<<< Ta ficando velho... Hein!!! <<< Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 2000, 90, 80, 70... não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!! <<< Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!! <<< Participe de nosso Fórum de discussão, em nosso Site/Comunidade no Facebook postando suas fotos e vamos relembrar, com outros internautas, nossas lembranças!!! <<< Assine também nosso Livro de Visitas e deixe seu Recado. <<< BOA NAVEGAÇÂO !!!

Vamos relembrar: Armação Ilimitada, Agente G, Arca de Noé, Arrelia, Balão Mágico, Bambalalão, Bozo, Capitão Furacão, Casa de Brinquedo, Capitão Aza, Cocoricó, Cometa Alegria, Curumim, Crush, Comandos em Ação, Circo Bombril, Do Ré Mi Fá Sol Lá Simony, Domingo no Parque, Doutor Cacareco, Falcon, Fuzarca & Torresmo, Garoto Juca, Gente Inocente, Gincana Kibon, Globinho, Globo Cor Especial, Gurilândia, Propaganda do " meu 1º sutiã ", Clube da Criança, Pirucóptero, Amendocrem, Biscoitos Monstrinhos Creck, Grupo Metrô, Hugo Game, Ciclone, Magazine, Lupu Limpim Clapla Topo, Mariane, João Penca e seus Miquinhos Amestrados, Ferrugem, Aracy de Almeida, Palhaços Atchim e Espirro, Cometa Halley, Álbuns de figurinhas do Amar é, Revistas de pintar com água, He-man, Thundercats, Viva Noite, Fofão, Jaspion, Changeman, Espectroman, Jiraiya, Sharivan, Sinhozinho Malta, Chips, Filmes do Jerry Lewis, Tênis M2000, Montreal, Ki-Chute, Iate, OP, Cairê, Mini-engradados de Coca Cola, Caloi 10, Canetas de 10 cores, Ferrorama, Autorama, PogoBall, Geleca, Creme Rugol, Loira do banheiro no Colégio, Glub Glub, Plunct Plact Zuum, Rá Tim Bum, Zas-Trás, Topo Gigio, Show Maravilha, Teatrinho Trol, Tia Gladys, Tv Colosso, Uni Duni Tê, Vila Sésamo, Xou da Xuxa, Turma dos Sete, ZYB Bom, etc...

contatootempopassa@gmail.com | facebook.com/otempopassa | instagram.com/otempopassa

31 de dez de 2009


Disney Club

Emissora: SBT.
Ano de Produção: 1994.
Cores.
Companhias Produtoras: Disney & SBT.
Elenco: Diego Ramiro, Jussara Marques, Leonardo Monteiro, Danielle Lima.

O programa Disney Club mostrava o Comitê Revolucionário Ultrajovem – Cruj, que fazia suas transmissões piratas do sótão abandonado da casa vizinha de Juca e Guelé. Como os pais dos dois estavam fora a maior parte do tempo, a casa ficava liberada para as aventuras que ultrapassam os limites do comitê. Para que não fossem identificados, todos usavam disfarces e um codinome.
Juca, codinome Caju, era o grande líder, o mentor e o inventor do Cruj. Ele foi presidente durante três anos, e depois passou a faixa para seu irmão Guelé. Juca era o herói com tudo a que heróis tinham direito: aparência, carisma, boas intenções e honestidade. Por isso mesmo, tinha uma legião de admiradores e muitas, muitas fãs apaixonadas.
Ainda no Cruj tínhamos a Malu, codinome Maluca. Ela era a versão feminina do Juca. Tinha muito charme e grande poder de liderança e era multi-talentosa. Além de apresentar o Cruj, desenvolvia uma carreira de atriz de teatro. Era a grande defensora das meninas ultrajovens e a querida dos telespectadores. Malu era a mais nova de sete irmãs, todas chamadas Maria.
Guelé, codinome Chiclé era o irmão mais novo de Juca, herdeiro da faixa de presidente (que recebeu via eleições diretas). Representava a esquerda do Cruj, radical, beirando o anarquismo. Apesar de ter o irmão como ídolo, tinha um pouco de ciúmes. Era um pouco mimado, como todo irmão mais novo. Seu papel, importantíssimo, era evitar que o Cruj, com a maturidade, desviasse para a moderação política. Guelé carregava a bandeira revolucionária, mas também se mostrava um artista que se interessava por música e artes plásticas, apesar de não gostar de ler.
O programa ainda tinha a Ana Paula, codinome Pipoca. Ela era a caçula do comitê, seguidora da líder Malu e grande entusiasta de esportes e de pipoca. Pipoca defendia os super-ultrajovens, ou seja, os bebês. Ela e Guelé eram os responsáveis pela conquista de novos quadros que deveriam participar da transmissão. Pipoca tinha dois irmãos mais velhos e um menor, chamado Joaquim.
A atração figurou entre as mais vistas por crianças entre 2 e 14 anos, segundo dados do Ibope. Disney Club, chegou a ganhar o Prêmio APCA de melhor programa infantil de 1997. As histórias eram criadas a partir de cartas de telespectadores; havia uma identificação com os personagens da séries que ocupava 30% do programa. Entre os desenhos da Disney transmitidos pela Tv Cruj estavam o Pateta, Pato Donald, Mickey, entre outros.


Vídeos | Compre o DVD

InfanTV


0 comentários:

Postar um comentário


Ta ficando velho... Hein!!!

Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 70, 80 e 90, não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!!

Clique Aqui e Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!!

Gostou dessas Lembranças? Então "Clique Aqui" e comente, deixe seu Recado no nosso Livro de Visitas.


Custom Search