<<< Ta ficando velho... Hein!!! <<< Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 2000, 90, 80, 70... não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!! <<< Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!! <<< Participe de nosso Fórum de discussão, em nosso Site/Comunidade no Facebook postando suas fotos e vamos relembrar, com outros internautas, nossas lembranças!!! <<< Assine também nosso Livro de Visitas e deixe seu Recado. <<< BOA NAVEGAÇÂO !!!

Vamos relembrar: Armação Ilimitada, Agente G, Arca de Noé, Arrelia, Balão Mágico, Bambalalão, Bozo, Capitão Furacão, Casa de Brinquedo, Capitão Aza, Cocoricó, Cometa Alegria, Curumim, Crush, Comandos em Ação, Circo Bombril, Do Ré Mi Fá Sol Lá Simony, Domingo no Parque, Doutor Cacareco, Falcon, Fuzarca & Torresmo, Garoto Juca, Gente Inocente, Gincana Kibon, Globinho, Globo Cor Especial, Gurilândia, Propaganda do " meu 1º sutiã ", Clube da Criança, Pirucóptero, Amendocrem, Biscoitos Monstrinhos Creck, Grupo Metrô, Hugo Game, Ciclone, Magazine, Lupu Limpim Clapla Topo, Mariane, João Penca e seus Miquinhos Amestrados, Ferrugem, Aracy de Almeida, Palhaços Atchim e Espirro, Cometa Halley, Álbuns de figurinhas do Amar é, Revistas de pintar com água, He-man, Thundercats, Viva Noite, Fofão, Jaspion, Changeman, Espectroman, Jiraiya, Sharivan, Sinhozinho Malta, Chips, Filmes do Jerry Lewis, Tênis M2000, Montreal, Ki-Chute, Iate, OP, Cairê, Mini-engradados de Coca Cola, Caloi 10, Canetas de 10 cores, Ferrorama, Autorama, PogoBall, Geleca, Creme Rugol, Loira do banheiro no Colégio, Glub Glub, Plunct Plact Zuum, Rá Tim Bum, Zas-Trás, Topo Gigio, Show Maravilha, Teatrinho Trol, Tia Gladys, Tv Colosso, Uni Duni Tê, Vila Sésamo, Xou da Xuxa, Turma dos Sete, ZYB Bom, etc...

contatootempopassa@gmail.com | facebook.com/otempopassa | instagram.com/otempopassa

19 de dez de 2009


Andy - O Anjinho da Guarda

Direção: Ano de Produção: de 1980 a 1981 (28 episódios).
Cores.
Companhias Produtoras: Hanna-Barbera Productions.
Elenco (Vozes): Gary Coleman, Jennifer Darling, Sidney Miller, Calvin Mason, LaShanda Dendy, Jerry Houser e Lauren Anders.

No dia 18 de setembro de 1981 estreava na NBC o desenho animado The Gary Coleman Show, uma produção da Hanna-Barbera que rendeu 28 episódios com 30 minutos de duração cada, e que ficou apenas 1 ano no ar. O desenho chegou ao Brasil em 1985, recebendo o nome de Andy – O Anjinho da Guarda, quando passou a ser exibido com um certo sucesso no programa Clube da Criança.
O programa era sobre a versão em desenho animado do ator anão mais famoso de Hollywood, Gary Coleman, que na época ainda era um menino. Para quem não se lembra de Coleman, ele era aquele ator negro e precoce que estrelou alguns sitcoms na década de 1980, além de alguns filmes e que em 2003 disputou a eleição para o governo da Califórnia da qual o vencedor foi Arnold Schwarzenegger.
O desenho, que busca os traços faciais do ator Gary Coleman, na verdade mostra o ator como se estivesse interpretando um personagem, o anjinho chamado Andy LeBeau. Andy ainda está na fase de aprendizado como anjinho da guarda, e é mandado à Terra para cumprir a missão de ajudar outras pessoas e com isso ganhar as tão sonhadas asinhas.
Andy LeBeau na verdade não passa de uma criança, e dificilmente consegue pensar em suas responsabilidades de Anjo da Guarda quando vê as outras crianças brincando. Andy até se esforça, alimentado pelo grande desejo de conseguir suas asinhas, mas a todo momento vive cometendo erros que deixam sua superiora Angélica, muito preocupada. Como se não bastasse Andy ainda tem o malvado Hornswoggle no seu pé tentando sempre criar problemas para o menino.


Vídeos | Compre o DVD

InfanTV


0 comentários:

Postar um comentário


Ta ficando velho... Hein!!!

Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 70, 80 e 90, não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!!

Clique Aqui e Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!!

Gostou dessas Lembranças? Então "Clique Aqui" e comente, deixe seu Recado no nosso Livro de Visitas.


Custom Search