<<< Ta ficando velho... Hein!!! <<< Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 2000, 90, 80, 70... não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!! <<< Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!! <<< Participe de nosso Fórum de discussão, em nosso Site/Comunidade no Facebook postando suas fotos e vamos relembrar, com outros internautas, nossas lembranças!!! <<< Assine também nosso Livro de Visitas e deixe seu Recado. <<< BOA NAVEGAÇÂO !!!

Vamos relembrar: Armação Ilimitada, Agente G, Arca de Noé, Arrelia, Balão Mágico, Bambalalão, Bozo, Capitão Furacão, Casa de Brinquedo, Capitão Aza, Cocoricó, Cometa Alegria, Curumim, Crush, Comandos em Ação, Circo Bombril, Do Ré Mi Fá Sol Lá Simony, Domingo no Parque, Doutor Cacareco, Falcon, Fuzarca & Torresmo, Garoto Juca, Gente Inocente, Gincana Kibon, Globinho, Globo Cor Especial, Gurilândia, Propaganda do " meu 1º sutiã ", Clube da Criança, Pirucóptero, Amendocrem, Biscoitos Monstrinhos Creck, Grupo Metrô, Hugo Game, Ciclone, Magazine, Lupu Limpim Clapla Topo, Mariane, João Penca e seus Miquinhos Amestrados, Ferrugem, Aracy de Almeida, Palhaços Atchim e Espirro, Cometa Halley, Álbuns de figurinhas do Amar é, Revistas de pintar com água, He-man, Thundercats, Viva Noite, Fofão, Jaspion, Changeman, Espectroman, Jiraiya, Sharivan, Sinhozinho Malta, Chips, Filmes do Jerry Lewis, Tênis M2000, Montreal, Ki-Chute, Iate, OP, Cairê, Mini-engradados de Coca Cola, Caloi 10, Canetas de 10 cores, Ferrorama, Autorama, PogoBall, Geleca, Creme Rugol, Loira do banheiro no Colégio, Glub Glub, Plunct Plact Zuum, Rá Tim Bum, Zas-Trás, Topo Gigio, Show Maravilha, Teatrinho Trol, Tia Gladys, Tv Colosso, Uni Duni Tê, Vila Sésamo, Xou da Xuxa, Turma dos Sete, ZYB Bom, etc...

contatootempopassa@gmail.com | facebook.com/otempopassa | instagram.com/otempopassa

19 de dez de 2009


Anjos da Lei

Emissora: Fox Television.
Ano de Produção: de 1987 a 1992 (103 episódios).
Cores.
Companhias Produtoras: 20th Century Fox Television, LBS Communications Inc., Patrick Hasberg Productions e Stephen J. Cannell Productions.
Elenco: Johnny Deep, Peter DeLuise, Holly Robinson, Dustin Nguyen, Steven Williams, Frederic Forrest, Richard Grieco, Michael Bendetti e Michael DeLuise.

Anjos da Lei foi a primeira série exibida pelo canal FOX, que conseguiu mais audiência no horário que os programas das grandes redes (ABC, CBS e NBC), o que foi uma surpresa, pois os produtores da série e o resto da equipe, nunca tinham feito um show de sucesso para o público jovem. A repercussão foi tão grande que nos Estados Unidos, depois de ir ao ar o programa, era colocado um número à disposição do público para denúncia de casos referentes ao tema abordado na série ou apenas para as pessoas poderem dar a sua opinião a respeito.
A série que estreou no dia 12 de abril de 1987, foi criada por Stephen J. Cannell e Patrick Hasburgh inspirada em um programa verdadeiro que é adotado pelo Departamentos de Polícia dos Estados Unidos, onde um grupo de jovens policiais trabalham infiltrados entre os adolescentes. Anjos da Lei, Inicialmente seria chamada de Animal House Goes to High School, mas então como estavam lidando com adolescentes, os produtores resolveram fazer uma série com uma consciência social.
O jovem Thomas Hanson (Johnny Deep), filho de um policial assassinado, era um dedicado oficial da polícia que passava a fazer parte da equipe que dá nome a série, especializada em trabalhar sob disfarce - principalmente em colégios do segundo grau e faculdades. Para isso, Hanson teve que perder sua pinta de policial politicamente correto e entrar no clima do projeto. Ao lado de Hanson estava o seu grande parceiro de profissão, Douglas James Penhall (Peter DeLuise), cuja a mãe se suicidou quando ele tinha 6 anos, deixando-o sob a tutela de seu pai alcoólatra. Penhall tornou-se um grande oficial, e em uma missão em El Salvador conheceu o órfão Clave e o adotou. Ainda na equipe, a Detetive Judith Marie Hoffs (Holly Robinson), a oficial dos Anjos da Lei mais próxima do chefe Fuller, e Harry Truman Ioki (Dustin Nguyen), um vietnamita que foi o primeiro a se juntar à Unidade Anjos da Lei.
A equipe se reunia em uma capela abandonada, situada no número 21 da Jump Street. Eles usavam muita astúcia para combater a criminalidade, tráfico de drogas, extorsão, gangues escolares, prostituição e assassinatos. A equipe trabalhava sob as ordens de Adam Fuller (Steven Williams), que assumiu a frente do projeto depois que o capitão Jenko (Frederic Forrest) morreu num acidente automobilístico. Fuller era divorciado e tinha um filho adolescente chamado Kip.
O ator Richard Grieco ingressou no segundo ano do seriado como Dennis Booker, um oficial que gostava de trabalhar sozinho e tinha um estilo eficiente. No ano seguinte, o personagem ganhou uma série própria: Booker.
Johnny Depp se transformou em um astro de TV com essa série. Mas não se satisfez em se tornar um galã adolescente. Ele já havia participado antes de A Hora do Pesadelo (1984) e aparecido em Platoon (1986). E começou a chamar a atenção da crítica por sua atuação em Cry-Baby (1989), de John Waters. Depois veio o exótico Eduardo Mãos de Tesoura (1993), de Tim Burton, que deu a Depp a chance para provar definitivamente a maturidade como ator estrelando Ed Wood (1994).
A atriz Holly Robinson cantava a música tema do programa.
Atores hoje consagrados fizeram suas pontinhas no seriado ainda como meros desconhecidos. Entre eles Brad Pitt, Shannon Doherty (Barrados no Baile), Sherilyn Fenn (Twin Peaks), Robert Estes (Paixões Perigosas), entre outros.


Vídeos | Compre o DVD

InfanTV


0 comentários:

Postar um comentário


Ta ficando velho... Hein!!!

Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 70, 80 e 90, não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!!

Clique Aqui e Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!!

Gostou dessas Lembranças? Então "Clique Aqui" e comente, deixe seu Recado no nosso Livro de Visitas.


Custom Search