<<< Ta ficando velho... Hein!!! <<< Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 2000, 90, 80, 70... não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!! <<< Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!! <<< Participe de nosso Fórum de discussão, em nosso Site/Comunidade no Facebook postando suas fotos e vamos relembrar, com outros internautas, nossas lembranças!!! <<< Assine também nosso Livro de Visitas e deixe seu Recado. <<< BOA NAVEGAÇÂO !!!

Vamos relembrar: Armação Ilimitada, Agente G, Arca de Noé, Arrelia, Balão Mágico, Bambalalão, Bozo, Capitão Furacão, Casa de Brinquedo, Capitão Aza, Cocoricó, Cometa Alegria, Curumim, Crush, Comandos em Ação, Circo Bombril, Do Ré Mi Fá Sol Lá Simony, Domingo no Parque, Doutor Cacareco, Falcon, Fuzarca & Torresmo, Garoto Juca, Gente Inocente, Gincana Kibon, Globinho, Globo Cor Especial, Gurilândia, Propaganda do " meu 1º sutiã ", Clube da Criança, Pirucóptero, Amendocrem, Biscoitos Monstrinhos Creck, Grupo Metrô, Hugo Game, Ciclone, Magazine, Lupu Limpim Clapla Topo, Mariane, João Penca e seus Miquinhos Amestrados, Ferrugem, Aracy de Almeida, Palhaços Atchim e Espirro, Cometa Halley, Álbuns de figurinhas do Amar é, Revistas de pintar com água, He-man, Thundercats, Viva Noite, Fofão, Jaspion, Changeman, Espectroman, Jiraiya, Sharivan, Sinhozinho Malta, Chips, Filmes do Jerry Lewis, Tênis M2000, Montreal, Ki-Chute, Iate, OP, Cairê, Mini-engradados de Coca Cola, Caloi 10, Canetas de 10 cores, Ferrorama, Autorama, PogoBall, Geleca, Creme Rugol, Loira do banheiro no Colégio, Glub Glub, Plunct Plact Zuum, Rá Tim Bum, Zas-Trás, Topo Gigio, Show Maravilha, Teatrinho Trol, Tia Gladys, Tv Colosso, Uni Duni Tê, Vila Sésamo, Xou da Xuxa, Turma dos Sete, ZYB Bom, etc...

contatootempopassa@gmail.com | facebook.com/otempopassa | instagram.com/otempopassa

26 de dez de 2009


Vingadores do Espaço

Emissora: CBS.
Ano de Produção: 1966 (52 episódios).
Cores.
Companhias Produtoras: P-Productions.
Elenco: Tetsuya Uosumi, Tôru Ôhira e Masumi Okada.

Vingadores do Espaço é mais uma série tokusatsu japonesa mais conhecida em seu país de origem como Maguma taishi. O programa foi criado e produzido pela P-Productions em 1966 para concorrer diretamente com a série Ultraman produzida no mesmo ano por Eiiji Tsuburaya.
Anteriormente publicado no formato manga, Vingadores do Espaço foi originalmente concebida e desenhada pelo "Deus do Manga" Osamu Tezuka.
Na série televisiva a Terra está em perigo pois o cruel alienígena Rodak quer dominar o planeta. Como conquistador de vários outros sistemas, o morcego espacial Rodak ambiciona acrescentar o nosso planeta à sua "coleção" e para isso ele envia vários monstros na tentativa de tomar o controle da Terra. Preocupado com o nosso planeta o velho sábio Matuzen do planeta ZFS, residente no coração do vulcão no monte Olimpo, envia a Terra Goldar e sua esposa Silvar
Goldar é o robô dourado (daí o seu nome), 14 pés e pesa 20 toneladas, já sua esposa Silvar, mesmo sendo uma robô prateada com um tamanho humano, também tem as mesmas capacidades do esposo. Aqui na terra Goldar conhece Miko, um garoto que conseguiu tirar fotos de Rodak. Goldar pega a maquina fotográfica e Miko e leva para o monte Olimpo onde o garoto é adotado pelo casal robótico e passa a atuar como Gam um menino foguete. Todos eles têm antenas grandes que emitem raios Gama e transformam-se em foguetes e por uma abertura no tórax podem lançar mísseis.
A série ficava centrada ao redor Miko, filho do famoso jornalista Tom Mura, este é ameaçado pelo tirano do espaço e toda sua família se vê envolvida de uma hora para outra numa verdadeira guerra. Para protegê-los Mathusan entrega a Miko um apito. Com o qual o garoto pode chamar Goldar e os outros de onde estiver, de posse do apito ele chamava os vingadores quando estava em perigo. Era só assoprar o apito em forma de foguete em uma seqüência: com um sopro chamava Gam, Silvar com dois sopros e Goldar com três sopros.
Fica bem evidentemente, o orçamento fraco mas as aventuras diferentes e empolgantes são surpreendentemente agradáveis e ousam, especialmente nos primeiros episódios, cujo tema central é da amizade e a vivencia entre os robôs.
No Brasil sua estréia se deu na extinta Rede Tupi de TV ela ainda seria reprisada na Rede Record de Televisão no final dos anos setenta até sua última reprise na metade dos anos oitenta.


Vídeos | Compre o DVD

InfanTV


0 comentários:

Postar um comentário


Ta ficando velho... Hein!!!

Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 70, 80 e 90, não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!!

Clique Aqui e Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!!

Gostou dessas Lembranças? Então "Clique Aqui" e comente, deixe seu Recado no nosso Livro de Visitas.


Custom Search