<<< Ta ficando velho... Hein!!! <<< Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 2000, 90, 80, 70... não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!! <<< Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!! <<< Participe de nosso Fórum de discussão, em nosso Site/Comunidade no Facebook postando suas fotos e vamos relembrar, com outros internautas, nossas lembranças!!! <<< Assine também nosso Livro de Visitas e deixe seu Recado. <<< BOA NAVEGAÇÂO !!!

Vamos relembrar: Armação Ilimitada, Agente G, Arca de Noé, Arrelia, Balão Mágico, Bambalalão, Bozo, Capitão Furacão, Casa de Brinquedo, Capitão Aza, Cocoricó, Cometa Alegria, Curumim, Crush, Comandos em Ação, Circo Bombril, Do Ré Mi Fá Sol Lá Simony, Domingo no Parque, Doutor Cacareco, Falcon, Fuzarca & Torresmo, Garoto Juca, Gente Inocente, Gincana Kibon, Globinho, Globo Cor Especial, Gurilândia, Propaganda do " meu 1º sutiã ", Clube da Criança, Pirucóptero, Amendocrem, Biscoitos Monstrinhos Creck, Grupo Metrô, Hugo Game, Ciclone, Magazine, Lupu Limpim Clapla Topo, Mariane, João Penca e seus Miquinhos Amestrados, Ferrugem, Aracy de Almeida, Palhaços Atchim e Espirro, Cometa Halley, Álbuns de figurinhas do Amar é, Revistas de pintar com água, He-man, Thundercats, Viva Noite, Fofão, Jaspion, Changeman, Espectroman, Jiraiya, Sharivan, Sinhozinho Malta, Chips, Filmes do Jerry Lewis, Tênis M2000, Montreal, Ki-Chute, Iate, OP, Cairê, Mini-engradados de Coca Cola, Caloi 10, Canetas de 10 cores, Ferrorama, Autorama, PogoBall, Geleca, Creme Rugol, Loira do banheiro no Colégio, Glub Glub, Plunct Plact Zuum, Rá Tim Bum, Zas-Trás, Topo Gigio, Show Maravilha, Teatrinho Trol, Tia Gladys, Tv Colosso, Uni Duni Tê, Vila Sésamo, Xou da Xuxa, Turma dos Sete, ZYB Bom, etc...

contatootempopassa@gmail.com | facebook.com/otempopassa | instagram.com/otempopassa

31 de dez de 2009


Moto Laser

Emissora: ABC.
Ano de Produção: 1985 (13 episódios).
Cores.
Companhias Produtoras: Bruce Lansbury Company.
Elenco: Rex Smith, Joe Regalbuto, Richard Venture, Jeannie Wilson, Raymond Singer e R.J. Adams.

Em meados na década de 1980, os seriados enlatados seguiam uma tendência, mostrar programas onde as historias girassem em torno de um veículo de combate super-equipado, foi a época de Supermáquina, Águia de Fogo e Trovão Azul e Moto Laser, que estreou no dia 4 de janeiro de 1985 alcançando uma legião de fãs por todo o mundo, mas que durou apenas 13 episódios.
Em Moto Laser, a história começa quando o policial Jesse Mach (Rex Smith), em uma de suas missões contra traficantes, perde o seu melhor amigo e é gravemente ferido no joelho e se vê impedido de continuar pilotando motos. Assim, Jesse é transferido para o Setor de Relações Públicas da Polícia. O policial passaria o resto da sua carreira examinando pilhas de papéis se Norman Tuttle (Joe Regalbuto), um engenheiro do Governo, não o tivesse escolhido para fazer parte do projeto secreto Moto Laser. Jesse passa então por uma cirurgia de reconstrução e ganha o direito de pilotar secretamente uma moto ultra-moderna do governo que consegue atingir quase 500 km por hora e é equipada com uma metralhadora e uma arma laser, sistema de suspensão por ar comprimido, lançadores de foguetes. Mas é claro, que para manter as aparências e a segurança do projeto, Jesse continua trabalhando no Setor de Relações Públicas da polícia local.
Para ajudá-lo no combate ao crime, o inventor Norman Tuttle possui uma sala de controle que monitora toda a ação. Jesse e Norman são exatamente o oposto um do outro. Jesse é um cara mais extrovertido, que curte uma boa farra, ao passo que Norman é mais recatado.
Moto Laser foi comprada pela Rede Globo e fez bastante sucesso no Brasil na época de sua exibição, tanto que a Glasslite até lançou um tipo de autorama da Moto Laser para os fãs do seriado.
A série teve a participação especial de vários atores que não eram muito famosos na época e que hoje são mais conhecidos do público. No piloto da série, o vilão foi vivido por Christopher Lloyd, famoso pela trilogia De Volta Para o Futuro. Também no piloto, encontramos Robert Beltran que integra o elenco de Jornada nas Estrelas: Voyager. No episódio "A Second Self" o melhor amigo de Jessie, Kevin Stalker, é interpretado por George Clooney, o Dr. Ross da série Plantão Médico, e que também possui uma sólida carreira no cinema (Batman Eternamente). E o próprio Rex Smith interpretou o papel do Demolidor, o homem sem medo, no telefilme: O Julgamento do Incrível Hulk (1989).


Vídeos | Compre o DVD

InfanTV


0 comentários:

Postar um comentário


Ta ficando velho... Hein!!!

Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 70, 80 e 90, não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!!

Clique Aqui e Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!!

Gostou dessas Lembranças? Então "Clique Aqui" e comente, deixe seu Recado no nosso Livro de Visitas.


Custom Search