<<< Ta ficando velho... Hein!!! <<< Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 2000, 90, 80, 70... não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!! <<< Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!! <<< Participe de nosso Fórum de discussão, em nosso Site/Comunidade no Facebook postando suas fotos e vamos relembrar, com outros internautas, nossas lembranças!!! <<< Assine também nosso Livro de Visitas e deixe seu Recado. <<< BOA NAVEGAÇÂO !!!

Vamos relembrar: Armação Ilimitada, Agente G, Arca de Noé, Arrelia, Balão Mágico, Bambalalão, Bozo, Capitão Furacão, Casa de Brinquedo, Capitão Aza, Cocoricó, Cometa Alegria, Curumim, Crush, Comandos em Ação, Circo Bombril, Do Ré Mi Fá Sol Lá Simony, Domingo no Parque, Doutor Cacareco, Falcon, Fuzarca & Torresmo, Garoto Juca, Gente Inocente, Gincana Kibon, Globinho, Globo Cor Especial, Gurilândia, Propaganda do " meu 1º sutiã ", Clube da Criança, Pirucóptero, Amendocrem, Biscoitos Monstrinhos Creck, Grupo Metrô, Hugo Game, Ciclone, Magazine, Lupu Limpim Clapla Topo, Mariane, João Penca e seus Miquinhos Amestrados, Ferrugem, Aracy de Almeida, Palhaços Atchim e Espirro, Cometa Halley, Álbuns de figurinhas do Amar é, Revistas de pintar com água, He-man, Thundercats, Viva Noite, Fofão, Jaspion, Changeman, Espectroman, Jiraiya, Sharivan, Sinhozinho Malta, Chips, Filmes do Jerry Lewis, Tênis M2000, Montreal, Ki-Chute, Iate, OP, Cairê, Mini-engradados de Coca Cola, Caloi 10, Canetas de 10 cores, Ferrorama, Autorama, PogoBall, Geleca, Creme Rugol, Loira do banheiro no Colégio, Glub Glub, Plunct Plact Zuum, Rá Tim Bum, Zas-Trás, Topo Gigio, Show Maravilha, Teatrinho Trol, Tia Gladys, Tv Colosso, Uni Duni Tê, Vila Sésamo, Xou da Xuxa, Turma dos Sete, ZYB Bom, etc...

contatootempopassa@gmail.com | facebook.com/otempopassa | instagram.com/otempopassa

24 de dez de 2009


O Esquilo Sem Grilo

Direção: Joseph Barbera e William Hanna.
Ano de Produção: de 1965 a 1967.
Cores.
Companhias Produtoras: Hanna-Barbera Productions.
Elenco (Vozes): Mel Blanc, Paul Frees e John Stephenson.

Na época em que satirizar James Bond (famoso agente britânico mais conhecido como 007) estava em moda, a Hanna-Barbera lançou as aventuras de um esquilo atrapalhado que trabalhava como agente secreto. O Show do Esquilo Sem Grilo estreou na NBC no dia 2 de outubro de 1965. Dois anos depois, ele juntou forças com a popular Formiga Atômica em uma união que durou apenas uma temporada. Uma nova versão foi lançada em 1996. Na dublagem brasileira dessa nova versão, o título foi alterado corretamente para O Esquilo Secreto.
O Esquilo Secreto é um agente especial que trabalha para a Agência Double-Q na Inglaterra, recebendo ordens do chefe Q.Q. e dividindo suas missões com o parceiro Moroco Moleza, uma toupeira que usa um chapéu Fez (se parecendo muito com Peter Lorre). Quando dos céus de uma cidade grande, surge um carro voador que ao aterrisar transforma-se numa maleta, já sabemos que o esquilo espião vai arregaçar as mangas para combater os mais variados espiões internacionais, entre eles o Yellow Pinky, cujo nome não dá tanto medo quanto o Goldfinger, mas que é tão perverso quanto o inimigo de Bond.
Usando seu verdadeiro nome ou se escondendo por trás da identidade secreta de 000, o Esquilo Secreto guarda debaixo do seu famoso casaco um verdadeiro arsenal digno dos melhores espiões do governo. Em suas missões ele conta também com um chapéu super equipado e um relógio especial com mil e uma utilidades, o qual se transforma em isqueiro, jato de água, serra elétrica, e até um comunicador, pelo qual ele fala com o Chefe Q.Q. através de um mini-televisor.
A dublagem original do herói era feita por Mel Blanc (o mesmo de Pernalonga, Pica Pau, Patolino, Barney Rubble etc), enquanto no Brasil o personagem foi interpretado pelo ator Sílvio Navas. Na versão brasileira Carlos Marques fazia a voz de Moleza enquanto os atores Maurício Barroso e Miguel Rosenberg se revezaram na interpretação do Chefe Q.Q..


Vídeos | Compre o DVD

InfanTV


0 comentários:

Postar um comentário


Ta ficando velho... Hein!!!

Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 70, 80 e 90, não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!!

Clique Aqui e Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!!

Gostou dessas Lembranças? Então "Clique Aqui" e comente, deixe seu Recado no nosso Livro de Visitas.


Custom Search