<<< Ta ficando velho... Hein!!! <<< Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 2000, 90, 80, 70... não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!! <<< Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!! <<< Participe de nosso Fórum de discussão, em nosso Site/Comunidade no Facebook postando suas fotos e vamos relembrar, com outros internautas, nossas lembranças!!! <<< Assine também nosso Livro de Visitas e deixe seu Recado. <<< BOA NAVEGAÇÂO !!!

Vamos relembrar: Armação Ilimitada, Agente G, Arca de Noé, Arrelia, Balão Mágico, Bambalalão, Bozo, Capitão Furacão, Casa de Brinquedo, Capitão Aza, Cocoricó, Cometa Alegria, Curumim, Crush, Comandos em Ação, Circo Bombril, Do Ré Mi Fá Sol Lá Simony, Domingo no Parque, Doutor Cacareco, Falcon, Fuzarca & Torresmo, Garoto Juca, Gente Inocente, Gincana Kibon, Globinho, Globo Cor Especial, Gurilândia, Propaganda do " meu 1º sutiã ", Clube da Criança, Pirucóptero, Amendocrem, Biscoitos Monstrinhos Creck, Grupo Metrô, Hugo Game, Ciclone, Magazine, Lupu Limpim Clapla Topo, Mariane, João Penca e seus Miquinhos Amestrados, Ferrugem, Aracy de Almeida, Palhaços Atchim e Espirro, Cometa Halley, Álbuns de figurinhas do Amar é, Revistas de pintar com água, He-man, Thundercats, Viva Noite, Fofão, Jaspion, Changeman, Espectroman, Jiraiya, Sharivan, Sinhozinho Malta, Chips, Filmes do Jerry Lewis, Tênis M2000, Montreal, Ki-Chute, Iate, OP, Cairê, Mini-engradados de Coca Cola, Caloi 10, Canetas de 10 cores, Ferrorama, Autorama, PogoBall, Geleca, Creme Rugol, Loira do banheiro no Colégio, Glub Glub, Plunct Plact Zuum, Rá Tim Bum, Zas-Trás, Topo Gigio, Show Maravilha, Teatrinho Trol, Tia Gladys, Tv Colosso, Uni Duni Tê, Vila Sésamo, Xou da Xuxa, Turma dos Sete, ZYB Bom, etc...

contatootempopassa@gmail.com | facebook.com/otempopassa | instagram.com/otempopassa

31 de dez de 2009


Duro na Queda

Emissora: ABC.
Ano de Produção: de 1981 a 1986 (113 episódios).
Cores.
Companhias Produtoras: 20th Century Fox Television e Glen A. Larson Productions.
Elenco: Lee Majors, Douglas Barr, Heather Thomas, Joann Pflug, Markie Post, Nedra Volz e Robert Donner.

Duro na Queda era uma série cheia de humor e cenas de ação (em especial aquelas que envolviam cenas com dublês verdadeiros) que fez bastante sucesso nos Estados Unidos e também no Brasil. A maior parte da fama deve ser creditada à popularidade do ator Lee Majors, que já havia estrelado vários programas de sucesso na TV - como por exemplo O Homem de Seis Milhões de Dólares.
A série estreou em 1981, e mostrou durante seus 113 episódios, aventuras com elementos country, estampados na trilha, no visual e comportamento dos personagens e nas locações.
Duro na Queda mostrava as aventuras de Colt Seavers, um requisitado dublê que, nas horas vagas procurava ganhar um dinheiro extra como caçador de recompensas perseguindo criminosos fugitivos (que não obedeciam as regras de suas liberdades condicionais). Com a ajuda do seu inexperiente primo Howie Munson (Douglas Barr) e da bela e sensual Jody Banks (Heather Thomas), Seavers era um grande especialista em se meter em confusão.
Na primeira temporada o caçador de recompensas recebia suas missões de Samantha Jack (Jo Ann Pflug) mais conhecida como Big Jack. A partir da segunda temporada Terri Michaels era a gatíssima responsável por entregar os casos a Colt Seavers e que em muitos episódios aparecia em biquínis minúsculos, mas saiu na penúltima temporada da série. Já no último ano de Duro na Queda os patrões de Seavers eram Pearl Sperling (Nedra Volz) e Edmund Trench (Robert Donner).
Talvez um dos maiores destaques do seriado Duro na Queda tenha sido a possante caminhonete, com uma águia pintada no capô, usada por Colt Seavers em suas aventuras. O veículo fez tanto sucesso aqui no Brasil, enfrentando terrenos acidentados ou acelerando nas perseguições, que a empresa de brinquedos Glasslite lançou uma miniatura para a criançada, numa coleção que incluía outros veículos como um Helicóptero e um Lamborghini rádio controlado.
Um detalhe interessante era que, por ser um fictício dublê de Hollywood, Seavers dava de cara com astros conhecidos nas gravações cinematográficas ou televisivas em que se envolvia. Uma das aparições mais memoráveis foi a de Tom Selleck, que satirizou justamente seu personagem Magnum.
O tema de abertura cantado pelo ator Lee Majors também fez um grande sucesso em todos os países onde a série foi exibida.


Vídeos | Compre o DVD

InfanTV


0 comentários:

Postar um comentário


Ta ficando velho... Hein!!!

Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 70, 80 e 90, não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!!

Clique Aqui e Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!!

Gostou dessas Lembranças? Então "Clique Aqui" e comente, deixe seu Recado no nosso Livro de Visitas.


Custom Search