<<< Ta ficando velho... Hein!!! <<< Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 2000, 90, 80, 70... não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!! <<< Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!! <<< Participe de nosso Fórum de discussão, em nosso Site/Comunidade no Facebook postando suas fotos e vamos relembrar, com outros internautas, nossas lembranças!!! <<< Assine também nosso Livro de Visitas e deixe seu Recado. <<< BOA NAVEGAÇÂO !!!

Vamos relembrar: Armação Ilimitada, Agente G, Arca de Noé, Arrelia, Balão Mágico, Bambalalão, Bozo, Capitão Furacão, Casa de Brinquedo, Capitão Aza, Cocoricó, Cometa Alegria, Curumim, Crush, Comandos em Ação, Circo Bombril, Do Ré Mi Fá Sol Lá Simony, Domingo no Parque, Doutor Cacareco, Falcon, Fuzarca & Torresmo, Garoto Juca, Gente Inocente, Gincana Kibon, Globinho, Globo Cor Especial, Gurilândia, Propaganda do " meu 1º sutiã ", Clube da Criança, Pirucóptero, Amendocrem, Biscoitos Monstrinhos Creck, Grupo Metrô, Hugo Game, Ciclone, Magazine, Lupu Limpim Clapla Topo, Mariane, João Penca e seus Miquinhos Amestrados, Ferrugem, Aracy de Almeida, Palhaços Atchim e Espirro, Cometa Halley, Álbuns de figurinhas do Amar é, Revistas de pintar com água, He-man, Thundercats, Viva Noite, Fofão, Jaspion, Changeman, Espectroman, Jiraiya, Sharivan, Sinhozinho Malta, Chips, Filmes do Jerry Lewis, Tênis M2000, Montreal, Ki-Chute, Iate, OP, Cairê, Mini-engradados de Coca Cola, Caloi 10, Canetas de 10 cores, Ferrorama, Autorama, PogoBall, Geleca, Creme Rugol, Loira do banheiro no Colégio, Glub Glub, Plunct Plact Zuum, Rá Tim Bum, Zas-Trás, Topo Gigio, Show Maravilha, Teatrinho Trol, Tia Gladys, Tv Colosso, Uni Duni Tê, Vila Sésamo, Xou da Xuxa, Turma dos Sete, ZYB Bom, etc...

contatootempopassa@gmail.com | facebook.com/otempopassa | instagram.com/otempopassa

31 de dez de 2009


Os Snorks

Direção: .
Ano de Produção: de 1984 a 1988.
Cores.
Companhias Produtoras: Hanna-Barbera Productions.
Elenco (Vozes): Michael Bell, Nancy Cartwright, Brian Cummings, Joan Gardner, Joan Gerber, Barry Gordon, Bob Holt, Gail Matthius, Mitzi McCall e Edie McClurg.

Os Snorks foi um desenho de vida curta produzido pelos estúdios de Hanna-Barbera em 1984 e que foi exibido pela NBC. Os personagens aquáticos do desenho foram criados inicialmente por Freddy Monnickendam, na Bélgica, para um gibi chamado "The Snorks" e chegaram à televisão com traços que lembram muito o desenho animado dos Os Smurfs, além de sofrerem pequenas mudanças impostas pelo estúdio como as fitinhas que prendem o cabelo da personagem Casey que no gibi não existem.
A história das pequenas criaturas começa em 1643, quando o capitão de um navio sob o ataque de piratas, afundou e antes de se afogar foi salvo pelos Snorks descobrindo assim uma raça minúscula dos seres que vivem debaixo d'água. Trocaram experiências e quando voltou a superfície, o capitão salvo compartilhou de sua história sobre os Snorks com o mundo, que não acreditou nele, quando debaixo das ondas, os Snorks evoluíram e assim como os moradores da superfície começaram a ter hábitos similares aos humanos, morando em casas e comendo alimentos similares.
Os Snorks são seres coloridos, que vivem em Snorklândia, um mundo submarino. Eles são pequeninos, e cada um deles possui um snorkel (daí o nome Snorks) na cabeça, que são como canos compridos, em outras palavras são tubos de respiração que funcionam como uma espécie de branqueia. Quando um Snork fica feliz ou agitado, seu snorkel faz um som estranho que se assemelha a um "snork".
Entre um sanduíches de algas marinhas e outro os Snorks vivem situações cheias de aventuras e problemas do cotidiano de uma comunidade humana comum.
AllStar é quem lidera os povinhos aquáticos no combate aos perigos de Snorklândia, sua namorada se chama Casey, uma snorkizinha bem amigável e sensível. O bichinho de estimação de Allstar é o polvo chamado Ocky, que na verdade tem pouquíssimo de polvo é muito de um cachorro. Junto com Allstar e Casey estão sempre: Dimmy - um snork que não tem muita inteligência e que passa grande parte do seu tempo comendo – e sua namorada Daphne, uma patricinha muito vaidosa e metida que implica com o modo de comer de Dimmy.
O povo de Snorklândia nunca dispensa os conselhos e ensinamentos do Dr. Galeno, um bichinho dotado de conhecimento sem igual que serve como o sabe-tudo dos personagens aquáticos. Há ainda o pobre coitado Tooter, que adora jogar seus gracejos a todas as criaturinhas, acontece que ele é mudo.
Mas nem só de personagens legais vivem os Snorks, o metido Júnior é uma pedra no sapato dos nossos heróis, pois além de ser rico é extremamente esnobe, bem parecido com seu pai o Governador de Snorklândia.
No Brasil o desenho foi exibido pela Rede Globo no programa Xou da Xuxa.


Vídeos | Compre o DVD

InfanTV


0 comentários:

Postar um comentário


Ta ficando velho... Hein!!!

Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 70, 80 e 90, não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!!

Clique Aqui e Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!!

Gostou dessas Lembranças? Então "Clique Aqui" e comente, deixe seu Recado no nosso Livro de Visitas.


Custom Search