<<< Ta ficando velho... Hein!!! <<< Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 2000, 90, 80, 70... não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!! <<< Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!! <<< Participe de nosso Fórum de discussão, em nosso Site/Comunidade no Facebook postando suas fotos e vamos relembrar, com outros internautas, nossas lembranças!!! <<< Assine também nosso Livro de Visitas e deixe seu Recado. <<< BOA NAVEGAÇÂO !!!

Vamos relembrar: Armação Ilimitada, Agente G, Arca de Noé, Arrelia, Balão Mágico, Bambalalão, Bozo, Capitão Furacão, Casa de Brinquedo, Capitão Aza, Cocoricó, Cometa Alegria, Curumim, Crush, Comandos em Ação, Circo Bombril, Do Ré Mi Fá Sol Lá Simony, Domingo no Parque, Doutor Cacareco, Falcon, Fuzarca & Torresmo, Garoto Juca, Gente Inocente, Gincana Kibon, Globinho, Globo Cor Especial, Gurilândia, Propaganda do " meu 1º sutiã ", Clube da Criança, Pirucóptero, Amendocrem, Biscoitos Monstrinhos Creck, Grupo Metrô, Hugo Game, Ciclone, Magazine, Lupu Limpim Clapla Topo, Mariane, João Penca e seus Miquinhos Amestrados, Ferrugem, Aracy de Almeida, Palhaços Atchim e Espirro, Cometa Halley, Álbuns de figurinhas do Amar é, Revistas de pintar com água, He-man, Thundercats, Viva Noite, Fofão, Jaspion, Changeman, Espectroman, Jiraiya, Sharivan, Sinhozinho Malta, Chips, Filmes do Jerry Lewis, Tênis M2000, Montreal, Ki-Chute, Iate, OP, Cairê, Mini-engradados de Coca Cola, Caloi 10, Canetas de 10 cores, Ferrorama, Autorama, PogoBall, Geleca, Creme Rugol, Loira do banheiro no Colégio, Glub Glub, Plunct Plact Zuum, Rá Tim Bum, Zas-Trás, Topo Gigio, Show Maravilha, Teatrinho Trol, Tia Gladys, Tv Colosso, Uni Duni Tê, Vila Sésamo, Xou da Xuxa, Turma dos Sete, ZYB Bom, etc...

contatootempopassa@gmail.com | facebook.com/otempopassa | instagram.com/otempopassa

31 de dez de 2009


Sharivan

Emissora: TV Asahi.
Ano de Produção: 1983 (51 episódios).
Cores.
Companhias Produtoras: Toei Company e TV Asahi.
Elenco: Hiroshi Watari, Yumiko Furaya, Kenji Ohba, Toshiaki Nishizawa, Hitomi Yoshioka, Satoshi Kurihara.

Segunda série da trilogia dos Policiais do Espaço, Sharivan trouxe o astro Hiroshi Watari, um ator que dispensa dublês nas cenas de ação, pois ele era membro do grupo Japan Action Club, e participou também de Spielvan (também como principal) e Jaspion (no papel de Boomerman). Na época, Hiroshi era um dos mais novos membros do JAC - Japan Action Club (atualmente JAE - Japan Action Enterprises), seu carisma e sua competência fizeram com que ele ganhasse logo de cara o papel principal.
Esta produção da Toei Company com TV Asahi, sua habitual parceira, alcançou sucesso razoável no início dos anos 90 quando foi exibida pela TV Bandeirantes, no auge da popularidade dos seriados live-action japoneses. Somente depois de Sharivan é que seus antecessores diretos (Space Cop e Sheider) foram exibidos no Brasil - na TV Record. Assim como Gavan, Sharivan também se tornou febre no Japão, chegando a influenciar várias outras produções do gênero.
Den Iga (Hiroshi Watari) é o herói da série, membro da "Polícia do Espaço" e tem como principal tarefa defender a Terra de grupos criminosos. Inicialmente ele era membro da patrulha florestal Shin Ling e defendia o meio ambiente de nosso planeta, mas tudo muda na sua vida a partir do dia em que conhece o Policial Espacial Gyaban, um estranho que investigava em uma área que estava sob seus cuidados. Confundindo Gyaban com um vândalo que andava destruindo a floresta, a primeira atitude de Iga foi tentar prendê-lo, felizmente logo descobre que Gyaban era inocente e que o vândalo era na verdade o monstro Buffalo Doubler de uma organização criminosa que o Policial Espacial combatia chamada Maku. Iga imediatamente ajuda Gyaban e enfrenta o monstro junto com o herói, porém acaba sendo ferido mortalmente e é enviado ao Planeta Bird, lar dos policiais do espaço, para que seja salvo, e, graças a moderna tecnologia daquele planeta Den Iga se reergue.
Após ter ajudado Gyaban contra a ameaça de Maku, o jovem Den Iga, se junta à polícia intergaláctica como o Detetive Espacial Sharivan. Enviado à Terra junto com a oficial Lili (Yumiko Furaya), Sharivan arranja emprego em uma oficina de motos e age secretamente combatendo a sinistra organização interdimensional Madd.
Equipado com a armadura gerada pelo Raio Solar de sua nave Grand Bus, que se materializa no herói toda vez em que grita "Raio Solar!", Sharivan utiliza uma espada laser com o Choque Fatal Sharivan e a pistola Tiro Relâmpago. A bordo do Grand Bus, seguem os veículos Moto Sharian e Tanque Sharinguer.
O personagem Den Iga foi apresentado no episódio 42 de Space Cop e retornou transformado em Sharivan pela primeira vez no último capítulo. Só depois ele ganhou série própria, com um bom sucesso de público.


Vídeos | Compre o DVD

InfanTV


0 comentários:

Postar um comentário


Ta ficando velho... Hein!!!

Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 70, 80 e 90, não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!!

Clique Aqui e Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!!

Gostou dessas Lembranças? Então "Clique Aqui" e comente, deixe seu Recado no nosso Livro de Visitas.


Custom Search