<<< Ta ficando velho... Hein!!! <<< Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 2000, 90, 80, 70... não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!! <<< Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!! <<< Participe de nosso Fórum de discussão, em nosso Site/Comunidade no Facebook postando suas fotos e vamos relembrar, com outros internautas, nossas lembranças!!! <<< Assine também nosso Livro de Visitas e deixe seu Recado. <<< BOA NAVEGAÇÂO !!!

Vamos relembrar: Armação Ilimitada, Agente G, Arca de Noé, Arrelia, Balão Mágico, Bambalalão, Bozo, Capitão Furacão, Casa de Brinquedo, Capitão Aza, Cocoricó, Cometa Alegria, Curumim, Crush, Comandos em Ação, Circo Bombril, Do Ré Mi Fá Sol Lá Simony, Domingo no Parque, Doutor Cacareco, Falcon, Fuzarca & Torresmo, Garoto Juca, Gente Inocente, Gincana Kibon, Globinho, Globo Cor Especial, Gurilândia, Propaganda do " meu 1º sutiã ", Clube da Criança, Pirucóptero, Amendocrem, Biscoitos Monstrinhos Creck, Grupo Metrô, Hugo Game, Ciclone, Magazine, Lupu Limpim Clapla Topo, Mariane, João Penca e seus Miquinhos Amestrados, Ferrugem, Aracy de Almeida, Palhaços Atchim e Espirro, Cometa Halley, Álbuns de figurinhas do Amar é, Revistas de pintar com água, He-man, Thundercats, Viva Noite, Fofão, Jaspion, Changeman, Espectroman, Jiraiya, Sharivan, Sinhozinho Malta, Chips, Filmes do Jerry Lewis, Tênis M2000, Montreal, Ki-Chute, Iate, OP, Cairê, Mini-engradados de Coca Cola, Caloi 10, Canetas de 10 cores, Ferrorama, Autorama, PogoBall, Geleca, Creme Rugol, Loira do banheiro no Colégio, Glub Glub, Plunct Plact Zuum, Rá Tim Bum, Zas-Trás, Topo Gigio, Show Maravilha, Teatrinho Trol, Tia Gladys, Tv Colosso, Uni Duni Tê, Vila Sésamo, Xou da Xuxa, Turma dos Sete, ZYB Bom, etc...

contatootempopassa@gmail.com | facebook.com/otempopassa | instagram.com/otempopassa

25 de dez de 2009


Batman & Robin

Direção: Hal Sutherland.
Ano de Produção: de 1968 a 1969 (17 episódios).
Cores.
Companhias Produtoras: Filmation Associates.
Elenco (Vozes): Ted Knight, Casey Kasem, Olan Soule, Larry Storch, Cliff Ownes e Jane Webb.

O universo de Batman passou por novos desafios na década de 1970, pois mal o seriado protagonizado por Adam West e Burt Ward foi cancelado em 1968 e já aparecia nas telinhas a versão animada do programa. O horário para heróis da DC já existia na ABC, na década de 1960. A nova empresa de animação Filmation Associates, convenceu a DC Comics a associar-se a ela na produção de uma nova série de desenhos do Super-Homem. "As Novas Aventuras do Super-Homem" estrearam na rede americana CBS em 10 de setembro de 1966. Na segunda temporada, o desenho foi renomeado para "The Superman/Aquaman Hour of Adventure" acrescentando-se as aventuras de outros heróis da DC Comics. Em 1968, o formato do desenho foi novamente alterado, mudando seu título para "The Batman/Superman Hour" que ficou no ar até 06 de setembro de 1969, quando o desenho foi cancelado, em parte devido aos protestos da "Action For Children's Television" que condenava seu conteúdo violento.
O desenho animado que trazia o Homem Morcego às telinhas, mantinha algumas características do primeiro seriado em live action - como alguns diálogos infantis e os “socs” e “pows”-, mas o programa deixou de lado o humor excessivo e investiu mais na ação. Estava tudo lá, a Bat-caverna, o Bat-móvel, a Bat-lancha, o mordomo Alfred e o Comissário Gordon, todos os elementos do mundo de Batman acabavam encontrando um espaçozinho para aparecer na série animada do Homem-Morcego.
O programa Batman trazia os personagens com traços que lembravam muito os desenhos de Carmine Infantino. Foram realizados 17 programas de 30 minutos, cada um com duas aventuras de Batman, Robin e Batgirl, onde a dupla de heróis enfrentava todos os seus antigos e novos inimigos. Embora o título do desenho levasse o nome da dupla dinâmica e do Homem de Aço, os heróis alternavam episódios, mas jamais foi promovido um encontro entre eles.
As aventuras do Homem Morcego eram um pouco mais fiel aos quadrinhos do que o seriado com atores, e abusavam dos clichês, como o fato de todo vilão ter seu veículo. Assim, o Coringa tinha um carro com um enorme sorriso e a Mulher-Gato tinha um coupé equipado com orelhas e rabo de gato, sem contar o inevitável furgão frigorífico do Senhor Gelo e a van de padaria de Simão, o Doceiro.


Vídeos | Compre o DVD

InfanTV


0 comentários:

Postar um comentário


Ta ficando velho... Hein!!!

Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 70, 80 e 90, não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!!

Clique Aqui e Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!!

Gostou dessas Lembranças? Então "Clique Aqui" e comente, deixe seu Recado no nosso Livro de Visitas.


Custom Search