<<< Ta ficando velho... Hein!!! <<< Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 2000, 90, 80, 70... não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!! <<< Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!! <<< Participe de nosso Fórum de discussão, em nosso Site/Comunidade no Facebook postando suas fotos e vamos relembrar, com outros internautas, nossas lembranças!!! <<< Assine também nosso Livro de Visitas e deixe seu Recado. <<< BOA NAVEGAÇÂO !!!

Vamos relembrar: Armação Ilimitada, Agente G, Arca de Noé, Arrelia, Balão Mágico, Bambalalão, Bozo, Capitão Furacão, Casa de Brinquedo, Capitão Aza, Cocoricó, Cometa Alegria, Curumim, Crush, Comandos em Ação, Circo Bombril, Do Ré Mi Fá Sol Lá Simony, Domingo no Parque, Doutor Cacareco, Falcon, Fuzarca & Torresmo, Garoto Juca, Gente Inocente, Gincana Kibon, Globinho, Globo Cor Especial, Gurilândia, Propaganda do " meu 1º sutiã ", Clube da Criança, Pirucóptero, Amendocrem, Biscoitos Monstrinhos Creck, Grupo Metrô, Hugo Game, Ciclone, Magazine, Lupu Limpim Clapla Topo, Mariane, João Penca e seus Miquinhos Amestrados, Ferrugem, Aracy de Almeida, Palhaços Atchim e Espirro, Cometa Halley, Álbuns de figurinhas do Amar é, Revistas de pintar com água, He-man, Thundercats, Viva Noite, Fofão, Jaspion, Changeman, Espectroman, Jiraiya, Sharivan, Sinhozinho Malta, Chips, Filmes do Jerry Lewis, Tênis M2000, Montreal, Ki-Chute, Iate, OP, Cairê, Mini-engradados de Coca Cola, Caloi 10, Canetas de 10 cores, Ferrorama, Autorama, PogoBall, Geleca, Creme Rugol, Loira do banheiro no Colégio, Glub Glub, Plunct Plact Zuum, Rá Tim Bum, Zas-Trás, Topo Gigio, Show Maravilha, Teatrinho Trol, Tia Gladys, Tv Colosso, Uni Duni Tê, Vila Sésamo, Xou da Xuxa, Turma dos Sete, ZYB Bom, etc...

contatootempopassa@gmail.com | facebook.com/otempopassa | instagram.com/otempopassa

31 de dez de 2009


A Família Dó Ré Mi

Emissora: ABC.
Ano de Produção: de 1970 a 1974 (96 episódios).
Cores.
Companhias Produtoras: ABC Television.
Elenco: Shirley Jones, David Cassidy, Susan Dey, Danny Bonaduce, Brian Forster, Jeremy Gelbwaks, Suzanne Crough e Dave Madden.

Em 1970 a emissora ABC estreava mais uma série voltada para o relacionamento familiar, mas desta vez ela trazia um diferencial que foi preponderante para o sucesso do programa, a família em questão era composta por músicos, desde o patriarca até a caçula. Assim, A Família Dó Ré Mi, tornou-se um grande sucesso durando quatro temporadas e rendendo 96 episódios com 30 minutos de duração cada, que foram sucesso não só nos Estados Unidos como em outros países..
A série inspirou-se em fatos reais e tomava como base os Von Trapp, uma família de cantores que saíram da Áustria e fizeram grande sucesso nos Estados Unidos, com sete crianças liderados por um militar e uma ex-freira. A história dos Von Trapp já havia feito um grande sucesso no cinema com o filme A Noviça Rebelde, o que poucos que viram ao filme sabem é que ao fugirem da Áustria, eles vieram para os Estados Unidos ganhar a vida como uma família de cantores conceituados. Talvez o próprio nome da série tenha vindo de uma das canções que fizeram parte da trilha sonora do filme e da própria ópera baseada na história da família.
Na série a Família Dó Ré Mí viajava em um ônibus, por todo o país, só tocando e se divertindo, uma vida que muitos gostariam de ter. A família musical era liderada por Shirley Refrew Partridge (Shirley Jones), a mãe dos 4 jovens da banda The Partridge Family, e Keith Douglas (David Cassidy e Jeremy Gelbwaks). As quatro crianças eram Laurie (Susan Dey), Danny (Danny Bonaduce), Chris Christopher (Brian Forster) e Tracy Partridge (Suzanne Crough).
Um dos destaques da família era Keith Partridge (David Cassidy), que tinha uma atenção especial das fãs pois tornou-se símbolo sexual e viu sua carreira de cantor subir aos primeiros lugares no shows bizz americano. Cassidy começou a fazer shows com sua banda, ao mesmo tempo em que gravava os episódios da série e seus discos, o que se tornou um grande problema, para ele e para o elenco. Na terceira temporada, Cassidy já não suportava a maratona de shows e gravações e o desgaste no relacionamento do elenco foi se agravando.
Shirley Jones, a atriz que vivia o papel da mãe da família, era madrasta de Cassidy e tentava encorajá-lo e aconselhá-lo nos momentos de crise. Isso segurou o elenco por um bom tempo. Havia também uma tensão sexual entre Cassidy e Susan Dey, a Laurie. Susan era apaixonada por Cassidy, mas ele naquele momento não tinha tempo para mais nada além das turnês e gravações.
As coisas se tornaram muito difíceis na quarta e última temporada da série, em 1973. Danny Bonaduce havia experimentado drogas e começou a ser mais um problema dentro do elenco da série. O garoto brincalhão e ególatra se tornara um chato, mal humorado, e isso estava contribuindo para o desgaste final do grupo. A série foi encerrada no início de 1974 e individualmente nenhum dos atores conseguiu o mesmo destaque.


Vídeos | Compre o DVD

InfanTV


0 comentários:

Postar um comentário


Ta ficando velho... Hein!!!

Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 70, 80 e 90, não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!!

Clique Aqui e Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!!

Gostou dessas Lembranças? Então "Clique Aqui" e comente, deixe seu Recado no nosso Livro de Visitas.


Custom Search