<<< Ta ficando velho... Hein!!! <<< Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 2000, 90, 80, 70... não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!! <<< Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!! <<< Participe de nosso Fórum de discussão, em nosso Site/Comunidade no Facebook postando suas fotos e vamos relembrar, com outros internautas, nossas lembranças!!! <<< Assine também nosso Livro de Visitas e deixe seu Recado. <<< BOA NAVEGAÇÂO !!!

Vamos relembrar: Armação Ilimitada, Agente G, Arca de Noé, Arrelia, Balão Mágico, Bambalalão, Bozo, Capitão Furacão, Casa de Brinquedo, Capitão Aza, Cocoricó, Cometa Alegria, Curumim, Crush, Comandos em Ação, Circo Bombril, Do Ré Mi Fá Sol Lá Simony, Domingo no Parque, Doutor Cacareco, Falcon, Fuzarca & Torresmo, Garoto Juca, Gente Inocente, Gincana Kibon, Globinho, Globo Cor Especial, Gurilândia, Propaganda do " meu 1º sutiã ", Clube da Criança, Pirucóptero, Amendocrem, Biscoitos Monstrinhos Creck, Grupo Metrô, Hugo Game, Ciclone, Magazine, Lupu Limpim Clapla Topo, Mariane, João Penca e seus Miquinhos Amestrados, Ferrugem, Aracy de Almeida, Palhaços Atchim e Espirro, Cometa Halley, Álbuns de figurinhas do Amar é, Revistas de pintar com água, He-man, Thundercats, Viva Noite, Fofão, Jaspion, Changeman, Espectroman, Jiraiya, Sharivan, Sinhozinho Malta, Chips, Filmes do Jerry Lewis, Tênis M2000, Montreal, Ki-Chute, Iate, OP, Cairê, Mini-engradados de Coca Cola, Caloi 10, Canetas de 10 cores, Ferrorama, Autorama, PogoBall, Geleca, Creme Rugol, Loira do banheiro no Colégio, Glub Glub, Plunct Plact Zuum, Rá Tim Bum, Zas-Trás, Topo Gigio, Show Maravilha, Teatrinho Trol, Tia Gladys, Tv Colosso, Uni Duni Tê, Vila Sésamo, Xou da Xuxa, Turma dos Sete, ZYB Bom, etc...

contatootempopassa@gmail.com | facebook.com/otempopassa | instagram.com/otempopassa

24 de dez de 2009


Kojak

Emissora: CBS.
Ano de Produção: de 1973 a 1978 (118 capítulos).
Cores.
Companhias Produtoras: Universal TV.
Elenco: Telly Savallas, George Savalas, Mark Russel, Vince Conti, Dan Fraser e Kevin Dobson.

O personagem Kojak fez sua primeira aparição no telefilme The Marcus-Nelson murders e o trejeito malandro do tenente caiu rapidamente no gosto do público, abrindo as portas para a produção de um seriado, na rede ABC.
Kojak foi uma das séries policiais de maior sucesso na TV americana. Exibida pela ABC, a série durou 118 episódios e manteve-se entre os 20 programas mais assistidos dos EUA durante três anos consecutivos (de um total de cinco temporadas). Com seu estilo malandro de falar (na dublagem, a expressão "nenén" foi marcante), Savalas dava um toque original ao personagem.
Na série, Theo Kojak é um competente e extravagante tenente da polícia que trabalha no 13 distrito de Polícia, na região sul de Manhattan - no centro de Nova York. Sua marca registrada é sua careca lustrosa, seu senso de humor sarcástico e cínico e sua mania por pirulitos - que ele não tira da boca enquanto investiga os casos. Policial bem pouco ortodoxo, ele usava das artimanhas das ruas em vez dos métodos burocráticos dos policiais convencionais.
Embora gostasse de agir por conta própria, na luta contra o crime, Kojak não estava sozinho, ele trabalhava com os detetives Stavros (George Savalas, irmão de Telly Savallas), Saperstein (Mark Russel) e Rizzo (Vince Conti). Completavam o elenco o detective-chefe Frank McNeil, ex-parceiro de Kojak nas ruas (Dan Fraser) e o tenente Bobby Crocker (Kevin Dobson).
Um dos grandes destaques da série era a interpretação de Telley Savalas no papel principal, o personagem acabou se fundindo a imagem do ator que ficou marcado para sempre como o Kojak. Sua atuação na série lhe rendeu um Emmy, o "Oscar da televisão" e até a gravação de um disco de canções românticas.
No Brasil não foi diferente e a série Kojak também fez bastante sucesso marcando as noites da Rede Globo no início dos anos 80. A popularidade foi tanta que o nome Kojak tornou-se sinônimo de calvície, virando até tema de marchinha carnavalesca: "Kojak mete bronca na moçada/é tira valente, respeitado".
Durante a década de 80, o personagem voltou em duas ocasiões - ambos filmes para a TV. Em 1989, a ABC tentou reviver o programa, sem sucesso. A nova série só durou uma temporada.


Vídeos | Compre o DVD

InfanTV


0 comentários:

Postar um comentário


Ta ficando velho... Hein!!!

Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 70, 80 e 90, não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!!

Clique Aqui e Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!!

Gostou dessas Lembranças? Então "Clique Aqui" e comente, deixe seu Recado no nosso Livro de Visitas.


Custom Search