<<< Ta ficando velho... Hein!!! <<< Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 2000, 90, 80, 70... não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!! <<< Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!! <<< Participe de nosso Fórum de discussão, em nosso Site/Comunidade no Facebook postando suas fotos e vamos relembrar, com outros internautas, nossas lembranças!!! <<< Assine também nosso Livro de Visitas e deixe seu Recado. <<< BOA NAVEGAÇÂO !!!

Vamos relembrar: Armação Ilimitada, Agente G, Arca de Noé, Arrelia, Balão Mágico, Bambalalão, Bozo, Capitão Furacão, Casa de Brinquedo, Capitão Aza, Cocoricó, Cometa Alegria, Curumim, Crush, Comandos em Ação, Circo Bombril, Do Ré Mi Fá Sol Lá Simony, Domingo no Parque, Doutor Cacareco, Falcon, Fuzarca & Torresmo, Garoto Juca, Gente Inocente, Gincana Kibon, Globinho, Globo Cor Especial, Gurilândia, Propaganda do " meu 1º sutiã ", Clube da Criança, Pirucóptero, Amendocrem, Biscoitos Monstrinhos Creck, Grupo Metrô, Hugo Game, Ciclone, Magazine, Lupu Limpim Clapla Topo, Mariane, João Penca e seus Miquinhos Amestrados, Ferrugem, Aracy de Almeida, Palhaços Atchim e Espirro, Cometa Halley, Álbuns de figurinhas do Amar é, Revistas de pintar com água, He-man, Thundercats, Viva Noite, Fofão, Jaspion, Changeman, Espectroman, Jiraiya, Sharivan, Sinhozinho Malta, Chips, Filmes do Jerry Lewis, Tênis M2000, Montreal, Ki-Chute, Iate, OP, Cairê, Mini-engradados de Coca Cola, Caloi 10, Canetas de 10 cores, Ferrorama, Autorama, PogoBall, Geleca, Creme Rugol, Loira do banheiro no Colégio, Glub Glub, Plunct Plact Zuum, Rá Tim Bum, Zas-Trás, Topo Gigio, Show Maravilha, Teatrinho Trol, Tia Gladys, Tv Colosso, Uni Duni Tê, Vila Sésamo, Xou da Xuxa, Turma dos Sete, ZYB Bom, etc...

contatootempopassa@gmail.com | facebook.com/otempopassa | instagram.com/otempopassa

26 de dez de 2009


Columbo

Emissora: NBC.
Ano de Produção: de 1971 a 1978 (45 episódios).
Cores.
Companhias Produtoras: 20th Century Fox Television.
Elenco: Peter Falk e Bill Zuckert.

A primeira aparição de Columbo foi em 1961. O personagem surgiu no telefilme Enough Rope, com base em uma história criada por William Link e Richard Levinston, May I Come In, publicada na Alfred Hitchcock Mystery Magazine. Columbo foi acrescentado ao enredo quando a história foi adaptada para o telefilme. Mais tarde, o telefilme foi adaptado pela dupla para uma peça de teatro, que recebeu o título de Prescription for Murder, estrelada por Thomas Mitchell, como Columbo. Para surpresa dos autores, o papel do policial agradou o público bem mais que os demais personagens. Assim, o personagem foi adaptado para um enredo próprio e o projeto vendido à Universal para transformá-lo em série de TV.
A produção decidiu trocar Mitchel por um ator mais jovem e Peter Falk foi o escolhido. Foi produzido um filme piloto exibido em 1968. Em 1971, começou a exibição dos episódios da série.
Em 1975, Peter Falk recebia US$ 125 mil por episódio. Ao lado de Kojak e Baretta, o seriado fez sucesso também no Brasil. Columbo teve episódios dirigidos por Steven Spielberg e pelo ator Bem Gazzara. O sucesso foi tão grande que a esposa do herói, Kate Columbo, ganhou uma série estrelada por Kate Mulgrew, onde ela é uma jornalista do Weekly Advertser.
Com seu inseparável sobretudo, o tenente Columbo (ninguém sabe o seu primeiro nome), é o tipo de detetive que não chama a atenção e quase sempre é subestimado, principalmente pelos criminosos. Ele não é do tipo de sair por ai dando socos e tiros, nem de sair em loucas perseguições automobilísticas. Também está longe de ser o detetive que seduz todas as mulheres, sendo o inverso do galã americano tradicional. Mas consegue desvendar os mais complicados casos de assassinatos, mesmo sem precisar sair por ai dando socos e tiros. Ele é casado com Kate e tem uma filha chamada Jenny.


Vídeos | Compre o DVD

InfanTV


0 comentários:

Postar um comentário


Ta ficando velho... Hein!!!

Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 70, 80 e 90, não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!!

Clique Aqui e Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!!

Gostou dessas Lembranças? Então "Clique Aqui" e comente, deixe seu Recado no nosso Livro de Visitas.


Custom Search