<<< Ta ficando velho... Hein!!! <<< Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 2000, 90, 80, 70... não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!! <<< Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!! <<< Participe de nosso Fórum de discussão, em nosso Site/Comunidade no Facebook postando suas fotos e vamos relembrar, com outros internautas, nossas lembranças!!! <<< Assine também nosso Livro de Visitas e deixe seu Recado. <<< BOA NAVEGAÇÂO !!!

Vamos relembrar: Armação Ilimitada, Agente G, Arca de Noé, Arrelia, Balão Mágico, Bambalalão, Bozo, Capitão Furacão, Casa de Brinquedo, Capitão Aza, Cocoricó, Cometa Alegria, Curumim, Crush, Comandos em Ação, Circo Bombril, Do Ré Mi Fá Sol Lá Simony, Domingo no Parque, Doutor Cacareco, Falcon, Fuzarca & Torresmo, Garoto Juca, Gente Inocente, Gincana Kibon, Globinho, Globo Cor Especial, Gurilândia, Propaganda do " meu 1º sutiã ", Clube da Criança, Pirucóptero, Amendocrem, Biscoitos Monstrinhos Creck, Grupo Metrô, Hugo Game, Ciclone, Magazine, Lupu Limpim Clapla Topo, Mariane, João Penca e seus Miquinhos Amestrados, Ferrugem, Aracy de Almeida, Palhaços Atchim e Espirro, Cometa Halley, Álbuns de figurinhas do Amar é, Revistas de pintar com água, He-man, Thundercats, Viva Noite, Fofão, Jaspion, Changeman, Espectroman, Jiraiya, Sharivan, Sinhozinho Malta, Chips, Filmes do Jerry Lewis, Tênis M2000, Montreal, Ki-Chute, Iate, OP, Cairê, Mini-engradados de Coca Cola, Caloi 10, Canetas de 10 cores, Ferrorama, Autorama, PogoBall, Geleca, Creme Rugol, Loira do banheiro no Colégio, Glub Glub, Plunct Plact Zuum, Rá Tim Bum, Zas-Trás, Topo Gigio, Show Maravilha, Teatrinho Trol, Tia Gladys, Tv Colosso, Uni Duni Tê, Vila Sésamo, Xou da Xuxa, Turma dos Sete, ZYB Bom, etc...

contatootempopassa@gmail.com | facebook.com/otempopassa | instagram.com/otempopassa

24 de dez de 2009


Recruta Zero

Direção: Gene Deitch e Seymour Kneitel.
Ano de Produção: 1963 (50 episódios).
Cores.
Companhias Produtoras: King Features Sindicate.
Elenco (Vozes): June Foray, Paul Frees, Allan Melvin, Howard Morris e Penny Philips.

O Recruta Zero surgiu em uma tira a respeito do mundo de universitários norte-americanos. Quando começou a guerra da Coréia, em novembro de 1950, Mort Walker colocou seu personagem no exército. O número de jornais que publicavam Beetle Bailey quadruplicou. Depois da guerra, Walker quis fazer com que Zero voltasse para a Universidade de Rockwell, mas o Syndicate vetou. Para fazer um teste, Walker fez uma série de tiras com Lois (irmã de Zero) e Hi (marido de Lois). Nessa época Dik Browne (que criaria Hagar, o Horrível anos depois), começou a trabalhar como assistente de Walker. O resultado foi outro sucesso, e a criação da tira Hi and Lois.
Em 1963 o sucesso do Recruta dorminhoco chegou a televisão numa série animada intitulada Beetle Bailey and His Friends. A série que possui os mesmos traços de Mort Walker usados nas tririnhas do personagem, foi escrita por Al Brodax e Les Colodny, que também trabalhavam com o herói na mídia impressa. O desenho durou 50 episódios com 28 minutos cada.
O desenho que chegou ao Brasil apenas com o título de Recruta Zero, mostrava o herói na faculdade até que é convocado para o Exército e vai para o Quartel Swampy. Lá encontra um novo mundo, onde a ordem, a educação, o respeito e as leis imperavam. Mas Zero não se abala, e continua com os mesmos hábitos: como dormir, dormir, ficar com preguiça, dormir, cochilar, dormir, dormir e dormir. Seu dia-a-dia foi modificado em parte com a presença do Sargento Tainha, obcecado por disciplina. Zero é tudo o que Tainha não suporta. Apesar disso, Tainha tem um coração enorme, e gostaria que Zero fosse igual a ele.
A animação conta a presença de toda a trupe dos quadrinhos, os amigos de Zero: Dentinho, Roque, Hi (cunhado), Lois Flagston (irmã), Trixie(sobrinho) e a cambada de superiores que o pobre recruta tem que enfrentar entre os quais o Sargento Tainha, Oto e o General Dureza.


Vídeos | Compre o DVD

InfanTV


0 comentários:

Postar um comentário


Ta ficando velho... Hein!!!

Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 70, 80 e 90, não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!!

Clique Aqui e Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!!

Gostou dessas Lembranças? Então "Clique Aqui" e comente, deixe seu Recado no nosso Livro de Visitas.


Custom Search