<<< Ta ficando velho... Hein!!! <<< Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 2000, 90, 80, 70... não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!! <<< Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!! <<< Participe de nosso Fórum de discussão, em nosso Site/Comunidade no Facebook postando suas fotos e vamos relembrar, com outros internautas, nossas lembranças!!! <<< Assine também nosso Livro de Visitas e deixe seu Recado. <<< BOA NAVEGAÇÂO !!!

Vamos relembrar: Armação Ilimitada, Agente G, Arca de Noé, Arrelia, Balão Mágico, Bambalalão, Bozo, Capitão Furacão, Casa de Brinquedo, Capitão Aza, Cocoricó, Cometa Alegria, Curumim, Crush, Comandos em Ação, Circo Bombril, Do Ré Mi Fá Sol Lá Simony, Domingo no Parque, Doutor Cacareco, Falcon, Fuzarca & Torresmo, Garoto Juca, Gente Inocente, Gincana Kibon, Globinho, Globo Cor Especial, Gurilândia, Propaganda do " meu 1º sutiã ", Clube da Criança, Pirucóptero, Amendocrem, Biscoitos Monstrinhos Creck, Grupo Metrô, Hugo Game, Ciclone, Magazine, Lupu Limpim Clapla Topo, Mariane, João Penca e seus Miquinhos Amestrados, Ferrugem, Aracy de Almeida, Palhaços Atchim e Espirro, Cometa Halley, Álbuns de figurinhas do Amar é, Revistas de pintar com água, He-man, Thundercats, Viva Noite, Fofão, Jaspion, Changeman, Espectroman, Jiraiya, Sharivan, Sinhozinho Malta, Chips, Filmes do Jerry Lewis, Tênis M2000, Montreal, Ki-Chute, Iate, OP, Cairê, Mini-engradados de Coca Cola, Caloi 10, Canetas de 10 cores, Ferrorama, Autorama, PogoBall, Geleca, Creme Rugol, Loira do banheiro no Colégio, Glub Glub, Plunct Plact Zuum, Rá Tim Bum, Zas-Trás, Topo Gigio, Show Maravilha, Teatrinho Trol, Tia Gladys, Tv Colosso, Uni Duni Tê, Vila Sésamo, Xou da Xuxa, Turma dos Sete, ZYB Bom, etc...

contatootempopassa@gmail.com | facebook.com/otempopassa | instagram.com/otempopassa

26 de dez de 2009


Cavaleiro Solitário

Criação: George W. Trendle.
Ano de Produção: 1980.
Cores.
Companhias Produtoras: Filmation Associates.
Elenco: William Darnoc e Ivan Naranjo.

Criado por George W. Trendle em 1933 para o rádio, o Cavaleiro Solitário fez um enorme sucesso na televisão com a série produzida na década de 1950. Depois disso o herói ganhou duas versões em desenho animado para a televisão. Em 1966, a Format Films produziu um desenho do Cavaleiro Solitário, com uma animação pobre e limitada, que durou três anos. Depois a Filmation, conhecida por adaptar outras séries para desenho, como Lassie e Zorro trouxe uma nova série animada do Cavaleiro Solitário.
A versão da Filmation estreou em 1980, como parte do "Tarzan / Lone Ranger Hour" com William Conrad dublando a voz do Cavaleiro Solitário, embora fosse creditado como William Darnoc nos créditos finais. Como a violência era uma coisa malvista nos desenhos da época, os roteiristas tinham que encontrar uma saída, no mínimo criativa, para que o Cavaleiro Solitário não atirasse nas pessoas. Na maioria das vezes, ele disparava em algum objeto inanimado, que de alguma forma poderia derrubar os malfeitores da semana.
O desenho foi exibido pela Rede Globo, tanto no Balão Mágico como no Xou da Xuxa. Ao final de cada episódio, o Cavaleiro Solitário entregava uma bala de prata às vítimas que ele ajudara, e sempre que estivessem em perigo, bastaria que lhe enviassem essa bala e ele entenderia sua mensagem. Tonto chamava o Cavaleiro Solitário de Ke-mo Sah-bee.
Muitos confundem o Cavaleiro Solitário com o Zorro, simplesmente porque ele faz justiça percorrendo os Estados Unidos sobre um cavalo e se escondendo por detrás de uma máscara negra, mas o Cavaleiro Solitário nada tem haver com o herói de capa e espada.
Único sobrevivente de uma emboscada promovida pela gangue do Buraco na Parede, o policial do Texas John Reid é salvo pelo índio Tonto - um amigo de infância. Recuperado, ele decide trazer a justiça para o Velho Oeste. Escondido sob a famosa máscara (que surgiu inicialmente para enganar a gangue do Buraco na Parede), o herói inicia sua missão, sempre ao lado do fiel amigo Tonto o companheiro indígena e montado em seu cavalo Silver, um animal vigoroso e veloz. Juntos enfrentam os mais perigosos fora-da-lei. Para isso, Reid conta com inúmeros disfarces e sua arma com balas de prata - que nunca usa para matar, e sim como aviso.
Quando uma nuvem de poeira é levantada e ouvimos o famoso grito: "Hi Yo Silver!" é porque o Cavaleiro Solitário entrou em ação para combater os malfeitores do velho oeste.


Vídeos | Compre o DVD

InfanTV


0 comentários:

Postar um comentário


Ta ficando velho... Hein!!!

Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 70, 80 e 90, não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!!

Clique Aqui e Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!!

Gostou dessas Lembranças? Então "Clique Aqui" e comente, deixe seu Recado no nosso Livro de Visitas.


Custom Search