<<< Ta ficando velho... Hein!!! <<< Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 2000, 90, 80, 70... não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!! <<< Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!! <<< Participe de nosso Fórum de discussão, em nosso Site/Comunidade no Facebook postando suas fotos e vamos relembrar, com outros internautas, nossas lembranças!!! <<< Assine também nosso Livro de Visitas e deixe seu Recado. <<< BOA NAVEGAÇÂO !!!

Vamos relembrar: Armação Ilimitada, Agente G, Arca de Noé, Arrelia, Balão Mágico, Bambalalão, Bozo, Capitão Furacão, Casa de Brinquedo, Capitão Aza, Cocoricó, Cometa Alegria, Curumim, Crush, Comandos em Ação, Circo Bombril, Do Ré Mi Fá Sol Lá Simony, Domingo no Parque, Doutor Cacareco, Falcon, Fuzarca & Torresmo, Garoto Juca, Gente Inocente, Gincana Kibon, Globinho, Globo Cor Especial, Gurilândia, Propaganda do " meu 1º sutiã ", Clube da Criança, Pirucóptero, Amendocrem, Biscoitos Monstrinhos Creck, Grupo Metrô, Hugo Game, Ciclone, Magazine, Lupu Limpim Clapla Topo, Mariane, João Penca e seus Miquinhos Amestrados, Ferrugem, Aracy de Almeida, Palhaços Atchim e Espirro, Cometa Halley, Álbuns de figurinhas do Amar é, Revistas de pintar com água, He-man, Thundercats, Viva Noite, Fofão, Jaspion, Changeman, Espectroman, Jiraiya, Sharivan, Sinhozinho Malta, Chips, Filmes do Jerry Lewis, Tênis M2000, Montreal, Ki-Chute, Iate, OP, Cairê, Mini-engradados de Coca Cola, Caloi 10, Canetas de 10 cores, Ferrorama, Autorama, PogoBall, Geleca, Creme Rugol, Loira do banheiro no Colégio, Glub Glub, Plunct Plact Zuum, Rá Tim Bum, Zas-Trás, Topo Gigio, Show Maravilha, Teatrinho Trol, Tia Gladys, Tv Colosso, Uni Duni Tê, Vila Sésamo, Xou da Xuxa, Turma dos Sete, ZYB Bom, etc...

contatootempopassa@gmail.com | facebook.com/otempopassa | instagram.com/otempopassa

25 de dez de 2009


Band Kids

Emissora: Tv Bandeirantes.
Ano de Produção: de 2001 a 2002.
Cores.
Companhias Produtoras: Tv Bandeirantes.
Apresentadora: Renata Sayuri.

Kira é uma dedicada "aprendiz de heroína" que tem como objetivo conquistar as mandalas sagradas e com isto, conseguir se tornar uma heroína de verdade. Para alcançar seu objetivo ela usa seus poderes de super-velocidade e um anel cheio de magia e com raios transformadores. Depois a heroína ganhou um óculos de super-visão, mas teve muita dificuldade em aprender a usá-lo.
A heroína vive num esconderijo, num lugar secreto do Universo e tem dois amigos de todo dia: Yuki, um engraçado robozinho sentimentalóide que não dispensa a oportunidade de lhe dar uma cantada; e o Grande Olho, um super-olho, enorme, dotado de grande inteligência e humor. Grande Olho é o conselheiro de Kira que usa sempre expressões relacionadas a "olho", tipo: "Estou de olho em você!", "Cuidado com olho gordo!", "Hoje preciso de um colírio", etc.
A heroína e seus amigos lutam contra o vilão Capitão Irado que tem que conseguir trunfos da Kira para não ser expulso da liga do mal. Porém, até hoje não conseguiu fazer uma maldade direito! É um tremendo narciso que só sabe dizer que é lindo e se achar o máximo. Vive se disfarçando para entrar no esconderijo mas sempre se dá mal. Ao lado do vilão está a robozinha Yuka, namorada do Yuki, mas que vive criando planos mirabolantes para destruir Kira e conseguir as Mandalas Sagradas.
Kira adora assistir desenhos acompanhada de seus amigos e é nesse instante que a personagem exibe uma infinidade de japanimations que encanta a criançada. Entre os destaques estão: DragonBall Z, Dragon Flyz, El Hazard, The TenChi, The Magician, Bucky, Bionic Six, Cadillacs Dinosaurs. Entre um desenho e outro, Kira diz sonhar encontrar um verdadeiro herói, como Goku, por exemplo, pelo qual ela tem uma queda! E também por todos os outros heróis dos desenhos.
A atrz Renata Sayuri, que interpreta Kira, trabalhava como dançarina no programa Fantasia, no SBT, quando concorreu com 70 candidatas para a escolha da apresentadora da atração infantil da Band. Para compor a personagem, Renata buscou inspiração em menininhas heroínas de desenhos japoneses, como Buma, do desenho Dragon Ballz, exibido no programa. ‘‘Elas são fortes, poderosas e conseguem mostrar delicadeza. Fazendo a Kira, volto aos meus 16 anos e solto a minha infantilidade’’, explica Renata Sayuri.


Vídeos | Compre o DVD

InfanTV


0 comentários:

Postar um comentário


Ta ficando velho... Hein!!!

Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 70, 80 e 90, não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!!

Clique Aqui e Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!!

Gostou dessas Lembranças? Então "Clique Aqui" e comente, deixe seu Recado no nosso Livro de Visitas.


Custom Search