<<< Ta ficando velho... Hein!!! <<< Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 2000, 90, 80, 70... não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!! <<< Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!! <<< Participe de nosso Fórum de discussão, em nosso Site/Comunidade no Facebook postando suas fotos e vamos relembrar, com outros internautas, nossas lembranças!!! <<< Assine também nosso Livro de Visitas e deixe seu Recado. <<< BOA NAVEGAÇÂO !!!

Vamos relembrar: Armação Ilimitada, Agente G, Arca de Noé, Arrelia, Balão Mágico, Bambalalão, Bozo, Capitão Furacão, Casa de Brinquedo, Capitão Aza, Cocoricó, Cometa Alegria, Curumim, Crush, Comandos em Ação, Circo Bombril, Do Ré Mi Fá Sol Lá Simony, Domingo no Parque, Doutor Cacareco, Falcon, Fuzarca & Torresmo, Garoto Juca, Gente Inocente, Gincana Kibon, Globinho, Globo Cor Especial, Gurilândia, Propaganda do " meu 1º sutiã ", Clube da Criança, Pirucóptero, Amendocrem, Biscoitos Monstrinhos Creck, Grupo Metrô, Hugo Game, Ciclone, Magazine, Lupu Limpim Clapla Topo, Mariane, João Penca e seus Miquinhos Amestrados, Ferrugem, Aracy de Almeida, Palhaços Atchim e Espirro, Cometa Halley, Álbuns de figurinhas do Amar é, Revistas de pintar com água, He-man, Thundercats, Viva Noite, Fofão, Jaspion, Changeman, Espectroman, Jiraiya, Sharivan, Sinhozinho Malta, Chips, Filmes do Jerry Lewis, Tênis M2000, Montreal, Ki-Chute, Iate, OP, Cairê, Mini-engradados de Coca Cola, Caloi 10, Canetas de 10 cores, Ferrorama, Autorama, PogoBall, Geleca, Creme Rugol, Loira do banheiro no Colégio, Glub Glub, Plunct Plact Zuum, Rá Tim Bum, Zas-Trás, Topo Gigio, Show Maravilha, Teatrinho Trol, Tia Gladys, Tv Colosso, Uni Duni Tê, Vila Sésamo, Xou da Xuxa, Turma dos Sete, ZYB Bom, etc...

contatootempopassa@gmail.com | facebook.com/otempopassa | instagram.com/otempopassa

31 de dez de 2009


Se Meu Bug Falasse

Emissora: ABC.
Ano de Produção: 1976 (22 episódios).
Cores.
Companhias Produtoras: ABC.
Elenco: Vid Levy, John Anthony Bailey, Carol Anne Seflinger e Frank Welker.

A série “Se Meu Bug Falasse” começa quando os jovens colegas CC (John Anthony Bailey), Susan (Carol Anne Seflinger) e Barry (David levy) estão cansados de andar a pé e sentem e por isso juntam suas economias para comprar um carro, mas só tem um probleminha: a grana está curta e a solução é adquirir o tal veículo em um ferro velho. Lá eles encontram um carro do jeitinho que estavam procurando, isto é, barato, apenas 7,90 dólares. Assim, o bug Shlep finalmente sai do seu cantinho onde passou tanto tempo como uma sucata, encostada e enferrujando, para as ruas. Um carro tão barato assim ainda permitiu com que sobrasse algum dinheiro e para dar uma incrementada no seu novo veículo os três compradores saem à procura de peças abandonadas pelo ferro velho. Susan encontrou uma velha buzina que deveria ter pertencido a um antigo calhambeque, mas eles não esperavam que esta buzina tivesse poderes mágicos, e quando era tocada transformava a pobre sucata ambulante do Shlep no fabuloso Woderbug, um veículo lindo e super-equipado com inúmeras funções, e que podia até voar e conversar com os três jovens.
Woderbug, foi batizado no Brasil de “Se Meu Bug Falasse”, aproveitando-se do grande sucesso que os filmes do Herbie o fusca faziam na época. A série marcou toda uma geração de crianças que acompanhavam maravilhadas as peripécias do Super bug no Brasil. Essa produção B, na época em que era exibida por aqui, passava junto com mais duas séries enlatadas: O Doutor Encolhedor e A Mulher Elétrica e a Garota Dínamo. Estes seriados faziam parte de um show de variedades intitulado "The World of Sid & Marty krofft". As três séries usavam o humor ingênuo para divertir as crianças, sem apelar para violência ou sexualidade.
Em cada episodio CC, Susan e Barry se metiam em encrencas com os malfeitores e só tinham uma maneira de sair de todas as confusões, conseguir chegar até a buzina para que o Woderbug fizesse o resto do serviço. Os efeitos especiais em sua maioria usavam o chromakey, principalmente para as cenas vôo do bug.
Um dos bordões que ficou famoso foi a mania de Barry de repetir as frases e idéias de Susan como se fossem dele, e CC concordar com Barry , levando Susan a ficar irritada. Outra característica bem legal eram os disfarces da turma. Se Barry usava uma roupa de gorila, o gorila usava óculos e também a camisa de futebol americano (número 00) igual a dele. Os bandidos em um primeiro momento não notavam o disfarce, era hilário.
Essa série inspirou o desenho animado Speed Buggy, que tratava do mesmo tema, com incrível semelhança.


Vídeos | Compre o DVD

InfanTV


0 comentários:

Postar um comentário


Ta ficando velho... Hein!!!

Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 70, 80 e 90, não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!!

Clique Aqui e Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!!

Gostou dessas Lembranças? Então "Clique Aqui" e comente, deixe seu Recado no nosso Livro de Visitas.


Custom Search