<<< Ta ficando velho... Hein!!! <<< Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 2000, 90, 80, 70... não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!! <<< Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!! <<< Participe de nosso Fórum de discussão, em nosso Site/Comunidade no Facebook postando suas fotos e vamos relembrar, com outros internautas, nossas lembranças!!! <<< Assine também nosso Livro de Visitas e deixe seu Recado. <<< BOA NAVEGAÇÂO !!!

Vamos relembrar: Armação Ilimitada, Agente G, Arca de Noé, Arrelia, Balão Mágico, Bambalalão, Bozo, Capitão Furacão, Casa de Brinquedo, Capitão Aza, Cocoricó, Cometa Alegria, Curumim, Crush, Comandos em Ação, Circo Bombril, Do Ré Mi Fá Sol Lá Simony, Domingo no Parque, Doutor Cacareco, Falcon, Fuzarca & Torresmo, Garoto Juca, Gente Inocente, Gincana Kibon, Globinho, Globo Cor Especial, Gurilândia, Propaganda do " meu 1º sutiã ", Clube da Criança, Pirucóptero, Amendocrem, Biscoitos Monstrinhos Creck, Grupo Metrô, Hugo Game, Ciclone, Magazine, Lupu Limpim Clapla Topo, Mariane, João Penca e seus Miquinhos Amestrados, Ferrugem, Aracy de Almeida, Palhaços Atchim e Espirro, Cometa Halley, Álbuns de figurinhas do Amar é, Revistas de pintar com água, He-man, Thundercats, Viva Noite, Fofão, Jaspion, Changeman, Espectroman, Jiraiya, Sharivan, Sinhozinho Malta, Chips, Filmes do Jerry Lewis, Tênis M2000, Montreal, Ki-Chute, Iate, OP, Cairê, Mini-engradados de Coca Cola, Caloi 10, Canetas de 10 cores, Ferrorama, Autorama, PogoBall, Geleca, Creme Rugol, Loira do banheiro no Colégio, Glub Glub, Plunct Plact Zuum, Rá Tim Bum, Zas-Trás, Topo Gigio, Show Maravilha, Teatrinho Trol, Tia Gladys, Tv Colosso, Uni Duni Tê, Vila Sésamo, Xou da Xuxa, Turma dos Sete, ZYB Bom, etc...

contatootempopassa@gmail.com | facebook.com/otempopassa | instagram.com/otempopassa

31 de dez de 2009


Super Homem do Espaço

Criação: Nobuo Nita.
Ano de Produção: de 1966 a 1967 (39 capítulos).
Preto e Branco.
Companhias Produtoras: Tele Cartoon Japan Eiken.
Elenco: .

Produzido por TCJ Eiken no Japão em 1966, com 39 episódios em preto e branco, o anime Super Homem do Espaço foi criado por Nobuo Nita e seu nome original era "Yusei Kamen".
Num futuro não muito distante, a Terra já sabia da existência de civilizações interplanetárias, como por exemplo, o planeta Pineron, com o qual estabelecia intercâmbio. Num certo momento, a paz é interrompida, pois os dois governos se acusavam mutuamente de planejar a guerra um contra o outro. Os Pinerons que vivem aqui começaram a ser perseguidos e presos pelos terráqueos. É neste contexto que surge Peter Johannsen, filho de um cientista terráqueo com uma pesquisadora alienígena. Seu pai negou-se a colaborar com o governo da Terra para desenvolver armas e foi morto em circunstâncias misteriosas. Sua mãe, tida como espiã, foi levada para um campo de concentração e Peter nunca mais soube de seu paradeiro, mas vivia à procura dela.
Peter passa a ser criado juntamente com sua irmã caçula Linda, pelo Professor Socraton, amigo de seu pai. Consciente de que a guerra só existia por causa da ambição desmedida de governantes corruptos que alimentavam o medo, o jovem Peter adota o nome de Super Homem do Espaço e, usando uma máscara para esconder sua origem, uma vez que a única coisa que o diferencia dos terráqueos era uma pequena marca de nascença na forma de estrela na testa, passa a combatê-los e libertar os prisioneiros Pinerons, à procura de sua mãe. No último capítulo, cansado do conflito, Super Homem do Espaço revela sua identidade, pondo fim na absurda guerra.
Com certeza este desenho também deixou uma legião de fãs no Brasil, onde foi exibido no entre 1973 e 1976 pela extinta Tv Tupi e Record de São Paulo.


Vídeos | Compre o DVD

InfanTV


0 comentários:

Postar um comentário


Ta ficando velho... Hein!!!

Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 70, 80 e 90, não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!!

Clique Aqui e Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!!

Gostou dessas Lembranças? Então "Clique Aqui" e comente, deixe seu Recado no nosso Livro de Visitas.


Custom Search