<<< Ta ficando velho... Hein!!! <<< Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 2000, 90, 80, 70... não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!! <<< Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!! <<< Participe de nosso Fórum de discussão, em nosso Site/Comunidade no Facebook postando suas fotos e vamos relembrar, com outros internautas, nossas lembranças!!! <<< Assine também nosso Livro de Visitas e deixe seu Recado. <<< BOA NAVEGAÇÂO !!!

Vamos relembrar: Armação Ilimitada, Agente G, Arca de Noé, Arrelia, Balão Mágico, Bambalalão, Bozo, Capitão Furacão, Casa de Brinquedo, Capitão Aza, Cocoricó, Cometa Alegria, Curumim, Crush, Comandos em Ação, Circo Bombril, Do Ré Mi Fá Sol Lá Simony, Domingo no Parque, Doutor Cacareco, Falcon, Fuzarca & Torresmo, Garoto Juca, Gente Inocente, Gincana Kibon, Globinho, Globo Cor Especial, Gurilândia, Propaganda do " meu 1º sutiã ", Clube da Criança, Pirucóptero, Amendocrem, Biscoitos Monstrinhos Creck, Grupo Metrô, Hugo Game, Ciclone, Magazine, Lupu Limpim Clapla Topo, Mariane, João Penca e seus Miquinhos Amestrados, Ferrugem, Aracy de Almeida, Palhaços Atchim e Espirro, Cometa Halley, Álbuns de figurinhas do Amar é, Revistas de pintar com água, He-man, Thundercats, Viva Noite, Fofão, Jaspion, Changeman, Espectroman, Jiraiya, Sharivan, Sinhozinho Malta, Chips, Filmes do Jerry Lewis, Tênis M2000, Montreal, Ki-Chute, Iate, OP, Cairê, Mini-engradados de Coca Cola, Caloi 10, Canetas de 10 cores, Ferrorama, Autorama, PogoBall, Geleca, Creme Rugol, Loira do banheiro no Colégio, Glub Glub, Plunct Plact Zuum, Rá Tim Bum, Zas-Trás, Topo Gigio, Show Maravilha, Teatrinho Trol, Tia Gladys, Tv Colosso, Uni Duni Tê, Vila Sésamo, Xou da Xuxa, Turma dos Sete, ZYB Bom, etc...

contatootempopassa@gmail.com | facebook.com/otempopassa | instagram.com/otempopassa

24 de dez de 2009


Roger Ramjet

Direção: Fred Crippen.
Ano de Produção: 1965 (28 episódios).
Cores.
Companhias Produtoras: Hero Entertainment Inc. e Pantomime Pictures Corporation.
Elenco (Vozes): Gary Owens, Bob Arbogast, Dick Beals, Joan Gerber, David Ketchum, Gene Moss e Paul Shively.

Roger Ramjet foi criado por Ken Snyder e Fred Crippen e virou símbolo do herói patriótico de sangue azul, vermelho e branco. O corajoso herói ganhou sua série animada em 1965, uma produção da Hero Entertainment Inc. em parceria com a Pantomime Pictures Corporation que durou uma temporada.
Com animação bastante simples, mas com roteiros muito bem humorados, o desenho Roger Ramjet mostrava um destemido mas muito atrapalhado aviador que enfrentava qualquer parada com seus músculos movidos a prótons.
Roger era uma caricatura dos Super-heróis da Marvel e da Dc Comics, da época, e com seu uniforme branco estava sempre preparado para combater a vilania com muito bom humor. Ele recebia ordens diretas do General do Pentágono G.I. Brassbottom, um baixinho muito esquentado que Roger Ramjet driblava com muita simpatia. Quando saía para uma missão, Roger usava sua arma super-secreta, uma pílula de energia de prótons que ao ser ingerida pelo herói lhe concedia o poder de 20 bombas atômicas por um período de 20 segundos, pouco tempo, não é? Mas era o suficiente para Roger Ramjet dar cabo aos planos dos vilões. É claro que havia momentos em que o poder da pílula acabava antes dele terminar sua missão e a coisa ficava feia, era nesse instante que entrava em ação o auxílio do esquadrão dos águias americanas, composto por cinco garotos entre 10 e 13 anos que ajudavam o herói. Os águias americanas contavam com Yank (uma versão jovem de Roger), Doodle (o comilão) , Dan (um inteligente garoto muito bom em matemática e física) e Dee (a única menina do grupo).
Como todo herói que se preze Ramjet tinha sua mocinha preferida para salvar, a morena sexy Lotta Love, mas ele tinha que disputar o amor da donzela com o seu inimigo número 1 Lance Crossfire, um playboy e piloto de testes que possuía um tremendo sorriso “colgate”. A mãe de Roger Ramjet a Senhora "Ma" Ramjet, era uma tremenda figura e também teve uma presença marcante no desenho.
Buggy Cool, Jacqueline Hyde, Red Dog, O Pirata.


Vídeos | Compre o DVD

InfanTV


0 comentários:

Postar um comentário


Ta ficando velho... Hein!!!

Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 70, 80 e 90, não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!!

Clique Aqui e Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!!

Gostou dessas Lembranças? Então "Clique Aqui" e comente, deixe seu Recado no nosso Livro de Visitas.


Custom Search