<<< Ta ficando velho... Hein!!! <<< Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 2000, 90, 80, 70... não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!! <<< Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!! <<< Participe de nosso Fórum de discussão, em nosso Site/Comunidade no Facebook postando suas fotos e vamos relembrar, com outros internautas, nossas lembranças!!! <<< Assine também nosso Livro de Visitas e deixe seu Recado. <<< BOA NAVEGAÇÂO !!!

Vamos relembrar: Armação Ilimitada, Agente G, Arca de Noé, Arrelia, Balão Mágico, Bambalalão, Bozo, Capitão Furacão, Casa de Brinquedo, Capitão Aza, Cocoricó, Cometa Alegria, Curumim, Crush, Comandos em Ação, Circo Bombril, Do Ré Mi Fá Sol Lá Simony, Domingo no Parque, Doutor Cacareco, Falcon, Fuzarca & Torresmo, Garoto Juca, Gente Inocente, Gincana Kibon, Globinho, Globo Cor Especial, Gurilândia, Propaganda do " meu 1º sutiã ", Clube da Criança, Pirucóptero, Amendocrem, Biscoitos Monstrinhos Creck, Grupo Metrô, Hugo Game, Ciclone, Magazine, Lupu Limpim Clapla Topo, Mariane, João Penca e seus Miquinhos Amestrados, Ferrugem, Aracy de Almeida, Palhaços Atchim e Espirro, Cometa Halley, Álbuns de figurinhas do Amar é, Revistas de pintar com água, He-man, Thundercats, Viva Noite, Fofão, Jaspion, Changeman, Espectroman, Jiraiya, Sharivan, Sinhozinho Malta, Chips, Filmes do Jerry Lewis, Tênis M2000, Montreal, Ki-Chute, Iate, OP, Cairê, Mini-engradados de Coca Cola, Caloi 10, Canetas de 10 cores, Ferrorama, Autorama, PogoBall, Geleca, Creme Rugol, Loira do banheiro no Colégio, Glub Glub, Plunct Plact Zuum, Rá Tim Bum, Zas-Trás, Topo Gigio, Show Maravilha, Teatrinho Trol, Tia Gladys, Tv Colosso, Uni Duni Tê, Vila Sésamo, Xou da Xuxa, Turma dos Sete, ZYB Bom, etc...

contatootempopassa@gmail.com | facebook.com/otempopassa | instagram.com/otempopassa

19 de dez de 2009


ALF – o E Teimoso

Emissora: ABC.
Ano de Produção: de 1986 a 1990 (102 episódios).
Cores.
Companhias Produtoras: Alien Productions Inc.
Elenco: Max Wright, Anne Schedeen, Andrea Elson, Benji Gregory, John LaMotta e Liz Sheridan.

ALF na verdade chama-se Gordon Shumway e nasceu no dia 28 de outubro de 1756 no planeta Melmac. Os pais dele eram Bob e Flo Shumway. Gordon freqüentou a escola secundária de Melmac onde ele tocou para Skleenball e para BouillaBaseball. Em Melmac, ALF fez também parte da guarda de órbita de seu planeta, onde seu trabalho era proteger Melmac. Mas no dia 28 de outubro de 1986, ele não conseguiu defender seu planeta de armas nucleares e Melmac acabou explodindo. De alguma maneira Gordon escapou do desastre, mas se perdeu no espaço e acabou colidindo com a garagem dos Tanner em Los Angeles, Califórnia. O chefe da família, Willie (Max Wright), sempre foi fascinado pela ciência, e apesar de ir contra sua mulher Kate (Anne Schedeen), Willie aceita o alienígena como novo membro da família, decisão que agrada seus filhos, Lynn (Andrea Elson) e Brian (Benji Gregory) que adoram o alienígena e o batizam de ALF, as iniciais em inglês de "Forma de Vida Alienígena".
Com a presença chamativa de ALF, a família passa a evitar a presença de convidados na casa, principalmente dos vizinhos fofoqueiros, Os Ochmonek, composto pelo bisbilhoteiro Trevor (John LaMotta) sua esposa Rachel (Liz Sheridan) e o filho do casal Jake Ochmonek (Josh Blake).
Para conviver com o esquisito hóspede a família se obriga a mudar alguns conceitos, como constantemente apartar as brigas de ALF com Lucky, o gato da casa. Encara de frente a gula do novo morador: ele come todo tipo de coisas. E tem de aceitar alguns estragos: o alienígena é perito em quebrar objetos de valor. Além de todos esses inconvenientes, ALF tem uma língua afiada e uma espantosa criatividade para arrumar confusões. Mas nada disso impede que a família Tanner aceite ALF como mais um deles. Todos seguem a sua rotina, agora com situações únicas. Difíceis de explicar, mas fácil de se entender.
A série Alf - O Eteimoso começou no dia 22 de setembro de 1986 e foi até 18 de junho de 1990, com um total de 102 episódios e fez um grande sucesso, usando o formato sitcom. A tema de abertura do seriado tornou-se muito popular.
No Brasil Alf tornou-se sinônimo de programa dominical, quando figurou na Rede Globo no horário do almoço, aos domingos. A dublagem de Orlando Drummond também virou marca registrada do personagem por aqui.
O seriado teve também uma excelente versão em desenho animado, contando como Alf vivia em seu planeta natal.


Vídeos | Compre o DVD

InfanTV


0 comentários:

Postar um comentário


Ta ficando velho... Hein!!!

Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 70, 80 e 90, não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!!

Clique Aqui e Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!!

Gostou dessas Lembranças? Então "Clique Aqui" e comente, deixe seu Recado no nosso Livro de Visitas.


Custom Search