<<< Ta ficando velho... Hein!!! <<< Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 2000, 90, 80, 70... não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!! <<< Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!! <<< Participe de nosso Fórum de discussão, em nosso Site/Comunidade no Facebook postando suas fotos e vamos relembrar, com outros internautas, nossas lembranças!!! <<< Assine também nosso Livro de Visitas e deixe seu Recado. <<< BOA NAVEGAÇÂO !!!

Vamos relembrar: Armação Ilimitada, Agente G, Arca de Noé, Arrelia, Balão Mágico, Bambalalão, Bozo, Capitão Furacão, Casa de Brinquedo, Capitão Aza, Cocoricó, Cometa Alegria, Curumim, Crush, Comandos em Ação, Circo Bombril, Do Ré Mi Fá Sol Lá Simony, Domingo no Parque, Doutor Cacareco, Falcon, Fuzarca & Torresmo, Garoto Juca, Gente Inocente, Gincana Kibon, Globinho, Globo Cor Especial, Gurilândia, Propaganda do " meu 1º sutiã ", Clube da Criança, Pirucóptero, Amendocrem, Biscoitos Monstrinhos Creck, Grupo Metrô, Hugo Game, Ciclone, Magazine, Lupu Limpim Clapla Topo, Mariane, João Penca e seus Miquinhos Amestrados, Ferrugem, Aracy de Almeida, Palhaços Atchim e Espirro, Cometa Halley, Álbuns de figurinhas do Amar é, Revistas de pintar com água, He-man, Thundercats, Viva Noite, Fofão, Jaspion, Changeman, Espectroman, Jiraiya, Sharivan, Sinhozinho Malta, Chips, Filmes do Jerry Lewis, Tênis M2000, Montreal, Ki-Chute, Iate, OP, Cairê, Mini-engradados de Coca Cola, Caloi 10, Canetas de 10 cores, Ferrorama, Autorama, PogoBall, Geleca, Creme Rugol, Loira do banheiro no Colégio, Glub Glub, Plunct Plact Zuum, Rá Tim Bum, Zas-Trás, Topo Gigio, Show Maravilha, Teatrinho Trol, Tia Gladys, Tv Colosso, Uni Duni Tê, Vila Sésamo, Xou da Xuxa, Turma dos Sete, ZYB Bom, etc...

contatootempopassa@gmail.com | facebook.com/otempopassa | instagram.com/otempopassa

24 de dez de 2009


Ewoks

Direção: Raymond Jafelice e Dale Schott.
Ano de Produção: de 1985 a 1987.
Cores.
Companhias Produtoras: Lucasfilm Ltd. e Nelvana Limited.
Elenco (Vozes): Long John Baldry, Peter Blais, Melleny Brown, Jackie Burroughs, George Buza, Douglas Chamberlain, Paul Chato e Rick Cimino.

Os Ewoks são pequenas criaturas bípedes, peludas e sensíveis, nativos da lua de Florestal de Endor. Eles são extremamente curiosas medindo, de pé, aproximadamente um metro altura. São preparados para sobreviver na floresta e sua tecnologia é baseada principalmente no trabalho com madeira e pedra, fabricando planadores e catapultas. Porém, eles têm uma capacidade de aprendizado rápido quando expostos à tecnologia avançada com processos e conceitos mecânicos simples.
A maioria do Ewoks vive no alto entre as árvores das florestas de Endor, em aldeias construídas entre as árvores. Os Ewoks somente se aventuram ao chão da floresta para caçar, onde montam suas armadilhas capazes de capturar os mais diversos tipos de presas.
Os personagens apareceram pela primeira vez no filme O Retorno de Jedi, onde os Ewoks ajudam os Jedis na luta contra as forças do mal. As pequenas criaturas fizeram tanto sucesso com o público infantil que ganharam um filme próprio, A Caravana da Coragem, e também um desenho animado.
Entre os principais Ewoks estavam Kneessa, a princesa da Lua de Endor (filha do Chefe Chirpa). Kneessa era meiga, doce e bastante corajosa. Ela desejava participar mais ativamente na defesa de seu povo e por isso estava sempre ao lado de Wicket em suas aventuras; Já a Ewok Latara era a melhor amiga da Princesa Lisa. Vaidosa e metida, fazia gato e sapato de Tibo, sabendo que ele era apaixonado por ela; Tibo era um atrapalhado aprendiz de feiticeiro que tinha como melhor amigo Wicket, um Ewok que estava sempre procurando aventuras e desafios. O maior desejo de Wicket era se tornar um guerreiro e para isso ele tentava sempre mostrar sua coragem nas aventuras que os Ewoks vivam. Wicket era muito carinhoso com todos, especialmente com sua amada Kneessa.
Além dos jovens Ewoks a comunidade dos bichinhos tinham um vasta galeria de personagem interessantíssimos como o Pajé Logray que sempre elaborava um feitiço ou uma porção mágica para solucionar os pequenos problemas dos Ewoks.
As criaturas enfrentavam alguns dos piores seres da floresta, entre eles os Dulocks, um raça maquiavélica que queria a todo custo capturar os bichinhos. Além disso, os Ewoks tinham que combater a bruxa Morag de Tulgah que queria fazer da vida dos pequenos seres uma miséria.
No Brasil os Ewoks foram exibidos na década de 1980 no programa Xou da Xuxa.


Vídeos | Compre o DVD

InfanTV


0 comentários:

Postar um comentário


Ta ficando velho... Hein!!!

Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 70, 80 e 90, não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!!

Clique Aqui e Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!!

Gostou dessas Lembranças? Então "Clique Aqui" e comente, deixe seu Recado no nosso Livro de Visitas.


Custom Search