<<< Ta ficando velho... Hein!!! <<< Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 2000, 90, 80, 70... não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!! <<< Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!! <<< Participe de nosso Fórum de discussão, em nosso Site/Comunidade no Facebook postando suas fotos e vamos relembrar, com outros internautas, nossas lembranças!!! <<< Assine também nosso Livro de Visitas e deixe seu Recado. <<< BOA NAVEGAÇÂO !!!

Vamos relembrar: Armação Ilimitada, Agente G, Arca de Noé, Arrelia, Balão Mágico, Bambalalão, Bozo, Capitão Furacão, Casa de Brinquedo, Capitão Aza, Cocoricó, Cometa Alegria, Curumim, Crush, Comandos em Ação, Circo Bombril, Do Ré Mi Fá Sol Lá Simony, Domingo no Parque, Doutor Cacareco, Falcon, Fuzarca & Torresmo, Garoto Juca, Gente Inocente, Gincana Kibon, Globinho, Globo Cor Especial, Gurilândia, Propaganda do " meu 1º sutiã ", Clube da Criança, Pirucóptero, Amendocrem, Biscoitos Monstrinhos Creck, Grupo Metrô, Hugo Game, Ciclone, Magazine, Lupu Limpim Clapla Topo, Mariane, João Penca e seus Miquinhos Amestrados, Ferrugem, Aracy de Almeida, Palhaços Atchim e Espirro, Cometa Halley, Álbuns de figurinhas do Amar é, Revistas de pintar com água, He-man, Thundercats, Viva Noite, Fofão, Jaspion, Changeman, Espectroman, Jiraiya, Sharivan, Sinhozinho Malta, Chips, Filmes do Jerry Lewis, Tênis M2000, Montreal, Ki-Chute, Iate, OP, Cairê, Mini-engradados de Coca Cola, Caloi 10, Canetas de 10 cores, Ferrorama, Autorama, PogoBall, Geleca, Creme Rugol, Loira do banheiro no Colégio, Glub Glub, Plunct Plact Zuum, Rá Tim Bum, Zas-Trás, Topo Gigio, Show Maravilha, Teatrinho Trol, Tia Gladys, Tv Colosso, Uni Duni Tê, Vila Sésamo, Xou da Xuxa, Turma dos Sete, ZYB Bom, etc...

contatootempopassa@gmail.com | facebook.com/otempopassa | instagram.com/otempopassa

26 de dez de 2009


O Clube do Mickey

Emissora: Luis Ballester.
Ano de Produção: de 1977 (130 episódios).
Cores.
Companhias Produtoras: Walt Disney.
Elenco: Curtis, Angel, Mindy, Shawntee, Alison, Lisa, Scott, Kelly, Julie, Pop, Todd e Nita.

Em 1955 a rede americana ABC leva ao ar pela primeira vez o show diário para as crianças Mickey Mouse Club. Apresentado por um grupo de adolescentes chamado de "Mouseketeers", liderados pelo adulto Jimmy Dodd, o programa trazia muita dança, canções, celebridades de Hollywood e da televisão, além dos desenhos clássicos de Walt Disney. Os “Mouseketeers” tinha como destaque a jovem Annette Funicello, que teve sua própria série dentro do programa. Ainda no "Mickey Mouse Club" eram apresentadas as séries "The Hardy Boys" e "Spin and Marty", onde o jovem "Mouseketter" Tim Considine estrelou ambas, tornando-se o "Mouseketeers Honorário" do grupo de crianças. O grupo usava um chapéu com orelhas do Mickey, que tornou-se objeto de desejo do público infantil na época e foi usado por inúmeras crianças no programa Domingo no Parque. Essa primeira versão do programa estendeu-se até 1959 e não foi exibida no Brasil.
O programa voltou 18 anos depois com o título de The New Mickey Mouse Club, mas no Brasil recebeu o mesmo nome do primeiro, apenas O Clube do Mickey. Os “Mouseketeers” dessa vez tinham uma mistura étnica, e foram escolhidas 12 crianças: Curtis (oriental), Angel, Mindy (judia), Shawntee (negro), Alison, Lisa (cherokee), Scott, Kelly, Julie (polonesa), Pop (negro), Todd e Nita, que foram selecionadas em 9 cidades durante 9 dias. Em seguida tiveram aulas de canto, dança, interpretação e matérias escolares regulares.
O Clube do Mickey era um programa diário, e durante suas duas temporadas com cerca de 130 episódios, oferecia um novo tema para cada dia da semana. Dessa forma, terça-feira era Dia de Viajar, quarta era o Dia da Surpresa, e quinta-feira, o Dia da Descoberta. Como no Clube do Mickey original, o novo programa incluía uma variedade de mini-segmentos, desde "shorts" clássicos da Disney, até aventuras em série, tudo baseado no tema do dia.
A segunda versão do Clube do Mickey foi exibido no Brasil na TV Tupi no Clube do Capitão Aza, e após a falência da emissora em 1980, passou a ser exibido na TVS (SBT). A BKS responsável pela dublagem do programa por aqui fez com que as traduções das canções do programa, ficassem gravadas em nossas mentes até hoje. Elas não foram traduzidas ao pé da letra, e sim adaptadas à nossa língua.
Infelizmente os custos de produção estavam altos, e a Disney (interessada em lançar seu Disney Channel) resolveu cancelar uma terceira temporada.
Entre 1989 e 1994, o Disney Channel lançou o "The All-New Mickey Mouse Club", de onde saíram alguns "Mouseketeers" que seriam futuros superstars como Britney Spears, Christina Aguilera, Keri Russell, JC Chasez e Justin Timberlake do N-Sync. Apesar da ausência dos chapéus com orelhas, esse novo show foi um sucesso na TV americana, criando uma nova geração de fãs.


Vídeos | Compre o DVD

InfanTV


0 comentários:

Postar um comentário


Ta ficando velho... Hein!!!

Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 70, 80 e 90, não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!!

Clique Aqui e Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!!

Gostou dessas Lembranças? Então "Clique Aqui" e comente, deixe seu Recado no nosso Livro de Visitas.


Custom Search