<<< Ta ficando velho... Hein!!! <<< Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 2000, 90, 80, 70... não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!! <<< Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!! <<< Participe de nosso Fórum de discussão, em nosso Site/Comunidade no Facebook postando suas fotos e vamos relembrar, com outros internautas, nossas lembranças!!! <<< Assine também nosso Livro de Visitas e deixe seu Recado. <<< BOA NAVEGAÇÂO !!!

Vamos relembrar: Armação Ilimitada, Agente G, Arca de Noé, Arrelia, Balão Mágico, Bambalalão, Bozo, Capitão Furacão, Casa de Brinquedo, Capitão Aza, Cocoricó, Cometa Alegria, Curumim, Crush, Comandos em Ação, Circo Bombril, Do Ré Mi Fá Sol Lá Simony, Domingo no Parque, Doutor Cacareco, Falcon, Fuzarca & Torresmo, Garoto Juca, Gente Inocente, Gincana Kibon, Globinho, Globo Cor Especial, Gurilândia, Propaganda do " meu 1º sutiã ", Clube da Criança, Pirucóptero, Amendocrem, Biscoitos Monstrinhos Creck, Grupo Metrô, Hugo Game, Ciclone, Magazine, Lupu Limpim Clapla Topo, Mariane, João Penca e seus Miquinhos Amestrados, Ferrugem, Aracy de Almeida, Palhaços Atchim e Espirro, Cometa Halley, Álbuns de figurinhas do Amar é, Revistas de pintar com água, He-man, Thundercats, Viva Noite, Fofão, Jaspion, Changeman, Espectroman, Jiraiya, Sharivan, Sinhozinho Malta, Chips, Filmes do Jerry Lewis, Tênis M2000, Montreal, Ki-Chute, Iate, OP, Cairê, Mini-engradados de Coca Cola, Caloi 10, Canetas de 10 cores, Ferrorama, Autorama, PogoBall, Geleca, Creme Rugol, Loira do banheiro no Colégio, Glub Glub, Plunct Plact Zuum, Rá Tim Bum, Zas-Trás, Topo Gigio, Show Maravilha, Teatrinho Trol, Tia Gladys, Tv Colosso, Uni Duni Tê, Vila Sésamo, Xou da Xuxa, Turma dos Sete, ZYB Bom, etc...

contatootempopassa@gmail.com | facebook.com/otempopassa | instagram.com/otempopassa

24 de dez de 2009


Radical Chic

Emissora: Tv Globo.
Ano de Produção: de 1987 a 1989.
Cores.
Companhias Produtoras: Rede Globo.
Apresentadores: Andréa Beltrão, Maria Paula, Ewerton de Castro, Eduardo Martini e Otávio Augusto.

Com direção de Marcos Paulo (para os esquetes da personagem título) e Fred Confalonieri (para os jogos e brincadeiras), chegou a televisão no dia 19 de abril de 1993 o programa Radical Chic. A atração que ia ao ar de segunda a sexta-feira às 17 horas, trazia Andréa Beltrão interpretando a Radical Chic, uma personagem de tirinhas de jornal criada em 1982 por Miguel Paiva para ser publicada na última página da revista Domingo do Jornal do Brasil, figurando em seguida com sucesso em inúmeros cadernos de jornais pelo Brasil. O programa também tinha jogos e brincadeiras comandados por Maria Paula.
Radical Chic foi um programa juvenil no formato de gameshow. Um equipe feminina e outra masculina – de escolas diferentes, de 15 alunos secundaristas ou universitários cada – se enfrentavam, respondendo perguntas sobre o tema da semana. Aquela que acumulasse maior número de pontos ganhava o prêmio em dinheiro e passava a etapa seguinte. Os temas eram tirados dos esquetes da Radical Chic, que aparecia quatro vezes no programa. Nos intervalos dos jogos ela ainda telefonava para Maria Paula ou para o garçom Oliveira (Ewerton de Castro, substituído depois por Eduardo Martini). Quando o cenário dos esquetes era um bar, a personagem contracenava com o garçom Silveira (Otávio Augusto).
As gravações eram feitas no Teatro Fênix, às sextas-feiras, e as cenas dos esquetes, nos estúdios da Cinédia, ambos no Rio de Janeiro. A platéia compunha-se de cerca de 300 estudantes. Painéis geométricos dos anos 1950 decoravam os esquetes, e o cenário do auditório era um bar da mesma época.
O Departamento de Fiscalização da 1ª Vara de Menores do Rio de Janeiro interferia constantemente no texto de Radical Chic e, a partir de 7 de junho de 1992, o programa passou a contar apenas com a participação de estudantes da maior idade.


Vídeos | Compre o DVD

InfanTV


0 comentários:

Postar um comentário


Ta ficando velho... Hein!!!

Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 70, 80 e 90, não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!!

Clique Aqui e Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!!

Gostou dessas Lembranças? Então "Clique Aqui" e comente, deixe seu Recado no nosso Livro de Visitas.


Custom Search