<<< Ta ficando velho... Hein!!! <<< Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 2000, 90, 80, 70... não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!! <<< Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!! <<< Participe de nosso Fórum de discussão, em nosso Site/Comunidade no Facebook postando suas fotos e vamos relembrar, com outros internautas, nossas lembranças!!! <<< Assine também nosso Livro de Visitas e deixe seu Recado. <<< BOA NAVEGAÇÂO !!!

Vamos relembrar: Armação Ilimitada, Agente G, Arca de Noé, Arrelia, Balão Mágico, Bambalalão, Bozo, Capitão Furacão, Casa de Brinquedo, Capitão Aza, Cocoricó, Cometa Alegria, Curumim, Crush, Comandos em Ação, Circo Bombril, Do Ré Mi Fá Sol Lá Simony, Domingo no Parque, Doutor Cacareco, Falcon, Fuzarca & Torresmo, Garoto Juca, Gente Inocente, Gincana Kibon, Globinho, Globo Cor Especial, Gurilândia, Propaganda do " meu 1º sutiã ", Clube da Criança, Pirucóptero, Amendocrem, Biscoitos Monstrinhos Creck, Grupo Metrô, Hugo Game, Ciclone, Magazine, Lupu Limpim Clapla Topo, Mariane, João Penca e seus Miquinhos Amestrados, Ferrugem, Aracy de Almeida, Palhaços Atchim e Espirro, Cometa Halley, Álbuns de figurinhas do Amar é, Revistas de pintar com água, He-man, Thundercats, Viva Noite, Fofão, Jaspion, Changeman, Espectroman, Jiraiya, Sharivan, Sinhozinho Malta, Chips, Filmes do Jerry Lewis, Tênis M2000, Montreal, Ki-Chute, Iate, OP, Cairê, Mini-engradados de Coca Cola, Caloi 10, Canetas de 10 cores, Ferrorama, Autorama, PogoBall, Geleca, Creme Rugol, Loira do banheiro no Colégio, Glub Glub, Plunct Plact Zuum, Rá Tim Bum, Zas-Trás, Topo Gigio, Show Maravilha, Teatrinho Trol, Tia Gladys, Tv Colosso, Uni Duni Tê, Vila Sésamo, Xou da Xuxa, Turma dos Sete, ZYB Bom, etc...

contatootempopassa@gmail.com | facebook.com/otempopassa | instagram.com/otempopassa

31 de dez de 2009


She-Ra

Direção: Ed Friedman e Lou Kachivas.
Ano de Produção: 1985 (93 episódios).
Cores.
Companhias Produtoras: Filmation Associates e Mattel Inc..
Elenco (Vozes): Melendy Britt, George DiCenzo, John Erwin, Linda Gary, Alan Oppenheimer, Diane Pershing, Erika Scheimer e Lou Scheimer.

Depois do incrível sucesso que o desenho animado do personagem He-Man alcançou, alavancando as vendas de bonecos e acessórios da empresa Mattel, eles resolveram criar mais um desenho animado, nos mesmos moldes de He-Man, dessa vez visando alcançar o público feminino. Com o mesmo estilo e boa animação, She-ra, a Princesa do Poder era somente uma versão feminina do Príncipe Adam, mas acabou emplacando também.
O desenho estreou no dia 23 de setembro de 1985 e trazia uma excelente jogada de marketing que o ajudou a atingir uma grande aceitação tão imediata, a personagem título do programa era irmã de He-Man.
No desenho a princesa Adora é, na verdade, a irmã-gêmea do Príncipe Adam, filho do Rei Randor e da Rainha Malena. Quando ela era apenas um bebê, Hordak raptou-a do Palácio e levou para o reino de Etheria (que fica no mesmo universo que Eternia, mas ninguém sabe exatamente a distância entre os dois planetas). Hordak, que foi mestre do Esqueleto, resolveu fugir de Eternia quando se sentiu ameaçado por seu aprendiz.
A Feiticeira, responsável pelo castelo de Grayskull, apagou da mente de todos de Eternia qualquer tipo de lembrança em relação a princesa, para amenizar a dor do Rei e da Rainha.
Em Etheria a princesa foi treinada para ser a capitã da horda do mal, chefiada por Hordak, com intuito de conquistar o Castelo de Cristal, mas ela reencontrou He-Man e descobriu sua verdadeira identidade. Adora ficou sabendo o segredo da Espada Mágica, que ao erguê-la e gritar a frase "Pela Honra de Grayscull" ela se tornaria a guerreira She-Ra e seu cavalo Espírito se transformaria em um unicórnio que voava, o Ventania, com voz de galã e penas multicoloridas. A espada, por sinal, é diferente da de He-Man, pois pode se transformar em outros objetos, como, por exemplo, um laço mágico.
A partir de então, She-Ra se juntou aos membros da Grande Rebelião e iniciou uma luta contra Hordak. She-Ra soltou Ângela, Rainha de Lua Clara, que estava há muito tempo prisioneira. A Floresta do Sussurro voltou a ficar protegida de novo, mas She-ra, temendo novos ataques da Horda, decidiu que sua presença lá era fundamental. Portando seu irmão voltou sozinho para Eternia.
She-Ra conta com aliados na luta contra o mal, como a atrapalhada feiticeira Madame Riso e sua vassoura mágica Vassourito, o fiel Arqueiro (com quem a personagem chega a nutrir um leve romance), o covarde porém grande amigo Corujito e a princesa Cintilante filha de Ângela.
Havia ainda um personagem engraçadinho de orelhas pontudas, o "Geninho", que se escondia no cenário de cada episódio e, antes de dar a moral da história no final de cada episódio, convidava os espectadores a descobrirem onde ele estava no desenho.
No Brasil o desenho foi exibido a partir de 1985 no programa Balão Mágico e depois no Xou da Xuxa, onde a personagem ganhou até uma música da Rainha dos Baixinhos.


Vídeos | Compre o DVD

InfanTV


0 comentários:

Postar um comentário


Ta ficando velho... Hein!!!

Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 70, 80 e 90, não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!!

Clique Aqui e Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!!

Gostou dessas Lembranças? Então "Clique Aqui" e comente, deixe seu Recado no nosso Livro de Visitas.


Custom Search