<<< Ta ficando velho... Hein!!! <<< Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 2000, 90, 80, 70... não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!! <<< Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!! <<< Participe de nosso Fórum de discussão, em nosso Site/Comunidade no Facebook postando suas fotos e vamos relembrar, com outros internautas, nossas lembranças!!! <<< Assine também nosso Livro de Visitas e deixe seu Recado. <<< BOA NAVEGAÇÂO !!!

Vamos relembrar: Armação Ilimitada, Agente G, Arca de Noé, Arrelia, Balão Mágico, Bambalalão, Bozo, Capitão Furacão, Casa de Brinquedo, Capitão Aza, Cocoricó, Cometa Alegria, Curumim, Crush, Comandos em Ação, Circo Bombril, Do Ré Mi Fá Sol Lá Simony, Domingo no Parque, Doutor Cacareco, Falcon, Fuzarca & Torresmo, Garoto Juca, Gente Inocente, Gincana Kibon, Globinho, Globo Cor Especial, Gurilândia, Propaganda do " meu 1º sutiã ", Clube da Criança, Pirucóptero, Amendocrem, Biscoitos Monstrinhos Creck, Grupo Metrô, Hugo Game, Ciclone, Magazine, Lupu Limpim Clapla Topo, Mariane, João Penca e seus Miquinhos Amestrados, Ferrugem, Aracy de Almeida, Palhaços Atchim e Espirro, Cometa Halley, Álbuns de figurinhas do Amar é, Revistas de pintar com água, He-man, Thundercats, Viva Noite, Fofão, Jaspion, Changeman, Espectroman, Jiraiya, Sharivan, Sinhozinho Malta, Chips, Filmes do Jerry Lewis, Tênis M2000, Montreal, Ki-Chute, Iate, OP, Cairê, Mini-engradados de Coca Cola, Caloi 10, Canetas de 10 cores, Ferrorama, Autorama, PogoBall, Geleca, Creme Rugol, Loira do banheiro no Colégio, Glub Glub, Plunct Plact Zuum, Rá Tim Bum, Zas-Trás, Topo Gigio, Show Maravilha, Teatrinho Trol, Tia Gladys, Tv Colosso, Uni Duni Tê, Vila Sésamo, Xou da Xuxa, Turma dos Sete, ZYB Bom, etc...

contatootempopassa@gmail.com | facebook.com/otempopassa | instagram.com/otempopassa

26 de dez de 2009


Vamp

Emissora: Tv Globo.
Ano de Produção: de 1991 a 1992 (179 capítulos).
Cores.
Companhias Produtoras: Rede Globo.
Elenco: Ney Latorraca, Cláudia Ohana, Reginaldo Faria, Joana Fomm, Fábio Assunção, Nuno Leal Maia, Patrícia Travassos, Otávio Augusto, Guilherme Leme e Paulo Gracindo.

O mundo dos vampiros chegou à telenovela brasileira em 1991, trazendo uma linguagem de história em quadrinhos e muito humor. Essa nova empreitada de Antônio Calmon atingiu em cheio ao público infantil que acompanhava fascinado a agitada novela das 7, Vamp.
Em Armação dos Anjos, litoral carioca vivem Jonas Rocha, um capitão reformado e pai de seis filhos que conhece Carmen Maura, uma historiadora viúva que também tem seis filhos. A união dos dois cria uma família numerosa e divertida que tem um inimigo comum: os vampiros da cidade. Natasha, uma cantora de rock, é um destes vampiros. Ela vendeu sua alma ao terrível Conde Vladimir Polanski ter sucesso como cantora de rock. Em suas vidas passadas, Jonas e Natasha eram Rocha e Eugênia, um casal apaixonado. Revoltado com esta história, o conde passa a perseguir Natasha e a família do capitão. Também em Armação dos Anjos, moram o vampiro Matoso (pai de Matosinho e Matosão), Jurandir, um bandido que assaltou um gângster por engano e se disfarçou de padre.
O personagem Jurandir (Nuno Leal Maia) também rendeu momentos engraçados. Para fugir de Cachorrão (Paulo Gracindo), um líder de marginais que ele assaltara por engano, Jurandir se veste de padre para se esconder. Depois de fazer amizade com a meninada recebe o apelido de Padre Garotão.
O objetivo de Antônio Calmon era atrair o público jovem, como já havia feito no cinema com Menino do Rio (1982). O enredo aos poucos foi se tornando uma chanchada de terror. Valia de tudo, até vampiro com um dente só. A comédia chegou ao clímax quando Ney Latorraca dançou uma coreografia mórbida no cemitério ao som de "Thriller", de Michael Jackson.
Toda essa anarquia não ofuscou o lado sério da novela que também tratou de temas como a proteção das tartarugas marinhas. O merchandising ecológico surgiu de uma parceria da Rede Globo com a Fundação Boticário de Proteção à Natureza. Na trama a ecologista Soninha (Bia Seidl) ensina ao Capitão Jonas como salvar as tartarugas que ficam presas nas redes de pesca.
Destaque para o hilário casal de vampiros Matoso e Mary (Otávio Augusto e Patrícia Travassos) - que se transformavam em sapos - e seus filhos Matosão (Flávio Silvino) e Motosinho (André Gonçalves). A dupla desastrosa de caçadores de vampiros Alice Penn Taylor e Augusto Sérgio (Vera Holtz e Marcos Frota), e o chefe dos vampiros Vlad, grande momento de Ney Latorraca, merecem destaque.


Vídeos | Compre o DVD

InfanTV


0 comentários:

Postar um comentário


Ta ficando velho... Hein!!!

Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 70, 80 e 90, não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!!

Clique Aqui e Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!!

Gostou dessas Lembranças? Então "Clique Aqui" e comente, deixe seu Recado no nosso Livro de Visitas.


Custom Search