<<< Ta ficando velho... Hein!!! <<< Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 2000, 90, 80, 70... não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!! <<< Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!! <<< Participe de nosso Fórum de discussão, em nosso Site/Comunidade no Facebook postando suas fotos e vamos relembrar, com outros internautas, nossas lembranças!!! <<< Assine também nosso Livro de Visitas e deixe seu Recado. <<< BOA NAVEGAÇÂO !!!

Vamos relembrar: Armação Ilimitada, Agente G, Arca de Noé, Arrelia, Balão Mágico, Bambalalão, Bozo, Capitão Furacão, Casa de Brinquedo, Capitão Aza, Cocoricó, Cometa Alegria, Curumim, Crush, Comandos em Ação, Circo Bombril, Do Ré Mi Fá Sol Lá Simony, Domingo no Parque, Doutor Cacareco, Falcon, Fuzarca & Torresmo, Garoto Juca, Gente Inocente, Gincana Kibon, Globinho, Globo Cor Especial, Gurilândia, Propaganda do " meu 1º sutiã ", Clube da Criança, Pirucóptero, Amendocrem, Biscoitos Monstrinhos Creck, Grupo Metrô, Hugo Game, Ciclone, Magazine, Lupu Limpim Clapla Topo, Mariane, João Penca e seus Miquinhos Amestrados, Ferrugem, Aracy de Almeida, Palhaços Atchim e Espirro, Cometa Halley, Álbuns de figurinhas do Amar é, Revistas de pintar com água, He-man, Thundercats, Viva Noite, Fofão, Jaspion, Changeman, Espectroman, Jiraiya, Sharivan, Sinhozinho Malta, Chips, Filmes do Jerry Lewis, Tênis M2000, Montreal, Ki-Chute, Iate, OP, Cairê, Mini-engradados de Coca Cola, Caloi 10, Canetas de 10 cores, Ferrorama, Autorama, PogoBall, Geleca, Creme Rugol, Loira do banheiro no Colégio, Glub Glub, Plunct Plact Zuum, Rá Tim Bum, Zas-Trás, Topo Gigio, Show Maravilha, Teatrinho Trol, Tia Gladys, Tv Colosso, Uni Duni Tê, Vila Sésamo, Xou da Xuxa, Turma dos Sete, ZYB Bom, etc...

contatootempopassa@gmail.com | facebook.com/otempopassa | instagram.com/otempopassa

25 de dez de 2009


Bobeou Dançou

Emissora: Tv Globo.
Ano de Produção: 1989.
Cores.
Companhias Produtoras: Rede Globo.
Apresentadores: Xuxa.

Bobeou Dançou estreou no dia 9 de julho de 1989, com direção de Marlene Mattos e produção de Nilton Gouveia e Vivien Perl. O programa que era exibido aos domingos a 1 hora da tarde era apresentado por Xuxa e ficou no ar apenas cinco meses.
Bobeou Dançou foi criado em função do sucesso que fez enquanto era apenas um quadro do Xou da Xuxa. Antes mesmo de estrear, já havia recebido cerca de 40 inscrições. Logo depois, esse número já havia triplicado.
Tratava-se de uma gincana baseada em charadas. As respostas do jogo tinham que ser descobertas pelas equipes participantes, formadas por adolescentes entre 13 a 17 anos. Os times que compunham o programa a cada semana contavam com cerca de 200 integrantes. Os grupos podiam ser colégios, turmas de rua ou associações de moradores. Apenas um casal devia ser responsável pelas provas de cada equipe.
Depois que os dois participantes respondiam às quatro charadas no primeiro quadro do programa, abria-se o cenário de uma casa de dois andares e seis cômodos, onde ficavam escondidas as respostas corretas. Mesmo com o tempo limitado, tudo era permitido para que se encontrassem objetos da casa que representavam cada uma das charadas. Ao final dessa parte, a dupla vitoriosa garantia prêmios em dinheiro para a equipe que representava.
No terceiro bloco, o casal vencedor podia ganhar prêmios, desta vez para si próprio e não mais para seus times. Bastava encontrar as respostas para as novas charadas com as senhas que diziam a que cômodos da casa deviam se dirigir. Cada resposta encontrada valia uma nova recompensa – computadores, videocasetes, rádios, mochilas, pranchas de surf e redes de vôlei entre outros. Para a dupla eliminada da primeira fase, a compensação era uma caderneta de poupança na época com o valor de 250 cruzados novos.
Para encerrar o programa apresentava-se uma atração musical no cenário da casa, usando os objetos de cena como toalhas, tapetes , bancos, etc. Os adolescentes presentes no programa também ocupavam o palco e dançavam numa imensa discoteca.
A música de abertura do programa foi incluída no Lp "Xou da Xuxa 4". Apesar do sucesso, esplendoroso, do programa, que dava ótimos índices de audiência para a Globo, a rainha não deixou nem completar um ano de programa e se dedicou aos seus baixinhos.


Vídeos | Compre o DVD

InfanTV


0 comentários:

Postar um comentário


Ta ficando velho... Hein!!!

Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 70, 80 e 90, não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!!

Clique Aqui e Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!!

Gostou dessas Lembranças? Então "Clique Aqui" e comente, deixe seu Recado no nosso Livro de Visitas.


Custom Search