<<< Ta ficando velho... Hein!!! <<< Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 2000, 90, 80, 70... não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!! <<< Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!! <<< Participe de nosso Fórum de discussão, em nosso Site/Comunidade no Facebook postando suas fotos e vamos relembrar, com outros internautas, nossas lembranças!!! <<< Assine também nosso Livro de Visitas e deixe seu Recado. <<< BOA NAVEGAÇÂO !!!

Vamos relembrar: Armação Ilimitada, Agente G, Arca de Noé, Arrelia, Balão Mágico, Bambalalão, Bozo, Capitão Furacão, Casa de Brinquedo, Capitão Aza, Cocoricó, Cometa Alegria, Curumim, Crush, Comandos em Ação, Circo Bombril, Do Ré Mi Fá Sol Lá Simony, Domingo no Parque, Doutor Cacareco, Falcon, Fuzarca & Torresmo, Garoto Juca, Gente Inocente, Gincana Kibon, Globinho, Globo Cor Especial, Gurilândia, Propaganda do " meu 1º sutiã ", Clube da Criança, Pirucóptero, Amendocrem, Biscoitos Monstrinhos Creck, Grupo Metrô, Hugo Game, Ciclone, Magazine, Lupu Limpim Clapla Topo, Mariane, João Penca e seus Miquinhos Amestrados, Ferrugem, Aracy de Almeida, Palhaços Atchim e Espirro, Cometa Halley, Álbuns de figurinhas do Amar é, Revistas de pintar com água, He-man, Thundercats, Viva Noite, Fofão, Jaspion, Changeman, Espectroman, Jiraiya, Sharivan, Sinhozinho Malta, Chips, Filmes do Jerry Lewis, Tênis M2000, Montreal, Ki-Chute, Iate, OP, Cairê, Mini-engradados de Coca Cola, Caloi 10, Canetas de 10 cores, Ferrorama, Autorama, PogoBall, Geleca, Creme Rugol, Loira do banheiro no Colégio, Glub Glub, Plunct Plact Zuum, Rá Tim Bum, Zas-Trás, Topo Gigio, Show Maravilha, Teatrinho Trol, Tia Gladys, Tv Colosso, Uni Duni Tê, Vila Sésamo, Xou da Xuxa, Turma dos Sete, ZYB Bom, etc...

contatootempopassa@gmail.com | facebook.com/otempopassa | instagram.com/otempopassa

19 de dez de 2009


Anos Incríveis

Emissora: CBS.
Ano de Produção: de 1988 a 1993 (115 episódios).
Cores.
Companhias Produtoras: 20th Century Fox Television.
Elenco: Fred Savage, Dan Lauria, Alley Mills, Jason Harvey, Olivia D'Abo, Danica McKellar, Josh Saviano e Daniel Stern.

A série Anos Incríveis narra o dia-a-dia e os problemas de amadurecimento de Kevin Arnold, um garoto de 12 anos, que está enfrentando os choques da adolescência, como sexo, namoros, problemas familiares e confusões na escola. Kevin tem como melhor amigo Paul Pfeiffer. O irmão de Kevin, Wayne, faz o tipo chato que vive implicando com ele; sua irmã mais velha, Karen, dedica-se a movimentos sociais e seus pais fazem o estilo de mãe carinhosa e pai cansado ao chegar em casa após um dia de trabalho.
Como pano de fundo eram mostrados todos os fatos históricos que aconteciam na época, assim como conflitos políticos, a onda hippie, a invasão do Rock, Woodstock, Elvis Presley etc. Em vários episódios pode-se ver cenas antológicas de nossa história e também do Rock, como a primeira vez que Os Beatles apareceram na TV americana ou a primeira vez que Mick Jagger desembarcou nos EUA, entre muitas outras.
Após os primeiros episódios, Kevin passa a dedicar-se a conquistar seu grande amor, Winnie, uma garota confusa que passa por problemas familiares após a morte de seu irmão mais velho no Vietnã.
A série é situada no começo dos anos 60 e termina nos anos 70 com Kevin e seus amigos entrando na fase adolescente. As histórias são narradas por Kevin, já adulto, e que nunca aparece, e centralizadas sob seu ponto de vista. Os episódios são apresentados de forma nostálgica, mostrando uma época de inocência tanto para os personagens quanto para a sociedade. As histórias são alternadas com cenas de noticiários ou séries da época apresentados pela televisão, além de estarem repletas de músicas daquele período, a começar pela música de abertura: With a Little Help from My Friends, interpretada pelo cantor Joe Cocker.
Anos Incríveis rodou o mundo, ganhou elogios da crítica pela sua inteligência e sutileza, vencedora de vários Emmy’s, o Oscar da TV americana, e com certeza aclamada pelo público. Talvez o grande motivo de sucesso no Brasil foi o uso de uma fórmula diferente da que as sérias americanas estão acostumadas a usar. Ao invés do humor pastelão e risos pré-gravados, Anos Incríveis mostrava um humor sutil e inusitado em cima de uma situação dramática. Muitos jovens na época puderam se identificar com tudo o que acontecia com o protagonista.


Vídeos | Compre o DVD

InfanTV


0 comentários:

Postar um comentário


Ta ficando velho... Hein!!!

Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 70, 80 e 90, não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!!

Clique Aqui e Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!!

Gostou dessas Lembranças? Então "Clique Aqui" e comente, deixe seu Recado no nosso Livro de Visitas.


Custom Search