<<< Ta ficando velho... Hein!!! <<< Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 2000, 90, 80, 70... não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!! <<< Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!! <<< Participe de nosso Fórum de discussão, em nosso Site/Comunidade no Facebook postando suas fotos e vamos relembrar, com outros internautas, nossas lembranças!!! <<< Assine também nosso Livro de Visitas e deixe seu Recado. <<< BOA NAVEGAÇÂO !!!

Vamos relembrar: Armação Ilimitada, Agente G, Arca de Noé, Arrelia, Balão Mágico, Bambalalão, Bozo, Capitão Furacão, Casa de Brinquedo, Capitão Aza, Cocoricó, Cometa Alegria, Curumim, Crush, Comandos em Ação, Circo Bombril, Do Ré Mi Fá Sol Lá Simony, Domingo no Parque, Doutor Cacareco, Falcon, Fuzarca & Torresmo, Garoto Juca, Gente Inocente, Gincana Kibon, Globinho, Globo Cor Especial, Gurilândia, Propaganda do " meu 1º sutiã ", Clube da Criança, Pirucóptero, Amendocrem, Biscoitos Monstrinhos Creck, Grupo Metrô, Hugo Game, Ciclone, Magazine, Lupu Limpim Clapla Topo, Mariane, João Penca e seus Miquinhos Amestrados, Ferrugem, Aracy de Almeida, Palhaços Atchim e Espirro, Cometa Halley, Álbuns de figurinhas do Amar é, Revistas de pintar com água, He-man, Thundercats, Viva Noite, Fofão, Jaspion, Changeman, Espectroman, Jiraiya, Sharivan, Sinhozinho Malta, Chips, Filmes do Jerry Lewis, Tênis M2000, Montreal, Ki-Chute, Iate, OP, Cairê, Mini-engradados de Coca Cola, Caloi 10, Canetas de 10 cores, Ferrorama, Autorama, PogoBall, Geleca, Creme Rugol, Loira do banheiro no Colégio, Glub Glub, Plunct Plact Zuum, Rá Tim Bum, Zas-Trás, Topo Gigio, Show Maravilha, Teatrinho Trol, Tia Gladys, Tv Colosso, Uni Duni Tê, Vila Sésamo, Xou da Xuxa, Turma dos Sete, ZYB Bom, etc...

contatootempopassa@gmail.com | facebook.com/otempopassa | instagram.com/otempopassa

26 de dez de 2009


A Coisa

Direção: Joseph Barbera e William Hanna.
Ano de Produção: 1979 (27 episódios).
Cores.
Companhias Produtoras: Hanna-Barbera.
Elenco (Vozes): Joe Baker, Wayne Norton, Noelle North, John Erwin, Marilyn Screffler e Marilyn Schreffler.

Reed Richards, Susan Storm, Johnny Storm e Benjamin Grimm transformaram-se no Quarteto Fantástico ao testarem uma nave espacial construída pelo próprio Reed para o governo americano. Quando entraram em órbita, a nave foi atingida por uma tempestade de raios cósmicos que afetou a estrutura molecular dos ocupantes. Ao voltarem, descobriram que haviam adquirido poderes sobre-humanos. Ben Grimm tem a seu favor uma couraça de pedras de origem desconhecida que cobrem seu corpo. Ben é como um brontossauro... pacato, tranqüilo, mas quando ele grita "ta na hora do pau!", é melhor sair da frente, pois como o herói Coisa ele destrói tudo a sua frente.
O Coisa é um dos personagens mais conhecidos da Marvel e a Hanna-Barbera, que já havia produzido um desenho do Quarteto Fantástico, acabou trazendo o Homem de Pedra num desenho solo, em 1979, no qual a história do personagem é muito diferente da original.
A animação que estreou no dia 22 de setembro de 1979, na rede ABC como parte do desenho Fred e Barney Encontram A Coisa, onde Benjamin Grimm é conhecido como Benjy Grimm, um jovem e magricelo nerd, que se transforma no herói Coisa graças a dois anéis que ele leva nos indicadores de cada mão. Quando Benjy sente que seus amigos estão em perigo, ele corre para um lugar escondido, une os dois anéis e grita a famosa frase: “anéis mágicos entrem em ação!”, assim um monte de pedregulho alaranjado cobre o que antes era o corpo mirrado de Benjy e ele pode sair por aí distribuindo sopapos nos vilões.
Entre os amigos de Benjy estavam o esnobe Ronaldo Gente Fina, sua namoradinha Betty que perdia a compostura ao ver o monstro de pedra já que era caidinha pelo Coisa, sua irmã Kelly e a Senhorita Twilly, a galera vivia suas aventuras sempre em grupo, como era o estilo das animações da Hanna-Barbera.
Quanto aos vilões, para quem já tinha enfrentado nos quadrinhos malfeitores como Galactus, até que a missão do Coisa não foi muito difícil, pois os perigos que herói teria que combater se limitava a adolescentes rebeldes, na verdade uma gangue de motoqueiros liderada pelo perverso Espirro, e seus puxa-sacos Caniço e Pamonha, idiotas sim, mas extremamente malvados, isso até Benjy se transformar no Coisa e voltar para dar uma corsa nos três.
A vaidade e falta de modéstia características do herói, que sempre os acompanhou nos quadrinhos, não faltou aqui também, quando no corpo do Coisa, o tímido Benjy Grimm passava a se autodenominar "os velhos olhos azuis" ou "O ídolo de milhões".
Um dos destaques da dublagem brasileira do desenho, era a voz do Coisa, feita pelo ator Orlando Drummond, responsável por personagens como Popeye, ScoobyDoo e Bionicão.


Vídeos | Compre o DVD

InfanTV


0 comentários:

Postar um comentário


Ta ficando velho... Hein!!!

Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 70, 80 e 90, não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!!

Clique Aqui e Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!!

Gostou dessas Lembranças? Então "Clique Aqui" e comente, deixe seu Recado no nosso Livro de Visitas.


Custom Search