<<< Ta ficando velho... Hein!!! <<< Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 2000, 90, 80, 70... não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!! <<< Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!! <<< Participe de nosso Fórum de discussão, em nosso Site/Comunidade no Facebook postando suas fotos e vamos relembrar, com outros internautas, nossas lembranças!!! <<< Assine também nosso Livro de Visitas e deixe seu Recado. <<< BOA NAVEGAÇÂO !!!

Vamos relembrar: Armação Ilimitada, Agente G, Arca de Noé, Arrelia, Balão Mágico, Bambalalão, Bozo, Capitão Furacão, Casa de Brinquedo, Capitão Aza, Cocoricó, Cometa Alegria, Curumim, Crush, Comandos em Ação, Circo Bombril, Do Ré Mi Fá Sol Lá Simony, Domingo no Parque, Doutor Cacareco, Falcon, Fuzarca & Torresmo, Garoto Juca, Gente Inocente, Gincana Kibon, Globinho, Globo Cor Especial, Gurilândia, Propaganda do " meu 1º sutiã ", Clube da Criança, Pirucóptero, Amendocrem, Biscoitos Monstrinhos Creck, Grupo Metrô, Hugo Game, Ciclone, Magazine, Lupu Limpim Clapla Topo, Mariane, João Penca e seus Miquinhos Amestrados, Ferrugem, Aracy de Almeida, Palhaços Atchim e Espirro, Cometa Halley, Álbuns de figurinhas do Amar é, Revistas de pintar com água, He-man, Thundercats, Viva Noite, Fofão, Jaspion, Changeman, Espectroman, Jiraiya, Sharivan, Sinhozinho Malta, Chips, Filmes do Jerry Lewis, Tênis M2000, Montreal, Ki-Chute, Iate, OP, Cairê, Mini-engradados de Coca Cola, Caloi 10, Canetas de 10 cores, Ferrorama, Autorama, PogoBall, Geleca, Creme Rugol, Loira do banheiro no Colégio, Glub Glub, Plunct Plact Zuum, Rá Tim Bum, Zas-Trás, Topo Gigio, Show Maravilha, Teatrinho Trol, Tia Gladys, Tv Colosso, Uni Duni Tê, Vila Sésamo, Xou da Xuxa, Turma dos Sete, ZYB Bom, etc...

contatootempopassa@gmail.com | facebook.com/otempopassa | instagram.com/otempopassa

31 de dez de 2009


Duck Tales

Direção: David Block e Fred Wolf.
Ano de Produção: de 1987 a 1990 (100 episódios).
Cores.
Companhias Produtoras: Walt Disney.
Elenco (Vozes): Alan Young, Tony Anselmo, Corey Burton, Camp, Peter Cullen, Brian Cummings, Doofus, Miriam Flynn, June Foray, Kathleen Freeman, Gerber, Chuck McCann, Terence McGovern, Rob Paulsen, Will Ryan e Hal Smith.

Tio Patinhas é simplesmente o pato mais rico do mundo, um quaquilionário que pode até nadar em moedas no seu caixa forte, mas nem por isso ele deixa de ser sovina e ganancioso. Só há um motivo que faça o Tio Patinhas gastar alguns dólares, investir em algo lucrativo, e é por isso mesmo que o velho ranzinza está sempre antenado nos quatro cantos do mundo para ficar sabendo de tesouros e relíquias valiosas para só assim torrar dólares numa expedição. Onde houvesse uma nova terra a ser conquistada ou alguém que estivesse precisando de ajuda, lá estaria a trupe de Patópolis pronta pra agir.
Para as expedições mais perigosas o velho Patinhas só confiava em seus três sobrinhos Huguinho, Zezinho e Luizinho, dos quais ficou com a responsabilidade de cuidar depois que Donald revolveu servir a marinha, e é claro no seu piloto particular extremamente atrapalhado McQuack. Juntos eles viviam aventuras típicas de Indiana Jones, conhecendo civilizações esquecidas, enfrentado perigos por todo o planeta, viajando para florestas, ilhas e povoados esquecidos, ou seja, qualquer lugar que tivesse indícios de tesouros.
Para facilitar em suas jornadas Patinhas contava com um acervo de engenhocas malucas e úteis criadas pelo seu contratado Professor Pardal, um fantástico inventor que passava grande parte do seu tempo produzindo tranqueiras para o ricaço. Pardal tinha um amigo bem incomum o Lampadinho, uma pequena lâmpada com pernas e braços e com vida própria.
Mas os caçadores de aventuras não estavam sossegados em suas viagens, muitas vezes eles tinham algum enxerido querendo pegar o artefato valioso na sua frente, ou era a Maga Patalógika, uma morena sedutora, verdadeira Femme Fatale; ou os Irmãos Metralhas, os bandidos 617, 671 e 176; ou ainda o outro ricaço que também investia em expedições ambiciosas, o milionário Patacôncio, desonesto e aparecido, ele fazia de tudo para provar que era mais rico que Patinhas, mas quase sempre acabava comendo o próprio chapéu de raiva.
Alguns personagens apareciam eventualmente como o primo Gastão, o sujeito mais sortudo da face da Terra; a vovó Donalda e seu empregado Gansolino.
Com histórias fascinantes, animação de primeira qualidade (basta definir como o padrão Disney em desenhos), personagens fabulosos e muito carismáticos, além de uma trilha sonora contagiante, Duck Tales foi uma série que realmente deixou saudades. A animação que estreou em 1987, trazia o melhor dos quadrinhos da Disney para as telinhas e só poderia ter sido o estrondoso sucesso que foi.
O desenho teve uma grande repercussão também no Brasil em 1988, quando estreou no programa Show Maravilha, depois Duck Tales ganhou um horário só seu. A canção de abertura em português foi gravada pelo ator Luiz Ricardo, que chegou a lançar um disco com músicas românticas e foi um dos palhaços Bozo.


Vídeos | Compre o DVD

InfanTV


0 comentários:

Postar um comentário


Ta ficando velho... Hein!!!

Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 70, 80 e 90, não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!!

Clique Aqui e Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!!

Gostou dessas Lembranças? Então "Clique Aqui" e comente, deixe seu Recado no nosso Livro de Visitas.


Custom Search