<<< Ta ficando velho... Hein!!! <<< Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 2000, 90, 80, 70... não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!! <<< Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!! <<< Participe de nosso Fórum de discussão, em nosso Site/Comunidade no Facebook postando suas fotos e vamos relembrar, com outros internautas, nossas lembranças!!! <<< Assine também nosso Livro de Visitas e deixe seu Recado. <<< BOA NAVEGAÇÂO !!!

Vamos relembrar: Armação Ilimitada, Agente G, Arca de Noé, Arrelia, Balão Mágico, Bambalalão, Bozo, Capitão Furacão, Casa de Brinquedo, Capitão Aza, Cocoricó, Cometa Alegria, Curumim, Crush, Comandos em Ação, Circo Bombril, Do Ré Mi Fá Sol Lá Simony, Domingo no Parque, Doutor Cacareco, Falcon, Fuzarca & Torresmo, Garoto Juca, Gente Inocente, Gincana Kibon, Globinho, Globo Cor Especial, Gurilândia, Propaganda do " meu 1º sutiã ", Clube da Criança, Pirucóptero, Amendocrem, Biscoitos Monstrinhos Creck, Grupo Metrô, Hugo Game, Ciclone, Magazine, Lupu Limpim Clapla Topo, Mariane, João Penca e seus Miquinhos Amestrados, Ferrugem, Aracy de Almeida, Palhaços Atchim e Espirro, Cometa Halley, Álbuns de figurinhas do Amar é, Revistas de pintar com água, He-man, Thundercats, Viva Noite, Fofão, Jaspion, Changeman, Espectroman, Jiraiya, Sharivan, Sinhozinho Malta, Chips, Filmes do Jerry Lewis, Tênis M2000, Montreal, Ki-Chute, Iate, OP, Cairê, Mini-engradados de Coca Cola, Caloi 10, Canetas de 10 cores, Ferrorama, Autorama, PogoBall, Geleca, Creme Rugol, Loira do banheiro no Colégio, Glub Glub, Plunct Plact Zuum, Rá Tim Bum, Zas-Trás, Topo Gigio, Show Maravilha, Teatrinho Trol, Tia Gladys, Tv Colosso, Uni Duni Tê, Vila Sésamo, Xou da Xuxa, Turma dos Sete, ZYB Bom, etc...

contatootempopassa@gmail.com | facebook.com/otempopassa | instagram.com/otempopassa

24 de dez de 2009


O Incrível Hulk

Emissora: CBS.
Ano de Produção: de 1978 a 1982 (85 episódios).
Cores.
Companhias Produtoras: Marvel Productions e Universal TV.
Elenco: Bill Bixby, Jack Colvin e Lou Ferrigno.

O casamento de David Banner terminara quando ele não conseguiu remover os destroços de duas toneladas de metal flamejante de cima de sua esposa após um acidente de carro e este trauma o levará a uma cruzada científica buscando o segredo de uma força sobre-humana. Quais as possibilidades: adrenalina? dextrose? Não, o resultado foi uma série de Tv sobre o Incrível Hulk que chegou as telinhas em 1977.
Com a inesquecível abertura “Doutor David Banner... Médico, cientista. Em busca da força que todos possuem, acaba recebendo uma dose maciça de raios gama e agora, quando se enfurece ou se sente ultrajado, se transforma e tem de enfrentar a sua maldição: o Incrível Hulk!”, o popular mágico, ator e comediante Bill Bixby vivia o atormentado Dr. David Banner (o seriado não adotou o nome original da personagem dos quadrinhos, Robert Bruce Banner). Lou Ferrigno era o ator perfeito para o papel de Banner transformado, campeão de fisiculturismo e surdo, ele tinha mais de 2 metros de altura. Lou ganhou o papel quando o filho do diretor Kenneth Johnson mencionou que o ator já escolhido, Richard Kiel, não parecia muito com o Gigante Esmeralda.
Na série o Dr. David Banner enquanto buscava a cura para a transformação do Monstro que carregava dentro de si, vivia como viajante sempre fugindo do repórter de tablóide Jack Macgee que desconfiava que Banner e o Hulk eram a mesma pessoa. No fim de cada episódio David Banner tinha que ir embora deixando pra trás um ciclo de amizades por onde passava, e a triste trilha final composta por Joe Harnell e que ainda hoje vive na memória de todos que viram a série.
O impressionante para uma série juvenil de ficção é que grande parte dos episódios girava em torno de temas sociais como alcoolismo, abuso, violência, doenças e até mesmo retardo mental. Mesmo assim a série possuía alguns absurdos em seus roteiros, como notável capacidade que Banner tinha de arranjar um emprego novo a cada semana. Isso sem falar em sua notável coleção de variações de sobrenomes, que inventava a cada cidade que passava: David Bannet, David Belson, David Bannon.
No início da segunda temporada Banner se casa no episódio duplo "Casado", pelo qual a atriz Mariette Hartley ganhou o Emmy de melhor atriz.


Vídeos | Compre o DVD

InfanTV


0 comentários:

Postar um comentário


Ta ficando velho... Hein!!!

Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 70, 80 e 90, não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!!

Clique Aqui e Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!!

Gostou dessas Lembranças? Então "Clique Aqui" e comente, deixe seu Recado no nosso Livro de Visitas.


Custom Search