<<< Ta ficando velho... Hein!!! <<< Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 2000, 90, 80, 70... não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!! <<< Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!! <<< Participe de nosso Fórum de discussão, em nosso Site/Comunidade no Facebook postando suas fotos e vamos relembrar, com outros internautas, nossas lembranças!!! <<< Assine também nosso Livro de Visitas e deixe seu Recado. <<< BOA NAVEGAÇÂO !!!

Vamos relembrar: Armação Ilimitada, Agente G, Arca de Noé, Arrelia, Balão Mágico, Bambalalão, Bozo, Capitão Furacão, Casa de Brinquedo, Capitão Aza, Cocoricó, Cometa Alegria, Curumim, Crush, Comandos em Ação, Circo Bombril, Do Ré Mi Fá Sol Lá Simony, Domingo no Parque, Doutor Cacareco, Falcon, Fuzarca & Torresmo, Garoto Juca, Gente Inocente, Gincana Kibon, Globinho, Globo Cor Especial, Gurilândia, Propaganda do " meu 1º sutiã ", Clube da Criança, Pirucóptero, Amendocrem, Biscoitos Monstrinhos Creck, Grupo Metrô, Hugo Game, Ciclone, Magazine, Lupu Limpim Clapla Topo, Mariane, João Penca e seus Miquinhos Amestrados, Ferrugem, Aracy de Almeida, Palhaços Atchim e Espirro, Cometa Halley, Álbuns de figurinhas do Amar é, Revistas de pintar com água, He-man, Thundercats, Viva Noite, Fofão, Jaspion, Changeman, Espectroman, Jiraiya, Sharivan, Sinhozinho Malta, Chips, Filmes do Jerry Lewis, Tênis M2000, Montreal, Ki-Chute, Iate, OP, Cairê, Mini-engradados de Coca Cola, Caloi 10, Canetas de 10 cores, Ferrorama, Autorama, PogoBall, Geleca, Creme Rugol, Loira do banheiro no Colégio, Glub Glub, Plunct Plact Zuum, Rá Tim Bum, Zas-Trás, Topo Gigio, Show Maravilha, Teatrinho Trol, Tia Gladys, Tv Colosso, Uni Duni Tê, Vila Sésamo, Xou da Xuxa, Turma dos Sete, ZYB Bom, etc...

contatootempopassa@gmail.com | facebook.com/otempopassa | instagram.com/otempopassa

24 de dez de 2009


Os Impossíveis

Direção: Joseph Barbera e William Hanna.
Ano de Produção: 1966 (36 episódios).
Cores.
Companhias Produtoras: Hanna-Barbera.
Elenco (Vozes): Billie Lou Watt, Ray Owens, Gilbert Mack e Peter Fernandez.

No dia 10 de setembro de 1966 o estúdio da Hanna-Barbera lançava mais um clássico dos desenhos animados baseado nos costumes da época, dessa vez o estúdio explorava com ironia duas modas da década de sessenta, os grupos de rock e os super-heróis. O desenho animado Os Impossíveis era exibido na rede norte-americana CBS, junto com outra animação, o Frankenstein Jr. e durou 36 episódios.
Inicialmente, o nome seria The Incredibles, e os primeiros storyboards ainda mostram este título, mas acabou sendo mudado para The Impossibles.
O grupo que protagonizava a série era formado por Coil - O Homem Mola, Multi-Homem e Homem-Fluido, um trio de roqueiros integrantes de uma banda que esconde secretamente a identidade de um grupo de super-heróis. Quando existe alguma ameaça, a equipe entra em ação e se transforma numa trinca de super-heróis. O grupo se chamava Os Impossíveis tanto em sua versão roqueira como quando exibiam seus super-poderes e combatiam o crime. Já O visual dos heróis antes da transformação era o das bandas da época - todos tinham o penteado "moderno" e movimentavam-se tal qual sua fonte de inspiração.
Coil se transformava em uma mola humana, podendo transformar os braços e as pernas em molas, além de utilizar sua flexibilidade para uma infinidade de movimentos. Baixinho e gordinho, O Homem-Mola era sempre o ídolo de todos os meninos baixinhos e gordinhos que assistiam a série. Já o Multi-Homem era a imagem do cara desligado da turma, com o cabelo sempre cobrindo seus olhos. O Multi-Homem era capaz de duplicar a si mesmo criando inúmeras cópias iguazinhas uma a outra. O Homem-Fluido tinha o poder que o fazia virar líquido e escapar das mais seguras armadilhas, além disso sempre usava uma máscara de mergulho completamente inútil.
O trio de heróis estavam sempre bem-humorados e cumpriam com eficiência as ordens do chefe Big D, que os chamava sempre que um super-vilão surgia para perturbar a paz. O palco portátil onde tocavam se transformava no Impossicar, um carro voador, e lá iam eles combater o crime gritando a famosa frase "Vamos nós...", que ficou mais conhecida ainda na dublagem brasileira.
As histórias em quadrinhos dos Impossíveis foram publicadas no Brasil em 1967 pela Editora Cruzeiro, no almanaque Heróis da TV, junto com outros personagens dos estúdios Hanna Barbera. Eram HQs produzidas pela editora norte-americana Gold Key.
Na versão brasileira Coil, o Homem-Mola recebeu duas dublagens, o primeiro ator foi Hal Smith depois Gastão Renné interpretou o herói. Já o Homem-Fluido recebeu a voz de Paul Frees, mas a voz mais conhecida do herói é de Older Cazarré, também responsável pela dublagem do Dom Quixote. O dublador Don Messick foi o primeiro ator a interpretar o Multi-Homem, que depois recebeu a dublagem de Carlos Alberto Vaccari.


Vídeos | Compre o DVD

InfanTV


0 comentários:

Postar um comentário


Ta ficando velho... Hein!!!

Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 70, 80 e 90, não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!!

Clique Aqui e Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!!

Gostou dessas Lembranças? Então "Clique Aqui" e comente, deixe seu Recado no nosso Livro de Visitas.


Custom Search