<<< Ta ficando velho... Hein!!! <<< Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 2000, 90, 80, 70... não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!! <<< Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!! <<< Participe de nosso Fórum de discussão, em nosso Site/Comunidade no Facebook postando suas fotos e vamos relembrar, com outros internautas, nossas lembranças!!! <<< Assine também nosso Livro de Visitas e deixe seu Recado. <<< BOA NAVEGAÇÂO !!!

Vamos relembrar: Armação Ilimitada, Agente G, Arca de Noé, Arrelia, Balão Mágico, Bambalalão, Bozo, Capitão Furacão, Casa de Brinquedo, Capitão Aza, Cocoricó, Cometa Alegria, Curumim, Crush, Comandos em Ação, Circo Bombril, Do Ré Mi Fá Sol Lá Simony, Domingo no Parque, Doutor Cacareco, Falcon, Fuzarca & Torresmo, Garoto Juca, Gente Inocente, Gincana Kibon, Globinho, Globo Cor Especial, Gurilândia, Propaganda do " meu 1º sutiã ", Clube da Criança, Pirucóptero, Amendocrem, Biscoitos Monstrinhos Creck, Grupo Metrô, Hugo Game, Ciclone, Magazine, Lupu Limpim Clapla Topo, Mariane, João Penca e seus Miquinhos Amestrados, Ferrugem, Aracy de Almeida, Palhaços Atchim e Espirro, Cometa Halley, Álbuns de figurinhas do Amar é, Revistas de pintar com água, He-man, Thundercats, Viva Noite, Fofão, Jaspion, Changeman, Espectroman, Jiraiya, Sharivan, Sinhozinho Malta, Chips, Filmes do Jerry Lewis, Tênis M2000, Montreal, Ki-Chute, Iate, OP, Cairê, Mini-engradados de Coca Cola, Caloi 10, Canetas de 10 cores, Ferrorama, Autorama, PogoBall, Geleca, Creme Rugol, Loira do banheiro no Colégio, Glub Glub, Plunct Plact Zuum, Rá Tim Bum, Zas-Trás, Topo Gigio, Show Maravilha, Teatrinho Trol, Tia Gladys, Tv Colosso, Uni Duni Tê, Vila Sésamo, Xou da Xuxa, Turma dos Sete, ZYB Bom, etc...

contatootempopassa@gmail.com | facebook.com/otempopassa | instagram.com/otempopassa

31 de dez de 2009


Mulher Aranha

Direção: Bob Richardson.
Ano de Produção: de 1979 a 1980 (16 episódios).
Cores.
Companhias Produtoras: Depatie Freleng Enterprise.
Elenco (Vozes): Don Diamond e Tom Holland.

No final da década de 1970, o desenho animado do Homem-Aranha fazia bastante sucesso. Para aproveitar a onda, a DePatie-Freleng Enterprises Production e a Marvel lançaram uma série estrelada pela Mulher-Aranha. Com episódios de meia hora, o programa foi cancelado antes do final da temporada e rendeu míseros 16 episódios.
Criança, enquanto visitava o laboratório do pai, Jessica Drew foi mordida por uma aranha venenosa. Forçado a experimentar um soro de aranha não testado, o pai de Jessica, salva-lhe a vida mas, sem saber, dá-lhe poderes incríveis iguais aos das aranhas. Decidida a combater o mal com a sua teia de justiça, Jessica torna-se a Mulher Aranha com poderes incríveis como uma força super humana podendo erguer ate 10 toneladas e habilidade com teias semelhante ao homem aranha, podendo emitir teias fortíssimas pelos punhos. Com o corpo gerado por Bio eletricidade lhe foi conferido suporte a venenos, fator de cura e imunidade a radiação. Jessica pode escalar paredes e ainda adquiriu um sentido de aranha que lhe informa quando o perigo se aproximo.
Desde então ela divide o tempo entre ser a editora da revista Justice e a super-heroína Mulher-Aranha. Jessica Drew mora com o seu sobrinho, o garoto Billy Drew, o jovem é um bom sujeito, mas vive se metendo em confusões que a titia aracnídea acaba tendo que desfazer. Como se não bastasse Jessica ainda tem que salvar, quase sempre, o seu colega de trabalho, o fotógrafo Jeff Hunt, que para conseguir suas fotos vive encarando o perigo.
O detetive Miller é o chefe da policia local e como sempre se rende aos poderes da Mulher Aranha, já que ela consegue pegar o vilão que ele correu o desenho todo atrás.
No Brasil a série foi exibida durante as décadas de 1970 e 1980, e mesmo sem chamar a atenção, o seriado ficou bastante conhecido por aqui, onde foi muito reprisado. A heroína recebeu a dublagem da atriz Vera Miranda. Já o sobrinho de Jéssica, Billy, recebeu a voz do ator Fábio Lucindo, enquanto o personagem Jeff Hunt foi dublado por Nizo Neto.


Vídeos | Compre o DVD

InfanTV


0 comentários:

Postar um comentário


Ta ficando velho... Hein!!!

Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 70, 80 e 90, não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!!

Clique Aqui e Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!!

Gostou dessas Lembranças? Então "Clique Aqui" e comente, deixe seu Recado no nosso Livro de Visitas.


Custom Search