<<< Ta ficando velho... Hein!!! <<< Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 2000, 90, 80, 70... não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!! <<< Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!! <<< Participe de nosso Fórum de discussão, em nosso Site/Comunidade no Facebook postando suas fotos e vamos relembrar, com outros internautas, nossas lembranças!!! <<< Assine também nosso Livro de Visitas e deixe seu Recado. <<< BOA NAVEGAÇÂO !!!

Vamos relembrar: Armação Ilimitada, Agente G, Arca de Noé, Arrelia, Balão Mágico, Bambalalão, Bozo, Capitão Furacão, Casa de Brinquedo, Capitão Aza, Cocoricó, Cometa Alegria, Curumim, Crush, Comandos em Ação, Circo Bombril, Do Ré Mi Fá Sol Lá Simony, Domingo no Parque, Doutor Cacareco, Falcon, Fuzarca & Torresmo, Garoto Juca, Gente Inocente, Gincana Kibon, Globinho, Globo Cor Especial, Gurilândia, Propaganda do " meu 1º sutiã ", Clube da Criança, Pirucóptero, Amendocrem, Biscoitos Monstrinhos Creck, Grupo Metrô, Hugo Game, Ciclone, Magazine, Lupu Limpim Clapla Topo, Mariane, João Penca e seus Miquinhos Amestrados, Ferrugem, Aracy de Almeida, Palhaços Atchim e Espirro, Cometa Halley, Álbuns de figurinhas do Amar é, Revistas de pintar com água, He-man, Thundercats, Viva Noite, Fofão, Jaspion, Changeman, Espectroman, Jiraiya, Sharivan, Sinhozinho Malta, Chips, Filmes do Jerry Lewis, Tênis M2000, Montreal, Ki-Chute, Iate, OP, Cairê, Mini-engradados de Coca Cola, Caloi 10, Canetas de 10 cores, Ferrorama, Autorama, PogoBall, Geleca, Creme Rugol, Loira do banheiro no Colégio, Glub Glub, Plunct Plact Zuum, Rá Tim Bum, Zas-Trás, Topo Gigio, Show Maravilha, Teatrinho Trol, Tia Gladys, Tv Colosso, Uni Duni Tê, Vila Sésamo, Xou da Xuxa, Turma dos Sete, ZYB Bom, etc...

contatootempopassa@gmail.com | facebook.com/otempopassa | instagram.com/otempopassa

24 de dez de 2009


A Ilha da Fantasia

Emissora: ABC.
Ano de Produção: de 1978 a 1984 (157 episódios).
Cores.
Companhias Produtoras: Columbia Pictures Television e Spelling-Goldberg Productions.
Elenco: Ricardo Montalban, Hervé Villechaize, Wendy Schaal, Christopher Hewett e Kimberly Beck.

Em 1978 estreou na emissora norte-americana ABC, o seriado A Ilha da Fantasia. A série, criada por Aaron Spelling foi originalmente gravada como dois filmes para TV antes de se tornar um seriado. O primeiro filme, A Ilha da Fantasia, foi ao ar em Janeiro de 1977 e introduziu o conceito de Spelling de uma exótica ilha onde as fantasias se tornavam realidade com a ajuda de um homem misterioso que servia de anfitrião. Um ano depois o segundo filme foi exibido.
Com 157 episódios, a série A Ilha da Fantasia mostrava o misterioso Senhor Roarke, um homem que supostamente podia fazer os desejos das pessoas se tornarem realidade, auxiliado pelo anão Tattoo. A história da origem do Senhor Roarke nunca foi revelada. Nem o público nem os visitantes nunca souberam como o Senhor Roarke chegou à ilha ou qual era o poder que lhe permitia garantir a realização das fantasias.
Cada episódio iniciava com o Tatoo tocando o sino e gritando “Olha o avião ! Olha o avião!” Este era o sinal para Mr. Roarke sair e os dois (sempre vestidos igualmente de smokings brancos) saudarem os ansiosos convidados quando eles descessem do avião. Enquanto os convidados recebiam as regras, Mr. Roarke resumidamente explicava a Tatoo (e por conseqüência aos tele-expectadores) qual era a fantasia de cada hóspede.
Uma fantasia típica poderia ter uma mulher simples desejando ser mais bonita ou um homem velho desejando voltar no tempo para se encontrar com um amor perdido; apenas para descobrir que a fantasia ainda deixava alguma coisa a desejar. Os episódios geralmente incluíam duas histórias, com a trama se alternando entre uma e outra (uma técnica também utilizada em outra série de Aaron Spelling, O Barco do Amor.
Como em Barco do Amor, A Ilha da Fantasia contava com a participação de vários convidados especiais famosos, entre eles Peter Graves, Cyd Charisse, Phil Silvers, Larry Storch, Roddy McDowell (como o demônio), Sammy Davis Jr., LeVar Burton, Sonny Bono, Donny Most, Annette Funicello, Julie Newmar e Adam West. Os personagens regulares ainda incluíam Julie, a afilhada de Mr. Roarke e o substituto do Tattoo, Lawrence, que apareceu no final da temporada.
A série foi refilmada em 1998 com Malcolm McDowell interpretando Mr. Roarke, e enquanto esta versão teve alguns elementos interessantes, não teve o mesmo charme da série original.


Vídeos | Compre o DVD

InfanTV


0 comentários:

Postar um comentário


Ta ficando velho... Hein!!!

Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 70, 80 e 90, não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!!

Clique Aqui e Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!!

Gostou dessas Lembranças? Então "Clique Aqui" e comente, deixe seu Recado no nosso Livro de Visitas.


Custom Search