<<< Ta ficando velho... Hein!!! <<< Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 2000, 90, 80, 70... não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!! <<< Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!! <<< Participe de nosso Fórum de discussão, em nosso Site/Comunidade no Facebook postando suas fotos e vamos relembrar, com outros internautas, nossas lembranças!!! <<< Assine também nosso Livro de Visitas e deixe seu Recado. <<< BOA NAVEGAÇÂO !!!

Vamos relembrar: Armação Ilimitada, Agente G, Arca de Noé, Arrelia, Balão Mágico, Bambalalão, Bozo, Capitão Furacão, Casa de Brinquedo, Capitão Aza, Cocoricó, Cometa Alegria, Curumim, Crush, Comandos em Ação, Circo Bombril, Do Ré Mi Fá Sol Lá Simony, Domingo no Parque, Doutor Cacareco, Falcon, Fuzarca & Torresmo, Garoto Juca, Gente Inocente, Gincana Kibon, Globinho, Globo Cor Especial, Gurilândia, Propaganda do " meu 1º sutiã ", Clube da Criança, Pirucóptero, Amendocrem, Biscoitos Monstrinhos Creck, Grupo Metrô, Hugo Game, Ciclone, Magazine, Lupu Limpim Clapla Topo, Mariane, João Penca e seus Miquinhos Amestrados, Ferrugem, Aracy de Almeida, Palhaços Atchim e Espirro, Cometa Halley, Álbuns de figurinhas do Amar é, Revistas de pintar com água, He-man, Thundercats, Viva Noite, Fofão, Jaspion, Changeman, Espectroman, Jiraiya, Sharivan, Sinhozinho Malta, Chips, Filmes do Jerry Lewis, Tênis M2000, Montreal, Ki-Chute, Iate, OP, Cairê, Mini-engradados de Coca Cola, Caloi 10, Canetas de 10 cores, Ferrorama, Autorama, PogoBall, Geleca, Creme Rugol, Loira do banheiro no Colégio, Glub Glub, Plunct Plact Zuum, Rá Tim Bum, Zas-Trás, Topo Gigio, Show Maravilha, Teatrinho Trol, Tia Gladys, Tv Colosso, Uni Duni Tê, Vila Sésamo, Xou da Xuxa, Turma dos Sete, ZYB Bom, etc...

contatootempopassa@gmail.com | facebook.com/otempopassa | instagram.com/otempopassa

31 de dez de 2009


Miami Vice

Emissora: NBC.
Ano de Produção: de 1984 a 1989 (114 episódios).
Cores.
Companhias Produtoras: Michael Mann Productions e Universal TV.
Elenco: Don Johnson, Philip Michael Thomas, Edward James Olmos, Saundra Santiago, Olivia Brown, Michael Talbott, John Diehl, Martin Ferrero e Belinda Montgomery.

A série Miami Vice é talvez o mais fiel retrato da TV norte-americana da década de 1980. Com seu estilo característico - violência em câmera lenta, clips de rock e elegância sub-cucaracha -, o programa tornou-se um grande sucesso nos EUA. Chegou a influenciar até a vida real. O vestuário adotado pelo personagem Sonny - com blazers por sobre a camiseta -, por exemplo, virou uma verdadeira moda entre os americanos. As vendas de meias caíram e os homens procuravam aparelhos de barbear que os deixassem com aquele ar blasé de Don Johnson de quem tinha acabado de acordar. Os protagonistas Sonny e Rico tornaram-se referência fácil em filmes e séries por seu estilo yuppie que representava muito bem a década de 1980.
Sonny é um policial durão que usa como disfarce a identidade de um traficante chamado Sonny Burnett. Divorciado de Caroline e pai de Billy, ele está eventualmente às voltas com as mulheres e mora no barco, St. Vitus' Dance, apenas com o seu crocodilo de estimação chamado Elvis, o ex-mascote da Universidade da Flórida. Crocket é um ex-vietnamita que trabalha no departamento de policia de Miami já há 10 anos e é exatamente quando está investigando o traficante colombiano Calderone que Rico Tubbs chega a Miami atrás do mesmo criminoso.
Rico Tubbs é um tira nova-iorquino que está atrás de Calderone por este ter assassinado seu irmão e seu chefe. A primeira coisa que ele faz ao chegar a Miami é se indispor com Soony Crocket, mas são obrigados a trabalharem juntos. O ar de malandro de Tubbs desaparece durante a série deixando a Phillip o papel de um cara cool que se veste com bom gosto e sabe dançar break. Tubbs acredita que seu filho morreu, mas lhe foi tirado por antigo inimigo (John Leguizamo) que quer vingar a morte de seu pai.
Tubbs não podia voltar a Nova Iorque pois tinha alguns problemas por lá, assim acaba ficando em Miami e tornado-se parceiro de Sonny na divisão anti-drogas, onde trabalha se infiltrando sob a pele de Ricardo Cooper.
Já no sexto episódio ingressa na série o Tenente Martin Castilho (Edward James Olmos), chefe da divisão de narcóticos de Miami que impõe respeito até pra quem não trabalha pra ele. De olhar frio e penetrante, Castilho é um ex-agente da CIA que trabalhou infiltrado na Ásia. Ele chegou a policia de Miami substituindo Lou Rodriguez (Gregory Sierra), morto dois episódios antes, e logo mostrou sua capacidade profissional, apenas com ações, nunca falando mais do que o necessário.
A equipe de narcóticos de Miami ainda contava com a dupla de detetives Stan Switek (Michael Talbott) e Larry Zito (John Diehl), dois atrapalhados tiras que dirigiam uma van de detetização como disfarce, usando telefones grampeados e outros aparatos para monitorar os seus suspeitos. Gina Calabrese (Saundra Santiago) e Trudy Joplin (Olivia Brown) eram as detetives que, num roteiro nitidamente machista, viviam disfarçadas de prostitutas.
O sucesso estrondoso da série colocou os dois heróis nas capas das principais revistas americanas e tornou-os conhecidos em praticamente todo o mundo. Uma onde de brinquedos, Cds, calendários, pôsteres e todo tipo de quinquilharias que rende milhões. E a série continua arrebanhando fãs até hoje em todo mundo, mesmo depois do seu fim.
O seriado - que durou cinco temporadas - ficou conhecido também pelas inúmeras participações especiais, como de Bruce Willis, o cantor Glenn Frey (da banda Eagles), Phil Collins, Melanie Griffith (ex-mulher de Don Johnson), Wesley Snipes, Miles Davis, Willie Nelson, James Brown, Lee Iacocca, Richard, Roberto Duran, Frank Zappa, Don King, Danny Sullivan e outros.
No Brasil a série passou pela primeira vez em março de 1986, no Sbt, onde teve suas três primeiras temporadas exibidas. Em 1990 a série foi para Rede Globo que exibiu os episódios inéditos mas com inúmeros cortes. Em 1991 a Rede Gazeta exibiu episódios que faltavam do quinto ano e em 1993 a série voltou para Rede Globo agora de madrugada. Na tv paga o seriado foi mostrado pelo USA e pelo Canal Sony, até chegar novamente a Tv aberta quando foi exibido pelo canal 21 em 2001.


Vídeos | Compre o DVD

InfanTV


0 comentários:

Postar um comentário


Ta ficando velho... Hein!!!

Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 70, 80 e 90, não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!!

Clique Aqui e Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!!

Gostou dessas Lembranças? Então "Clique Aqui" e comente, deixe seu Recado no nosso Livro de Visitas.


Custom Search