<<< Ta ficando velho... Hein!!! <<< Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 2000, 90, 80, 70... não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!! <<< Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!! <<< Participe de nosso Fórum de discussão, em nosso Site/Comunidade no Facebook postando suas fotos e vamos relembrar, com outros internautas, nossas lembranças!!! <<< Assine também nosso Livro de Visitas e deixe seu Recado. <<< BOA NAVEGAÇÂO !!!

Vamos relembrar: Armação Ilimitada, Agente G, Arca de Noé, Arrelia, Balão Mágico, Bambalalão, Bozo, Capitão Furacão, Casa de Brinquedo, Capitão Aza, Cocoricó, Cometa Alegria, Curumim, Crush, Comandos em Ação, Circo Bombril, Do Ré Mi Fá Sol Lá Simony, Domingo no Parque, Doutor Cacareco, Falcon, Fuzarca & Torresmo, Garoto Juca, Gente Inocente, Gincana Kibon, Globinho, Globo Cor Especial, Gurilândia, Propaganda do " meu 1º sutiã ", Clube da Criança, Pirucóptero, Amendocrem, Biscoitos Monstrinhos Creck, Grupo Metrô, Hugo Game, Ciclone, Magazine, Lupu Limpim Clapla Topo, Mariane, João Penca e seus Miquinhos Amestrados, Ferrugem, Aracy de Almeida, Palhaços Atchim e Espirro, Cometa Halley, Álbuns de figurinhas do Amar é, Revistas de pintar com água, He-man, Thundercats, Viva Noite, Fofão, Jaspion, Changeman, Espectroman, Jiraiya, Sharivan, Sinhozinho Malta, Chips, Filmes do Jerry Lewis, Tênis M2000, Montreal, Ki-Chute, Iate, OP, Cairê, Mini-engradados de Coca Cola, Caloi 10, Canetas de 10 cores, Ferrorama, Autorama, PogoBall, Geleca, Creme Rugol, Loira do banheiro no Colégio, Glub Glub, Plunct Plact Zuum, Rá Tim Bum, Zas-Trás, Topo Gigio, Show Maravilha, Teatrinho Trol, Tia Gladys, Tv Colosso, Uni Duni Tê, Vila Sésamo, Xou da Xuxa, Turma dos Sete, ZYB Bom, etc...

contatootempopassa@gmail.com | facebook.com/otempopassa | instagram.com/otempopassa

31 de dez de 2009


Super Bronco

Emissora: Tv Globo.
Ano de Produção: 1979 (29 episódios).
Cores.
Companhias Produtoras: Rede Globo.
Elenco: Ronald Golias, Liza Vieira, Rogério Fróes e Cirene Tostes.

O programa humorístico Super Bronco era apresentado no formato das comédias seriadas. Bronco, personagem de Ronald Golias, foi criado para o rádio em 1955. Passou por vários programas de televisão, como Família Trapo (1967), sempre como um tipo muito brincalhão e irreverente, preocupado apenas em gozar a vida. Desta vez ele é um extraterrestre , habitante do planeta Work, que, depois de diversas advertências por sua irresponsabilidade, é castigado com a tarefa de investigar a vida e os costumes dos habitantes da Terra, planeta muito mais atrasado do que o seu.
Usando macacão dourado de astronauta, Bronco chega à Terra dentro de um gigantesco ovo e passa a analisar o comportamento dos habitantes locais, usando o humor para criticar a violência, o egoísmo, a politicagem e a carência afetiva dos seres humanos. Toty (Liza Vieira) é a primeira grande amiga que ele conquista no planeta. Filha do dono do uma loja de discos (Rogério Fróes), a moça é a única que conhece a sua história e sabe sobre seus superpoderes, tais como controlar aparelhos domésticos a distância, paralisar pessoas, tirar fotografias com as palmas das mãos.
Além do elenco fixo, os episódios contavam com a participação de atores convidados, como Cirene Tostes e outros. Ivo Alves era responsável pela edição. A cenografia era de Alfredo Pereira e os figurinos estavam a cargo de Marlene Morbeck.


Vídeos | Compre o DVD

InfanTV


0 comentários:

Postar um comentário


Ta ficando velho... Hein!!!

Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 70, 80 e 90, não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!!

Clique Aqui e Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!!

Gostou dessas Lembranças? Então "Clique Aqui" e comente, deixe seu Recado no nosso Livro de Visitas.


Custom Search