<<< Ta ficando velho... Hein!!! <<< Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 2000, 90, 80, 70... não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!! <<< Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!! <<< Participe de nosso Fórum de discussão, em nosso Site/Comunidade no Facebook postando suas fotos e vamos relembrar, com outros internautas, nossas lembranças!!! <<< Assine também nosso Livro de Visitas e deixe seu Recado. <<< BOA NAVEGAÇÂO !!!

Vamos relembrar: Armação Ilimitada, Agente G, Arca de Noé, Arrelia, Balão Mágico, Bambalalão, Bozo, Capitão Furacão, Casa de Brinquedo, Capitão Aza, Cocoricó, Cometa Alegria, Curumim, Crush, Comandos em Ação, Circo Bombril, Do Ré Mi Fá Sol Lá Simony, Domingo no Parque, Doutor Cacareco, Falcon, Fuzarca & Torresmo, Garoto Juca, Gente Inocente, Gincana Kibon, Globinho, Globo Cor Especial, Gurilândia, Propaganda do " meu 1º sutiã ", Clube da Criança, Pirucóptero, Amendocrem, Biscoitos Monstrinhos Creck, Grupo Metrô, Hugo Game, Ciclone, Magazine, Lupu Limpim Clapla Topo, Mariane, João Penca e seus Miquinhos Amestrados, Ferrugem, Aracy de Almeida, Palhaços Atchim e Espirro, Cometa Halley, Álbuns de figurinhas do Amar é, Revistas de pintar com água, He-man, Thundercats, Viva Noite, Fofão, Jaspion, Changeman, Espectroman, Jiraiya, Sharivan, Sinhozinho Malta, Chips, Filmes do Jerry Lewis, Tênis M2000, Montreal, Ki-Chute, Iate, OP, Cairê, Mini-engradados de Coca Cola, Caloi 10, Canetas de 10 cores, Ferrorama, Autorama, PogoBall, Geleca, Creme Rugol, Loira do banheiro no Colégio, Glub Glub, Plunct Plact Zuum, Rá Tim Bum, Zas-Trás, Topo Gigio, Show Maravilha, Teatrinho Trol, Tia Gladys, Tv Colosso, Uni Duni Tê, Vila Sésamo, Xou da Xuxa, Turma dos Sete, ZYB Bom, etc...

contatootempopassa@gmail.com | facebook.com/otempopassa | instagram.com/otempopassa

24 de dez de 2009


Os Ursinhos Gummi

Direção: David Block e Art Vitello.
Ano de Produção: de 1985 a 1991.
Cores.
Companhias Produtoras: Walt Disney Television.
Elenco (Vozes): Corey Burton, Roger C., Brian Cummings, Jim Cummings, Walker Edmiston, David Faustino, June Foray e Christian Jacobs.

Em 1985 a Walt Disney lançou o grande sucesso The Wuzzles, investindo assim em desenhos em série pra tevê, a fórmula deu certo e naquele mesmo ano chegava telinha pelo mesmo estúdio "The Adventures of the Gummi Bears" que no Brasil recebeu o nome Os Ursinhos Gummi. O desenho foi vendido para a National Broadcasting Company (NBC), onde ficou no ar até 1991.
Em Os Ursinhos Gummi a história se passa num reino medieval mitológico, onde os ursos do título são mitos e estão em extinção. Há muito tempo a civilização de Ursinhos Gummis eram bem maior, mas ela não resistiu ao avanço da tecnologia. Porém seis ursos continuam mantendo a espécie e cada um deles tem o nome que caracteriza o personagem e uma especialidade única: Tiquinho é o menor de todos, Soninha é a musa da turma, Pancinha é o gorducho comilão, Bronquinha está sempre com raiva de alguma coisa, Maguinho é o mais inteligente e Vozinha é a mais experiente da turma. Eles foram os únicos que decidiram ficar no reino de Darwin, pois os demais se sentiram ameaçados pela presença humana e se mudaram para uma terra distante. A fonte do poder destes seis ursos está em um suco de frutas gummy que pode fazer com que os personagens flutuem e fiquem fortes.
Os ursinhos sempre chegavam até a caverna onde moravam a bordo de carrinhos super rápidos que percorriam túneis subterrâneos.
Entre os seres humanos, os únicos amigos que os ursinhos têm são a Princesa Carla e seu pajem Crispim. Os ursinhos e seus amigos têm que enfrentar inúmeros perigos da floresta, além dos vilões que nela habitam como: o Duque Duro que vive em um castelo no reino dos Ogros (seus criados) ao lado do seu fiel escudeiro Sapulha. Eles passam grande parte do tempo tentando derrubar a liderança do Rei Jorge (pai de Carla), e capturar os Ursinhos Gummi para descobrir a fórmula do suco de frutas.
A partir desta série animada, a Disney se consolidou no mundo dos desenhos para TV. Os desenhos apresentavam roteiros muito bem elaborados, que faziam as crianças acompanharem a série inteira. Enquanto a Walt Disney Television lançava estes dois desenhos, os animadores de Disney começavam a produção de uma série de desenhos com o Ursinho Puff e a mais famosa série de desenhos para TV, Duck Tales.


Vídeos | Compre o DVD

InfanTV


0 comentários:

Postar um comentário


Ta ficando velho... Hein!!!

Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 70, 80 e 90, não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!!

Clique Aqui e Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!!

Gostou dessas Lembranças? Então "Clique Aqui" e comente, deixe seu Recado no nosso Livro de Visitas.


Custom Search