<<< Ta ficando velho... Hein!!! <<< Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 2000, 90, 80, 70... não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!! <<< Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!! <<< Participe de nosso Fórum de discussão, em nosso Site/Comunidade no Facebook postando suas fotos e vamos relembrar, com outros internautas, nossas lembranças!!! <<< Assine também nosso Livro de Visitas e deixe seu Recado. <<< BOA NAVEGAÇÂO !!!

Vamos relembrar: Armação Ilimitada, Agente G, Arca de Noé, Arrelia, Balão Mágico, Bambalalão, Bozo, Capitão Furacão, Casa de Brinquedo, Capitão Aza, Cocoricó, Cometa Alegria, Curumim, Crush, Comandos em Ação, Circo Bombril, Do Ré Mi Fá Sol Lá Simony, Domingo no Parque, Doutor Cacareco, Falcon, Fuzarca & Torresmo, Garoto Juca, Gente Inocente, Gincana Kibon, Globinho, Globo Cor Especial, Gurilândia, Propaganda do " meu 1º sutiã ", Clube da Criança, Pirucóptero, Amendocrem, Biscoitos Monstrinhos Creck, Grupo Metrô, Hugo Game, Ciclone, Magazine, Lupu Limpim Clapla Topo, Mariane, João Penca e seus Miquinhos Amestrados, Ferrugem, Aracy de Almeida, Palhaços Atchim e Espirro, Cometa Halley, Álbuns de figurinhas do Amar é, Revistas de pintar com água, He-man, Thundercats, Viva Noite, Fofão, Jaspion, Changeman, Espectroman, Jiraiya, Sharivan, Sinhozinho Malta, Chips, Filmes do Jerry Lewis, Tênis M2000, Montreal, Ki-Chute, Iate, OP, Cairê, Mini-engradados de Coca Cola, Caloi 10, Canetas de 10 cores, Ferrorama, Autorama, PogoBall, Geleca, Creme Rugol, Loira do banheiro no Colégio, Glub Glub, Plunct Plact Zuum, Rá Tim Bum, Zas-Trás, Topo Gigio, Show Maravilha, Teatrinho Trol, Tia Gladys, Tv Colosso, Uni Duni Tê, Vila Sésamo, Xou da Xuxa, Turma dos Sete, ZYB Bom, etc...

contatootempopassa@gmail.com | facebook.com/otempopassa | instagram.com/otempopassa

31 de dez de 2009


Super-Galo

Direção: Gerard Baldwin e Frank Braxton.
Ano de Produção: 1967 a 1970 (16 episódios).
Cores.
Companhias Produtoras: Jay Ward Productions e ABC.
Elenco (Vozes): Daws Butler, June Foray, Paul Frees e Bill Scott.

O milionário e raquítico galo Rico Dondoco III (Henry Cabot Henhouse III) parece ser um pacato cidadão, um morador de um apartamento de cobertura, mas na verdade ele esconde a identidade secreta de um herói bastante estranho. Quando o milionário veste seu traje e toma o "super-suco", deixa de ser o fracote Dondoco e se transforma no Super Galo, o galináceo mais forte da Terra, e assim pode combater a vilania. Porém, os poderes do nosso herói duram pouco, pois o "super suco" deixa de fazer efeito muito rápido.
Na verdade o Super-Galo mas parece uma versão animal do herói Zorro, com o seu chapéu, capa e máscara preta, o herói empunha sua espada para vencer os inimigos.
Quem prepara o “super-suco” é o secretário e auxiliar Fred, um leão meio atrapalhado que acompanha nosso herói em todas as aventuras e acaba sofrendo muitos acidentes, inclusive, com os efeitos da explosão gerada quando o Super-Galo toma o "super-suco". Quando vai realizar alguma atividade perigosa ou sofre algum acidente, Fred ainda tem que ouvir o Super-Galo dizer "você sabia que o emprego era perigoso demais quando o aceitou." Os dois saem sempre no seu veiculo Galomóvel afim de combater o mal no planeta Terra, se metendo em confusões enquanto o Super-Galo cantarola seu cacarejado desafinado.
A série animada se destaca pelo humor inteligente e absurdo. O programa era dirigido ao público infantil - nos Estados Unidos era exibido nas manhãs de sábado - mas fez sucesso com os adultos. Além do Super-Galo, o seriado trazia dois outros desenhos: George, O Rei da Floresta e Tom Semfreio. Cada programa tinha três episódios, um de cada desenho. A dublagem brasileira, feita no final da década de 60 no Rio de Janeiro, é repleta de termos como "a torcida do Flamengo", "Maracanã" e outras lembranças cariocas. Destaque para a voz de dois dos melhores dubladores brasileiros, Mário Monjardim no papel do Super-Galo, conhecido pelos seus trabalhos como Salsicha e Pernalonga, e Orlando Drummond fazendo a voz do leão Fred, Orlando é mais conhecido por personagens como Scooby-Doo e Popeye.


Vídeos | Compre o DVD

InfanTV


0 comentários:

Postar um comentário


Ta ficando velho... Hein!!!

Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 70, 80 e 90, não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!!

Clique Aqui e Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!!

Gostou dessas Lembranças? Então "Clique Aqui" e comente, deixe seu Recado no nosso Livro de Visitas.


Custom Search