<<< Ta ficando velho... Hein!!! <<< Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 2000, 90, 80, 70... não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!! <<< Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!! <<< Participe de nosso Fórum de discussão, em nosso Site/Comunidade no Facebook postando suas fotos e vamos relembrar, com outros internautas, nossas lembranças!!! <<< Assine também nosso Livro de Visitas e deixe seu Recado. <<< BOA NAVEGAÇÂO !!!

Vamos relembrar: Armação Ilimitada, Agente G, Arca de Noé, Arrelia, Balão Mágico, Bambalalão, Bozo, Capitão Furacão, Casa de Brinquedo, Capitão Aza, Cocoricó, Cometa Alegria, Curumim, Crush, Comandos em Ação, Circo Bombril, Do Ré Mi Fá Sol Lá Simony, Domingo no Parque, Doutor Cacareco, Falcon, Fuzarca & Torresmo, Garoto Juca, Gente Inocente, Gincana Kibon, Globinho, Globo Cor Especial, Gurilândia, Propaganda do " meu 1º sutiã ", Clube da Criança, Pirucóptero, Amendocrem, Biscoitos Monstrinhos Creck, Grupo Metrô, Hugo Game, Ciclone, Magazine, Lupu Limpim Clapla Topo, Mariane, João Penca e seus Miquinhos Amestrados, Ferrugem, Aracy de Almeida, Palhaços Atchim e Espirro, Cometa Halley, Álbuns de figurinhas do Amar é, Revistas de pintar com água, He-man, Thundercats, Viva Noite, Fofão, Jaspion, Changeman, Espectroman, Jiraiya, Sharivan, Sinhozinho Malta, Chips, Filmes do Jerry Lewis, Tênis M2000, Montreal, Ki-Chute, Iate, OP, Cairê, Mini-engradados de Coca Cola, Caloi 10, Canetas de 10 cores, Ferrorama, Autorama, PogoBall, Geleca, Creme Rugol, Loira do banheiro no Colégio, Glub Glub, Plunct Plact Zuum, Rá Tim Bum, Zas-Trás, Topo Gigio, Show Maravilha, Teatrinho Trol, Tia Gladys, Tv Colosso, Uni Duni Tê, Vila Sésamo, Xou da Xuxa, Turma dos Sete, ZYB Bom, etc...

contatootempopassa@gmail.com | facebook.com/otempopassa | instagram.com/otempopassa

24 de dez de 2009


O Inspetor Bugiganga

Direção: Bruno Bianchi.
Ano de Produção: de 1983 a 1986 (86 episódios).
Cores.
Companhias Produtoras: DiC Enterprises, Field Communications Inc., France 3, MK Productions Ltd. e Nelvana Limited.
Elenco (Vozes): Don Adams, Frank Welker, Cree Summer, Holly Berger, Maurice LaMarche, Townsend Coleman, Luc Durand e Hadley Kay.

Uma criação de Bruno Bianchi o Inspetor Bugiganga (Inspector Gadget) estreou em 1983 na LBS como produção da DiC Enterprises. O desenho ficou no ar por três temporadas perfazendo um total de 86 episódios de 30 minutos.
A história do desenho gira em torno do cheio de truques John Brown, um guarda de segurança que sonhava em tornar-se o maior policial do mundo. Inepto e ingênuo, ele passou por situações inesperadas que o levaram a ser o candidato ideal para um projeto supersecreto no qual a cientista Dra. Brenda Bradford usou seu conhecimento em robótica para transformá-lo num homem de muitos talentos e acessórios.
Apesar de não ter sido aceito na academia de polícia, John Brown estava determinado a realizar seu sonho de combater o crime e após um acidente que o deixou à beira da morte ele foi submetido as experiências da Dra. Bradford que implantou em Brown 14.000 apetrechos úteis por todo o corpo e quando ele despertou era o Inspetor Bugiganga, uma máquina humana moderna de combate ao crime.
O corpo de Brown passou a possuir um lançador de foguetes, pernas de 4,20m de comprimento e um pescoço que funcionava como uma escada de bombeiro e mais uma série de engenhocas, como hélice na cabeça e mola no pescoço.
No combate ao crime o inspetor estava sempre com seu inseparável chapéu e sobretudo cinzas, além de contar com o apoio de sua sobrinha Penny de 12 anos e o seu cão predileto, o Cérebro. Dirigindo o seu Gadget-móvel ou voando com suas hélices saídas direto da cabeça, o Inspetor Bugiganga combatia o crime em Metro City com muito bom humor, principalmente contra o terrível e nefasto Dr. Claw e seu Gato Maluco.
No Brasil o desenho alcançou uma grande aceitação da criançada quando foi exibido na década de 1980 no SBT em programas infantis como Oradukapeta e Show Maravilha.
O personagem Inspetor Bugiganga chegou as telas do cinema em versão com atores de verdade em dois filmes (1999 e 2003) produzidos pela Walt Disney. No primeiro filme o personagem título foi interpretado por Matthew Broderick e no segundo o intérprete foi French Stewart.


Vídeos | Compre o DVD

InfanTV


0 comentários:

Postar um comentário


Ta ficando velho... Hein!!!

Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 70, 80 e 90, não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!!

Clique Aqui e Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!!

Gostou dessas Lembranças? Então "Clique Aqui" e comente, deixe seu Recado no nosso Livro de Visitas.


Custom Search