<<< Ta ficando velho... Hein!!! <<< Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 2000, 90, 80, 70... não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!! <<< Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!! <<< Participe de nosso Fórum de discussão, em nosso Site/Comunidade no Facebook postando suas fotos e vamos relembrar, com outros internautas, nossas lembranças!!! <<< Assine também nosso Livro de Visitas e deixe seu Recado. <<< BOA NAVEGAÇÂO !!!

Vamos relembrar: Armação Ilimitada, Agente G, Arca de Noé, Arrelia, Balão Mágico, Bambalalão, Bozo, Capitão Furacão, Casa de Brinquedo, Capitão Aza, Cocoricó, Cometa Alegria, Curumim, Crush, Comandos em Ação, Circo Bombril, Do Ré Mi Fá Sol Lá Simony, Domingo no Parque, Doutor Cacareco, Falcon, Fuzarca & Torresmo, Garoto Juca, Gente Inocente, Gincana Kibon, Globinho, Globo Cor Especial, Gurilândia, Propaganda do " meu 1º sutiã ", Clube da Criança, Pirucóptero, Amendocrem, Biscoitos Monstrinhos Creck, Grupo Metrô, Hugo Game, Ciclone, Magazine, Lupu Limpim Clapla Topo, Mariane, João Penca e seus Miquinhos Amestrados, Ferrugem, Aracy de Almeida, Palhaços Atchim e Espirro, Cometa Halley, Álbuns de figurinhas do Amar é, Revistas de pintar com água, He-man, Thundercats, Viva Noite, Fofão, Jaspion, Changeman, Espectroman, Jiraiya, Sharivan, Sinhozinho Malta, Chips, Filmes do Jerry Lewis, Tênis M2000, Montreal, Ki-Chute, Iate, OP, Cairê, Mini-engradados de Coca Cola, Caloi 10, Canetas de 10 cores, Ferrorama, Autorama, PogoBall, Geleca, Creme Rugol, Loira do banheiro no Colégio, Glub Glub, Plunct Plact Zuum, Rá Tim Bum, Zas-Trás, Topo Gigio, Show Maravilha, Teatrinho Trol, Tia Gladys, Tv Colosso, Uni Duni Tê, Vila Sésamo, Xou da Xuxa, Turma dos Sete, ZYB Bom, etc...

contatootempopassa@gmail.com | facebook.com/otempopassa | instagram.com/otempopassa

25 de dez de 2009


Carinha de Anjo

Emissora: Televisa.
Ano de Produção: 2000 (185 capítulos).
Cores.
Companhias Produtoras: Televisa.
Elenco: Daniela Aedo, Lisette Morelos, Miguel de León, Nora Salinas, Ana Patricia Rojo, Marisol Santacruz, Manuel Saval, Libertad Lamarque e Silvia Pinal.

Dulce Maria é uma doce menina de cinco anos, cheia de alegria e bons sentimentos. Com a morte de sua mãe, seu pai Luciano Larios se afunda em depressão e resolve afastar-se de todos. Interna a filha Dulce Maria em um colégio de freiras e vai viver no estrangeiro deixando a menina aos cuidados de seu irmão Gabriel, que é sacerdote. A única pessoa que visita Dulce Maria é sua querida tia Estefânia, a quem chama carinhosamente de tia perucas.
Todas as freiras do colégio adoram a Dulce Maria, pois a menina inspira uma grande ternura, em especial a irmã Cecília e a gulosa irmã Fabiana, as duas se tornam cúmplices em todas as graciosas travessuras da menina, mas sempre as escondidas da carinhosa e bondosa madre superiora, a diretora do colégio, que tem consciência da responsabilidade e disciplina que se devem cumprir, porém sem deixar de mostrar sua preocupação e grande coração ante o bem estar de todos os que a rodeiam. Dulce Maria tem um lugar secreto no colégio, conhecido como "o quartinho velho". Ali, a imaginação da menina cria vida e ela fala com sua mãe Angélica, que aconselha Dulce Maria e até conta histórias maravilhosas.
Depois de dois anos, Luciano anuncia seu regresso e Dulce Maria sente uma grande felicidade, mas sua alegria dura pouco, quando fica sabendo que seu papai vem acompanhado de uma mulher que logo de imediato não lhe inspira confiança. Nicole, a prometida de Luciano é uma mulher frívola que só o quer por seu dinheiro. Para ela, a menina Dulce Maria, nada mais é do que um estorvo, planeja afastá-la de Luciano.
A pequena Dulce Maria não quer perder o carinho de seu papai e pressente que ele não será feliz com Nicole, com isso inicia então um plano para fazer com que Luciano termine o compromisso. Dulce Maria tem em mente que a pessoa ideal para ser sua nova mamãe é a irmã Cecília, e aproveita uma viagem repentina de Nicole para fazer o papel de cupido entre seu papai e a bela noviça.
Luciano se da conta de que na realidade não ama a Nicole e sente uma grande atração por Cecília. Ela, por sua vez, percebe que sua vocação religiosa fraqueja ante o amor que sente por Luciano, e terá que decidir entre tomar os votos religiosos ou escutar a voz de seu coração.
A historia se desenvolve entre risos, lágrimas e travessuras. Dulce Maria com sua alegria inocente e espontânea, trará ternura e compreensão a todos os que tem a sorte de fazer parte da vida e da fantasia de Carinha de Anjo.


Vídeos | Compre o DVD

InfanTV


0 comentários:

Postar um comentário


Ta ficando velho... Hein!!!

Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 70, 80 e 90, não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!!

Clique Aqui e Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!!

Gostou dessas Lembranças? Então "Clique Aqui" e comente, deixe seu Recado no nosso Livro de Visitas.


Custom Search