<<< Ta ficando velho... Hein!!! <<< Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 2000, 90, 80, 70... não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!! <<< Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!! <<< Participe de nosso Fórum de discussão, em nosso Site/Comunidade no Facebook postando suas fotos e vamos relembrar, com outros internautas, nossas lembranças!!! <<< Assine também nosso Livro de Visitas e deixe seu Recado. <<< BOA NAVEGAÇÂO !!!

Vamos relembrar: Armação Ilimitada, Agente G, Arca de Noé, Arrelia, Balão Mágico, Bambalalão, Bozo, Capitão Furacão, Casa de Brinquedo, Capitão Aza, Cocoricó, Cometa Alegria, Curumim, Crush, Comandos em Ação, Circo Bombril, Do Ré Mi Fá Sol Lá Simony, Domingo no Parque, Doutor Cacareco, Falcon, Fuzarca & Torresmo, Garoto Juca, Gente Inocente, Gincana Kibon, Globinho, Globo Cor Especial, Gurilândia, Propaganda do " meu 1º sutiã ", Clube da Criança, Pirucóptero, Amendocrem, Biscoitos Monstrinhos Creck, Grupo Metrô, Hugo Game, Ciclone, Magazine, Lupu Limpim Clapla Topo, Mariane, João Penca e seus Miquinhos Amestrados, Ferrugem, Aracy de Almeida, Palhaços Atchim e Espirro, Cometa Halley, Álbuns de figurinhas do Amar é, Revistas de pintar com água, He-man, Thundercats, Viva Noite, Fofão, Jaspion, Changeman, Espectroman, Jiraiya, Sharivan, Sinhozinho Malta, Chips, Filmes do Jerry Lewis, Tênis M2000, Montreal, Ki-Chute, Iate, OP, Cairê, Mini-engradados de Coca Cola, Caloi 10, Canetas de 10 cores, Ferrorama, Autorama, PogoBall, Geleca, Creme Rugol, Loira do banheiro no Colégio, Glub Glub, Plunct Plact Zuum, Rá Tim Bum, Zas-Trás, Topo Gigio, Show Maravilha, Teatrinho Trol, Tia Gladys, Tv Colosso, Uni Duni Tê, Vila Sésamo, Xou da Xuxa, Turma dos Sete, ZYB Bom, etc...

contatootempopassa@gmail.com | facebook.com/otempopassa | instagram.com/otempopassa

26 de dez de 2009


Chispita

Emissora: Televisa.
Ano de Produção: 1983 (200 capítulos).
Cores.
Companhias Produtoras: Televisa SA.
Elenco: Lucero, Angelica Aragon, Usi Velasco, Enrique Lizalde, Iran Evory, Roxana Chávez e Leonardo Daniel.

Com o sucesso da novela mexicana “Os Ricos Também Choram”, o SBT trouxe a novela infantil “Chispita”. A trama também encantou o público, com o lançamento de discos e brinquedos que inclusive criaram uma polêmica com os pais da atriz Lucero (a Chispita), já que eles não gostaram da boneca e brigaram por seus direitos autorais. O sucesso de “Chispita” foi ainda maior que o da antecessora, sendo exibida em dois horários, e mais tarde, viria a ser reprisada infinitas vezes.
Chispita é uma menina encantadora, cheia de vida e alegria. Órfã desde a suposta morte dos pais, vive num orfanato de freiras, onde todos a amam muito. Com sua doçura prova que o amor pode superar qualquer desafio.
Já Alexandre é um viúvo muito rico, cuja família vive numa profunda tristeza desde a morte da matriarca. Seus filhos, João Carlos e Lili, possuem personalidades completamente distintas. João Carlos, o mais velho, é um rapaz estudioso que adora a família. Sua irmã mais nova, é uma menina traumatizada e fechada em seu mundo de tristezas. Sua única companheira é a malvada Irene, sua babá. Irene não gosta da menina e todas as suas perspectivas estão voltadas aos planos mirabolantes de Olga, uma mulher frívola e ambiciosa que deseja casar-se com Alexandre somente por causa de seu dinheiro. As duas se unirão para enriquecer às custas do ricaço, fazendo a cabeça de Lili contra todos os que possam atrapalhá-las em seus objetivos.
É neste ambiente que Chispita, graças à vontade de Alexandre de fazer a filha voltar a sorrir ao lado de uma garota de sua idade, irá viver. A intenção do milionário é que a meiga órfã devolva a alegria da filha. Ele certamente não imaginava que havia pessoas que fariam questão de intervir bastante nas atitudes da menina. Irene sempre foi de sua inteira confiança, e Olga o deixou cego por muito tempo.
Chispita continua visitando o orfanato, já que gosta muito de todos por lá. Sua melhor amiga é a cozinheira, Lúcia, uma mulher jovem e bonita que sofre de amnésia. Suas únicas lembranças do passado são visões que tem em seus sonhos. Na verdade, ela sofreu um acidente de carro há 12 anos atrás e, desde então, foi dada como morta. Tudo o que tem certeza é de que teve uma filha, mas não sabe quem é.
Lúcia e Alexandre se conhecerão e se apaixonarão profundamente, porém terão de enfrentar o ódio e o rancor de Olga e a reprovação de Lili para poderem ficar juntos. João Carlos também se apaixonará por uma moça humilde. Os dois casais terão sérios problemas. Quando as coisas parecem ir de mal a pior, Lúcia recupera a memória e descobre que Chispita é sua filha perdida.
Com o passar do tempo, os obstáculos vão sendo superados e Chispita finalmente consegue fazer Lili sorrir de novo. As duas ficam juntas e muito felizes ao lado de Alexandre e Lúcia. A família, mais unida do que nunca, enfim será feliz para sempre.


Vídeos | Compre o DVD

InfanTV


0 comentários:

Postar um comentário


Ta ficando velho... Hein!!!

Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 70, 80 e 90, não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!!

Clique Aqui e Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!!

Gostou dessas Lembranças? Então "Clique Aqui" e comente, deixe seu Recado no nosso Livro de Visitas.


Custom Search