<<< Ta ficando velho... Hein!!! <<< Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 2000, 90, 80, 70... não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!! <<< Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!! <<< Participe de nosso Fórum de discussão, em nosso Site/Comunidade no Facebook postando suas fotos e vamos relembrar, com outros internautas, nossas lembranças!!! <<< Assine também nosso Livro de Visitas e deixe seu Recado. <<< BOA NAVEGAÇÂO !!!

Vamos relembrar: Armação Ilimitada, Agente G, Arca de Noé, Arrelia, Balão Mágico, Bambalalão, Bozo, Capitão Furacão, Casa de Brinquedo, Capitão Aza, Cocoricó, Cometa Alegria, Curumim, Crush, Comandos em Ação, Circo Bombril, Do Ré Mi Fá Sol Lá Simony, Domingo no Parque, Doutor Cacareco, Falcon, Fuzarca & Torresmo, Garoto Juca, Gente Inocente, Gincana Kibon, Globinho, Globo Cor Especial, Gurilândia, Propaganda do " meu 1º sutiã ", Clube da Criança, Pirucóptero, Amendocrem, Biscoitos Monstrinhos Creck, Grupo Metrô, Hugo Game, Ciclone, Magazine, Lupu Limpim Clapla Topo, Mariane, João Penca e seus Miquinhos Amestrados, Ferrugem, Aracy de Almeida, Palhaços Atchim e Espirro, Cometa Halley, Álbuns de figurinhas do Amar é, Revistas de pintar com água, He-man, Thundercats, Viva Noite, Fofão, Jaspion, Changeman, Espectroman, Jiraiya, Sharivan, Sinhozinho Malta, Chips, Filmes do Jerry Lewis, Tênis M2000, Montreal, Ki-Chute, Iate, OP, Cairê, Mini-engradados de Coca Cola, Caloi 10, Canetas de 10 cores, Ferrorama, Autorama, PogoBall, Geleca, Creme Rugol, Loira do banheiro no Colégio, Glub Glub, Plunct Plact Zuum, Rá Tim Bum, Zas-Trás, Topo Gigio, Show Maravilha, Teatrinho Trol, Tia Gladys, Tv Colosso, Uni Duni Tê, Vila Sésamo, Xou da Xuxa, Turma dos Sete, ZYB Bom, etc...

contatootempopassa@gmail.com | facebook.com/otempopassa | instagram.com/otempopassa

31 de dez de 2009


O Fantasminha Legal

Direção: Joseph Barbera e William Hanna.
Ano de Produção: 1971 (16 episódios).
Cores.
Companhias Produtoras: Hanna-Barbera.
Elenco (Vozes): Daws Butler, Kristina Holland, Micky Dolenz, Tommy Cook, Julie Bennett e Jerry Dexter.

Mais uma produção dos estúdios da Hanna-Barbera, desta vez com a história centrada nas aventuras de um Fantasma, assim chegou a tevê em 1971 O Fantasminha Legal (Funky Phantom), que durou apenas 17 episódios mas teve uma boa repercussão em alguns países, como o Brasil, por exemplo.
Os caçadores de assombrações, formados pelo fortão Hugo, o magricela Sílvio, a loirinha Alice e o cão buldogue Elmo, estavam em mais uma de suas aventuras até que precisaram entrar na assustadora mansão Muddlemore para se esconderem de uma terrível tempestade. Depois que Silvio tentou acertar os ponteiros de um relógio de pêndulo para meia-noite, ele acabou liberando o fantasma de Jonathan Wellington "Mudsy" Muddlemore e de seu gato Booo, originários da época da independência dos Estados Unidos.
O diferencial de Muddlemore, o Fantasminha Legal, era que ninguém tinha visto ainda algum fantasma que tivesse medo de assombração, mula-sem-cabeça, monstro do pântano, lobisomem e principalmente de fantasmas, mas era exatamente esse problema que acompanhava o fantasma do título. Como se não bastasse a confusão o seu gatinho Booo também tremia diante de coisas assombradas. De qualquer forma os dois passaram a fazer parte do grupo de caça-fantasmas, ajudando os companheiros em suas aventuras e dando um susto nos vilões sempre que era preciso.
O gatinho Booo era implacavelmente perseguido por "Elmo" que sempre acabava mal, pois o gatinho fantasma desaparecia de um lugar e aparecia em outro.
A dublagem brasileira de O Fantasminha Legal foi realizada pela Cinecastro, Rio de Janeiro e São Paulo. Jonathan Wellington recebeu a voz do ator Luís Carlos de Moraes, já o gatinho Booo continuou com os efeitos vocais de Julie Bennett, mantidos no original. Ionei Silva dublou Silvio e Marisa Leite de Barros fez a voz de Alice.


Vídeos | Compre o DVD

InfanTV


0 comentários:

Postar um comentário


Ta ficando velho... Hein!!!

Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 70, 80 e 90, não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!!

Clique Aqui e Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!!

Gostou dessas Lembranças? Então "Clique Aqui" e comente, deixe seu Recado no nosso Livro de Visitas.


Custom Search