<<< Ta ficando velho... Hein!!! <<< Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 2000, 90, 80, 70... não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!! <<< Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!! <<< Participe de nosso Fórum de discussão, em nosso Site/Comunidade no Facebook postando suas fotos e vamos relembrar, com outros internautas, nossas lembranças!!! <<< Assine também nosso Livro de Visitas e deixe seu Recado. <<< BOA NAVEGAÇÂO !!!

Vamos relembrar: Armação Ilimitada, Agente G, Arca de Noé, Arrelia, Balão Mágico, Bambalalão, Bozo, Capitão Furacão, Casa de Brinquedo, Capitão Aza, Cocoricó, Cometa Alegria, Curumim, Crush, Comandos em Ação, Circo Bombril, Do Ré Mi Fá Sol Lá Simony, Domingo no Parque, Doutor Cacareco, Falcon, Fuzarca & Torresmo, Garoto Juca, Gente Inocente, Gincana Kibon, Globinho, Globo Cor Especial, Gurilândia, Propaganda do " meu 1º sutiã ", Clube da Criança, Pirucóptero, Amendocrem, Biscoitos Monstrinhos Creck, Grupo Metrô, Hugo Game, Ciclone, Magazine, Lupu Limpim Clapla Topo, Mariane, João Penca e seus Miquinhos Amestrados, Ferrugem, Aracy de Almeida, Palhaços Atchim e Espirro, Cometa Halley, Álbuns de figurinhas do Amar é, Revistas de pintar com água, He-man, Thundercats, Viva Noite, Fofão, Jaspion, Changeman, Espectroman, Jiraiya, Sharivan, Sinhozinho Malta, Chips, Filmes do Jerry Lewis, Tênis M2000, Montreal, Ki-Chute, Iate, OP, Cairê, Mini-engradados de Coca Cola, Caloi 10, Canetas de 10 cores, Ferrorama, Autorama, PogoBall, Geleca, Creme Rugol, Loira do banheiro no Colégio, Glub Glub, Plunct Plact Zuum, Rá Tim Bum, Zas-Trás, Topo Gigio, Show Maravilha, Teatrinho Trol, Tia Gladys, Tv Colosso, Uni Duni Tê, Vila Sésamo, Xou da Xuxa, Turma dos Sete, ZYB Bom, etc...

contatootempopassa@gmail.com | facebook.com/otempopassa | instagram.com/otempopassa

31 de dez de 2009


Mr. Magoo

Produção: Henry G. Saperstein.
Ano de Produção: de 1964 a 1965 ( capítulos).
Cores.
Companhias Produtoras: United Productions of America.
Elenco: Jim Backus, Julie Bennett, Morey Amsterdam e Bea Benaderet.

A empresa UPA revolucionou a animação nos Estados Unidos na década de 1950, quando abriu mão do estilo fofinho que Disney tornou popular e usou um design mais moderno que influenciou todos os estúdios - inclusive Disney, que modernizou o traço. Foi nessa época que a empresa produziu dezenas de curtas que eram distribuídos pela Columbia Pictures, nos cinemas. Um personagem que surgiu por acaso, Mister Magoo, virou o carro-chefe. O projeto inicial era filmar uma versão "Magoo" de Don Quixote e pasmem, o escritor Aldous Huxley já tinha feito até um pré-roteiro. Mas os financiadores nunca tinham ouvido falar de Don Quixote, e o projeto mudou para uma versão das 1001 Noites, só assim saindo o financiamento. "The 1001 Arabian Nights", foi exibido no Natal de 1959.
O longa de Mister Magoo foi um fracasso comercial. O único sócio remanescente dos fundadores UPA, Steve Bosustow, vendeu a empresa para o produtor Henry Saperstein pouco após a virada dos anos 60. A partir daí a carreira de Magoo virou um vexame. Os desenhos produzidos para a TV não se comparavam aos originais, e uma série de médias-metragens para TV, feitas em 1964, onde novamente Magoo se misturava com clássicos famosos não deram pra saída, já que a principal característica de Magoo, que era não enxergar direito, deixou de existir.
Mr. Magoo é um velho rabugento, mas que é adorado por todos! Extremamente míope, Mr.Magoo se mete nas maiores confusões por não enxergar direito e quem ganha com isso é a gente, que se diverte a valer. Cada vez que Magoo sai de casa, você tem a certeza de que vai dar boas gargalhadas, pois, sem enxergar um palmo à frente do nariz, ele sempre confunde tudo o que está em seu caminho. Magoo causa dores de cabeça e distribui pancadas a todos que o acompanham. Apesar dele ser o cego, as pessoas que o acompanham é que se machucam, caindo em bueiros, batendo em postes, e dando com a cara em portas para garantir a integridade física do bom e amado velhinho.
Ao lado de seu inseparável cão, McBarker, o baixinho, munido com seu chapéu azul e bengala sempre costuma dar as maiores broncas no sempre atento cãozinho de guarda.


Vídeos | Compre o DVD

InfanTV


0 comentários:

Postar um comentário


Ta ficando velho... Hein!!!

Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 70, 80 e 90, não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!!

Clique Aqui e Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!!

Gostou dessas Lembranças? Então "Clique Aqui" e comente, deixe seu Recado no nosso Livro de Visitas.


Custom Search