<<< Ta ficando velho... Hein!!! <<< Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 2000, 90, 80, 70... não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!! <<< Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!! <<< Participe de nosso Fórum de discussão, em nosso Site/Comunidade no Facebook postando suas fotos e vamos relembrar, com outros internautas, nossas lembranças!!! <<< Assine também nosso Livro de Visitas e deixe seu Recado. <<< BOA NAVEGAÇÂO !!!

Vamos relembrar: Armação Ilimitada, Agente G, Arca de Noé, Arrelia, Balão Mágico, Bambalalão, Bozo, Capitão Furacão, Casa de Brinquedo, Capitão Aza, Cocoricó, Cometa Alegria, Curumim, Crush, Comandos em Ação, Circo Bombril, Do Ré Mi Fá Sol Lá Simony, Domingo no Parque, Doutor Cacareco, Falcon, Fuzarca & Torresmo, Garoto Juca, Gente Inocente, Gincana Kibon, Globinho, Globo Cor Especial, Gurilândia, Propaganda do " meu 1º sutiã ", Clube da Criança, Pirucóptero, Amendocrem, Biscoitos Monstrinhos Creck, Grupo Metrô, Hugo Game, Ciclone, Magazine, Lupu Limpim Clapla Topo, Mariane, João Penca e seus Miquinhos Amestrados, Ferrugem, Aracy de Almeida, Palhaços Atchim e Espirro, Cometa Halley, Álbuns de figurinhas do Amar é, Revistas de pintar com água, He-man, Thundercats, Viva Noite, Fofão, Jaspion, Changeman, Espectroman, Jiraiya, Sharivan, Sinhozinho Malta, Chips, Filmes do Jerry Lewis, Tênis M2000, Montreal, Ki-Chute, Iate, OP, Cairê, Mini-engradados de Coca Cola, Caloi 10, Canetas de 10 cores, Ferrorama, Autorama, PogoBall, Geleca, Creme Rugol, Loira do banheiro no Colégio, Glub Glub, Plunct Plact Zuum, Rá Tim Bum, Zas-Trás, Topo Gigio, Show Maravilha, Teatrinho Trol, Tia Gladys, Tv Colosso, Uni Duni Tê, Vila Sésamo, Xou da Xuxa, Turma dos Sete, ZYB Bom, etc...

contatootempopassa@gmail.com | facebook.com/otempopassa | instagram.com/otempopassa

31 de dez de 2009


Dennis – O Pimetinha

Emissora: CBS.
Ano de Produção: de 1959 a 1963 (146 episódios).
Preto e Branco.
Companhias Produtoras: CBS.
Elenco: Jay North, Joseph Kearns, Herbert Anderson, Gloria Henry, Gil Smith, Billy Booth, Jeannie Russell e Gale Gordon.

Dennis Mitchel é um garoto de classe média, filho único de Alice Mitchel e Henry Mitchel. O garotinho é cheio de boas intenções, tem um coração enorme e mostra-se sempre muito prestativo, mas o problema é que tudo que ele faz sempre ocasiona um monte de confusões e ele é tido como uma peste. Até ai tudo bem, pois seus pais sabem como lidar com o filho que têm, a coisa só explode quando as confusões atingem o velho e ranzinza vizinho Sr. Wilson que quer pegar o garoto a todo custo, enquanto ele se desculpa: "Eu só queria brincar".
O pai de Dennis, Henry Mitchell é um engenheiro da aeronáutica que tem uma paciência muito grande com o filho, talvez por estar o dia inteiro fora de casa e só conviver com ele à noite e nos finais de semana; para ele, é fácil brincar de cavalinho com o garoto, contar-lhe uma história antes de dormir e até mesmo levar-lhe um copo de água na cama, mais tarde. Já sua mãe, a jovem e atraente Alice, talvez por conviver com o menino durante todas as horas do dia, não partilha da tranqüilidade do marido, mostrando-se enérgica e exigente em relação ao comportamento do garoto, que não deixa de disciplinar quando necessário, ainda que, ao fazê-lo, não consiga esconder o grande carinho que sente pelo filho.
O destino adora uma confusão e quando ela está feia ele dá um jeito de piorar, pois é exatamente o que acontece com Dennis, às vezes ele nem está pensando no Sr. Wilson mas a desordem acaba indo parar pelos lados da casa do velho rabugento. Nem a adorável Sra. Martha, esposa do Sr. Wilson, consegue conter os ataques de raiva do esposo. George Wilson, o vizinho aposentado e irascível, é talvez o elemento mais fascinante dessa história em quadrinhos. Martha Wilson, esposa de George, tem, ao contrário do marido, uma paciência quase infinita para com o menino, tratando-o e mimando-o como o neto que jamais chegou a ter.
Alguns amigos da mesma faixa etária fazem contraponto com o traquinas protagonista, destacando-se a fidelidade de Joey, a convicção de Margaret e a serenidade de Gina. Grandpa Johnson, pai de Alice, aparece apenas ocasionalmente. Completa o grupo o cachorro Ruff, companheiro quase inseparável de aventuras e piadas.
Nos anos 80 chega ao Brasil a versão animada de Dennis - O Pimentinha exibida pelo SBT, um sucesso! Mas o que pouca gente sabe é que Dennis teve uma versão live-action para Tv em 1959. Dennis Mitchell estreou na televisão em carne e osso na série Dennis the Menace, dirigida por William D. Russell (o mesmo do “Best of the Badmen”, 1951) e com roteiros de William Cowley. A série trazia todo o hilário humor do garoto peralta das tirinhas de Hank Ketcham.
Jay North é Dennis com seu macacão azul e levando sempre no seu bolso a famosa estilingue, Deus sabe pra quê!. Sempre que tinha a intenção de ajudar mostrando-se um garoto prestativo a confusão estava feita e lá vinha as repressões do vizinho prejudicado Sr. Wilson (Joseph Kearns).
Dennis precisava chamar atenção, os pais estavam sempre ausentes. Henry Mitchell (Herbert Anderson) o pai engenheiro que vivia em correria constante a mãe Alice Mitchell (Gloria Henry) com os afazeres de lar.
Os episódios giravam em torno das confusões de Dennis e sua turma: Joey (Gil Smith), Tommy (Billy Booth) e Margaret (Jeannie Russell).
Durante o último ano da série, o irmão de Sr. Wilson, John (Gale Gordon) mudou-se para a casa dos Wilsons depois que o George e Martha deixaram o bairro.


Vídeos | Compre o DVD

InfanTV


0 comentários:

Postar um comentário


Ta ficando velho... Hein!!!

Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 70, 80 e 90, não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!!

Clique Aqui e Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!!

Gostou dessas Lembranças? Então "Clique Aqui" e comente, deixe seu Recado no nosso Livro de Visitas.


Custom Search