ar, pois os índices de audiência começavam a baixar. A rede CBS decidiu apostar no sucesso do seriado casando 86 com 99 e, desta união, nasceram gêmeos, mas não a solução para o programa, que acabou se transformando numa série familiar demais, o que fez com que o público perdesse o interesse. Por isso, acabou cancelada em 1970.
Em 1995, a FOX tentou reformular o seriado Agente 86 colocando Smart (agora chefe do Controle) e 99 (trabalhando no Congresso) ao lado de dois novos personagens - o filho Zach e a sensual agente 66. O resultado foi um fracasso total e a série foi cancelada depois de apenas sete episódios.

Vídeos | Compre o DVD

InfanTV


0 comentários:

Postar um comentário


Ta ficando velho... Hein!!!

Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 70, 80 e 90, não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!!

Clique Aqui e Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!!

Gostou dessas Lembranças? Então "Clique Aqui" e comente, deixe seu Recado no nosso Livro de Visitas.


Custom Search