<<< Ta ficando velho... Hein!!! <<< Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 2000, 90, 80, 70... não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!! <<< Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!! <<< Participe de nosso Fórum de discussão, em nosso Site/Comunidade no Facebook postando suas fotos e vamos relembrar, com outros internautas, nossas lembranças!!! <<< Assine também nosso Livro de Visitas e deixe seu Recado. <<< BOA NAVEGAÇÂO !!!

Vamos relembrar: Armação Ilimitada, Agente G, Arca de Noé, Arrelia, Balão Mágico, Bambalalão, Bozo, Capitão Furacão, Casa de Brinquedo, Capitão Aza, Cocoricó, Cometa Alegria, Curumim, Crush, Comandos em Ação, Circo Bombril, Do Ré Mi Fá Sol Lá Simony, Domingo no Parque, Doutor Cacareco, Falcon, Fuzarca & Torresmo, Garoto Juca, Gente Inocente, Gincana Kibon, Globinho, Globo Cor Especial, Gurilândia, Propaganda do " meu 1º sutiã ", Clube da Criança, Pirucóptero, Amendocrem, Biscoitos Monstrinhos Creck, Grupo Metrô, Hugo Game, Ciclone, Magazine, Lupu Limpim Clapla Topo, Mariane, João Penca e seus Miquinhos Amestrados, Ferrugem, Aracy de Almeida, Palhaços Atchim e Espirro, Cometa Halley, Álbuns de figurinhas do Amar é, Revistas de pintar com água, He-man, Thundercats, Viva Noite, Fofão, Jaspion, Changeman, Espectroman, Jiraiya, Sharivan, Sinhozinho Malta, Chips, Filmes do Jerry Lewis, Tênis M2000, Montreal, Ki-Chute, Iate, OP, Cairê, Mini-engradados de Coca Cola, Caloi 10, Canetas de 10 cores, Ferrorama, Autorama, PogoBall, Geleca, Creme Rugol, Loira do banheiro no Colégio, Glub Glub, Plunct Plact Zuum, Rá Tim Bum, Zas-Trás, Topo Gigio, Show Maravilha, Teatrinho Trol, Tia Gladys, Tv Colosso, Uni Duni Tê, Vila Sésamo, Xou da Xuxa, Turma dos Sete, ZYB Bom, etc...

contatootempopassa@gmail.com | facebook.com/otempopassa | instagram.com/otempopassa

24 de dez de 2009


Rambo

Direção: Michael Hack.
Ano de Produção: 1986 ( episódios).
Cores.
Companhias Produtoras: Carolco Entertainment e Ruby-Spears Productions.
Elenco (Vozes): Neil Ross, Michael Ansara, James Avery, Michael Bell, Peter Cullen, Ed Gilbert, Dale Ishimot e Robert Ito.

John Rambo é um boina verde, que lutou no Vietnã onde era um dos melhores soldados da companhia liderada pelo coronel Trautman. Com o fim do conflito, sem residência ou emprego fixos, tornou-se um neurótico de guerra. Foi trazido a ativa por Trautman para cumprir algumas missões americanas. Com esse histórico, Rambo se tornou símbolo da truculência direitista em Hollywood e iniciador de um novo gênero de filmes B. O personagem foi criado pelo escritor David Morrell no romance "Primeiro Sangue". Paradoxalmente, o nome "Rambo" - hoje usado para designar brucutus sem cérebros - foi inspirado no poeta francês Arthur Rimbaud (1854-1891). O personagem surgiu no cinema, interpretado por Sylvester Stallone e alcançou um sucesso estrondoso.
Para aproveitar o sucesso do personagem no cinema, não demorou muito para surgir uma versão animada de Rambo. O resultado foi decepcionante. Mesmo utilizando a música tema dos filmes, e o fato do personagem ser uma boa caricatura do astro, o seriado não agradou seu público alvo e durou apenas uma temporada.
No desenho Rambo é integrante de uma equipe chamada "Força da Liberdade", cuja o brasão é representado por uma águia. A equipe que executa missões em todo mundo é liderada pelo Coronel Trautman, e tem como integrantes o mecânico Turbo, capaz de mexer em qualquer veículo motorizado, Katherine “Kat” Ann Taylor, uma guerreira oriental que conhece inúmeras artes marciais, além de contar com o apoio do ninja White Dragon, do saldado T.D. Jackson e do índio Chefe.
Os piores adversários da "Força da Liberdade" são os membros da facção maléfica denominada "S.A.V.A.G.E.", cujo brasão é representado por uma caveira. Liderados pelo General Warhawk, o grupo "S.A.V.A.G.E." tem como integrantes os perversos General Havoc, braço direito de Warhawk; Mad Dog um guerreiro com visual meio hyppie; o guerreiro de turbante Nômade; Grifo, assim chamado por ter uma chave de grifo no lugar da mão direita, este também usa um tapa olho; o barbudo Snakebite; o maquiavélico Dr. Hyde e o ninja Black Dragon.
No Brasil, o programa foi exibido pela Rede Globo no programa Xou da Xuxa e teve uma boa repercussão. Na ocasião para ajudar a impulsionar o sucesso do desenho a apresentadora Xuxa gravou uma canção em homenagem ao personagem, composta por Michael Sullivan e Paulo Massadas.


Vídeos | Compre o DVD

InfanTV


0 comentários:

Postar um comentário


Ta ficando velho... Hein!!!

Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 70, 80 e 90, não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!!

Clique Aqui e Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!!

Gostou dessas Lembranças? Então "Clique Aqui" e comente, deixe seu Recado no nosso Livro de Visitas.


Custom Search