<<< Ta ficando velho... Hein!!! <<< Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 2000, 90, 80, 70... não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!! <<< Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!! <<< Participe de nosso Fórum de discussão, em nosso Site/Comunidade no Facebook postando suas fotos e vamos relembrar, com outros internautas, nossas lembranças!!! <<< Assine também nosso Livro de Visitas e deixe seu Recado. <<< BOA NAVEGAÇÂO !!!

Vamos relembrar: Armação Ilimitada, Agente G, Arca de Noé, Arrelia, Balão Mágico, Bambalalão, Bozo, Capitão Furacão, Casa de Brinquedo, Capitão Aza, Cocoricó, Cometa Alegria, Curumim, Crush, Comandos em Ação, Circo Bombril, Do Ré Mi Fá Sol Lá Simony, Domingo no Parque, Doutor Cacareco, Falcon, Fuzarca & Torresmo, Garoto Juca, Gente Inocente, Gincana Kibon, Globinho, Globo Cor Especial, Gurilândia, Propaganda do " meu 1º sutiã ", Clube da Criança, Pirucóptero, Amendocrem, Biscoitos Monstrinhos Creck, Grupo Metrô, Hugo Game, Ciclone, Magazine, Lupu Limpim Clapla Topo, Mariane, João Penca e seus Miquinhos Amestrados, Ferrugem, Aracy de Almeida, Palhaços Atchim e Espirro, Cometa Halley, Álbuns de figurinhas do Amar é, Revistas de pintar com água, He-man, Thundercats, Viva Noite, Fofão, Jaspion, Changeman, Espectroman, Jiraiya, Sharivan, Sinhozinho Malta, Chips, Filmes do Jerry Lewis, Tênis M2000, Montreal, Ki-Chute, Iate, OP, Cairê, Mini-engradados de Coca Cola, Caloi 10, Canetas de 10 cores, Ferrorama, Autorama, PogoBall, Geleca, Creme Rugol, Loira do banheiro no Colégio, Glub Glub, Plunct Plact Zuum, Rá Tim Bum, Zas-Trás, Topo Gigio, Show Maravilha, Teatrinho Trol, Tia Gladys, Tv Colosso, Uni Duni Tê, Vila Sésamo, Xou da Xuxa, Turma dos Sete, ZYB Bom, etc...

contatootempopassa@gmail.com | facebook.com/otempopassa | instagram.com/otempopassa

26 de dez de 2009


Vila Esperança


Emissora: Tv Record.
Ano de Produção: de 1998 a 1999.
Cores.
Companhias Produtoras: Rede Record e Idea.
Apresentadores: Gerson de Abreu, Brian Pennido, Freddy Allan, Sérgio Mastropasqua, Fábio Araújo, Josmar Martins e Anamaria Barreto.

Em “Vila Esperança” Gerson de Abreu interpretava o simpático radialista e dono da mercearia Tio Du, que ao mesmo tempo em que criava um clima para dar a notícia de uma tragédia, colocava uma vinheta alegre e comunicava uma festa que ia acontecer na cidade. Outro adulto bacana era seu irmão, Professor Piragibe (Brian Pennido), um inventor com pinta de cientista maluco. Eles ensinavam um monte de coisas para as crianças da Vila, que fizeram de um beco a sede de seu clubinho. Freddy Allan, (que fazia o Zequinha do "Castelo Rá-Tim-Bum"), interpretava o líder da criançada, Fabinho Biu, garoto bom de bola que vivia de bermudão e com o boné ao contrário.
Uma dupla de vilões fazia de tudo para pôr fim à harmonia do bairro. Mas os planos de Mil Faces (Sérgio Mastropasqua) sempre eram estragados pelo desastrado ajudante Meia Boca (Fábio Araújo). O programa tinha também bonecos e histórias contadas pelo Vozico (Josmar Martins). Sua esposa, Vó Ziza (Anamaria Barreto) era especialista em quitutes e ensinava as crianças a importância de uma alimentação correta. Os conselhos dos moradores mais antigos do bairro sempre ajudavam a tirar a criançada das enrascadas.
O programa foi idealizado pelas conceituadas pedagogas Marisa Mello Martins e Betina Rugna, que adaptou a atração de várias peças de teatro e o ofereceu, a princípio, ao SBT, mas com a recusa da emissora o projeto foi encampado pela Record.
“Vila Esperança” possuía episódios diários de uma hora de duração, onde as crianças tinham liberdade para expressar suas necessidades, levantadas através de uma pesquisa previamente realizada pela produção do programa. O programa era uma opção de humor, educação e cultura quem além de ser uma maneira deliciosa e versátil de ensinar temas como:ecologia, ciúmes, preconceito e solidariedade, conseguiu com apenas um mês no ar dar à Record o segundo lugar de audiência no horário, com 8 pontos no Ibope, atrás apenas de Malhação.
O programa terminou porque a Rede Record não renovou contrato de Gerson de Abreu, o único do elenco do Vila a não ser contratado da produtora independente Idea, e sim da Record.


Vídeos | Compre o DVD

InfanTV


0 comentários:

Postar um comentário


Ta ficando velho... Hein!!!

Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 70, 80 e 90, não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!!

Clique Aqui e Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!!

Gostou dessas Lembranças? Então "Clique Aqui" e comente, deixe seu Recado no nosso Livro de Visitas.


Custom Search