<<< Ta ficando velho... Hein!!! <<< Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 2000, 90, 80, 70... não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!! <<< Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!! <<< Participe de nosso Fórum de discussão, em nosso Site/Comunidade no Facebook postando suas fotos e vamos relembrar, com outros internautas, nossas lembranças!!! <<< Assine também nosso Livro de Visitas e deixe seu Recado. <<< BOA NAVEGAÇÂO !!!

Vamos relembrar: Armação Ilimitada, Agente G, Arca de Noé, Arrelia, Balão Mágico, Bambalalão, Bozo, Capitão Furacão, Casa de Brinquedo, Capitão Aza, Cocoricó, Cometa Alegria, Curumim, Crush, Comandos em Ação, Circo Bombril, Do Ré Mi Fá Sol Lá Simony, Domingo no Parque, Doutor Cacareco, Falcon, Fuzarca & Torresmo, Garoto Juca, Gente Inocente, Gincana Kibon, Globinho, Globo Cor Especial, Gurilândia, Propaganda do " meu 1º sutiã ", Clube da Criança, Pirucóptero, Amendocrem, Biscoitos Monstrinhos Creck, Grupo Metrô, Hugo Game, Ciclone, Magazine, Lupu Limpim Clapla Topo, Mariane, João Penca e seus Miquinhos Amestrados, Ferrugem, Aracy de Almeida, Palhaços Atchim e Espirro, Cometa Halley, Álbuns de figurinhas do Amar é, Revistas de pintar com água, He-man, Thundercats, Viva Noite, Fofão, Jaspion, Changeman, Espectroman, Jiraiya, Sharivan, Sinhozinho Malta, Chips, Filmes do Jerry Lewis, Tênis M2000, Montreal, Ki-Chute, Iate, OP, Cairê, Mini-engradados de Coca Cola, Caloi 10, Canetas de 10 cores, Ferrorama, Autorama, PogoBall, Geleca, Creme Rugol, Loira do banheiro no Colégio, Glub Glub, Plunct Plact Zuum, Rá Tim Bum, Zas-Trás, Topo Gigio, Show Maravilha, Teatrinho Trol, Tia Gladys, Tv Colosso, Uni Duni Tê, Vila Sésamo, Xou da Xuxa, Turma dos Sete, ZYB Bom, etc...

contatootempopassa@gmail.com | facebook.com/otempopassa | instagram.com/otempopassa

31 de dez de 2009


Mister Ed - O Cavalo Falante

Emissora: CBS.
Ano de Produção: de 1961 a 1965 (143 episódios).
Preto e Branco.
Companhias Produtoras: CBS Television.
Elenco: Alan Young, Connie Hines e Allan "Rocky" Lane.

A série Mister Ed teve um sucesso mediano no início da década de 1960, ao mostrar a história de um cavalo falante. O programa que estreou em 1961, foi criado por Mel Brooks e Leonard Stern e ficou no ar até 1965, totalizando 143 episódios de 30 minutos de duração.
A história de Mister Ed começa quando o arquiteto Wilbur Post (Alan Young) e a sua esposa Carol Post (Connie Hines) resolvem se mudar para uma nova casa. No dia da mudança, o casal fica surpreso com que encontra na nova residência, eles descobrem que o antigo morador deixou seu cavalo no estábulo, no fundo do quintal. Não havia outro jeito se não ficar com o hóspede eqüino, ainda mais quando Wilbur Post toma um tremendo susto ao descobrir que o cavalo pode falar. É claro que a primeira coisa que o estressado arquiteto faz é tentar mostrar pra sua mulher a novidade, mas tem um pequeno detalhe, Wilbur Post é o único que pode ouvi-lo. Com isso, o relacionamento entre Wilbur e Mister Ed começou a trazer problemas para o pobre arquiteto, pois todos pensavam que ele estava louco, já que só ele falava com o cavalo e ninguém via respostas.
A estrela da série era inquestionavelmente o personagem Mr. Ed, o cavalo, que tinha suas próprias opiniões a respeito de tudo e a interpretação dada pelo ator Allan "Rocky" Lane na dublagem original do cavalo, era fascinante e acabou dando uma personalidade própria ao animal, que podia ser cínico ou ser manhoso, dependendo da ocasião e das suas intenções.


Vídeos | Compre o DVD

InfanTV


0 comentários:

Postar um comentário


Ta ficando velho... Hein!!!

Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 70, 80 e 90, não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!!

Clique Aqui e Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!!

Gostou dessas Lembranças? Então "Clique Aqui" e comente, deixe seu Recado no nosso Livro de Visitas.


Custom Search