<<< Ta ficando velho... Hein!!! <<< Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 2000, 90, 80, 70... não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!! <<< Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!! <<< Participe de nosso Fórum de discussão, em nosso Site/Comunidade no Facebook postando suas fotos e vamos relembrar, com outros internautas, nossas lembranças!!! <<< Assine também nosso Livro de Visitas e deixe seu Recado. <<< BOA NAVEGAÇÂO !!!

Vamos relembrar: Armação Ilimitada, Agente G, Arca de Noé, Arrelia, Balão Mágico, Bambalalão, Bozo, Capitão Furacão, Casa de Brinquedo, Capitão Aza, Cocoricó, Cometa Alegria, Curumim, Crush, Comandos em Ação, Circo Bombril, Do Ré Mi Fá Sol Lá Simony, Domingo no Parque, Doutor Cacareco, Falcon, Fuzarca & Torresmo, Garoto Juca, Gente Inocente, Gincana Kibon, Globinho, Globo Cor Especial, Gurilândia, Propaganda do " meu 1º sutiã ", Clube da Criança, Pirucóptero, Amendocrem, Biscoitos Monstrinhos Creck, Grupo Metrô, Hugo Game, Ciclone, Magazine, Lupu Limpim Clapla Topo, Mariane, João Penca e seus Miquinhos Amestrados, Ferrugem, Aracy de Almeida, Palhaços Atchim e Espirro, Cometa Halley, Álbuns de figurinhas do Amar é, Revistas de pintar com água, He-man, Thundercats, Viva Noite, Fofão, Jaspion, Changeman, Espectroman, Jiraiya, Sharivan, Sinhozinho Malta, Chips, Filmes do Jerry Lewis, Tênis M2000, Montreal, Ki-Chute, Iate, OP, Cairê, Mini-engradados de Coca Cola, Caloi 10, Canetas de 10 cores, Ferrorama, Autorama, PogoBall, Geleca, Creme Rugol, Loira do banheiro no Colégio, Glub Glub, Plunct Plact Zuum, Rá Tim Bum, Zas-Trás, Topo Gigio, Show Maravilha, Teatrinho Trol, Tia Gladys, Tv Colosso, Uni Duni Tê, Vila Sésamo, Xou da Xuxa, Turma dos Sete, ZYB Bom, etc...

contatootempopassa@gmail.com | facebook.com/otempopassa | instagram.com/otempopassa

26 de dez de 2009


Vira-Lata

Roteiro: W. Watts Biggers.
Ano de Produção: de 1964 a 1973 (116 episódios).
Cores.
Companhias Produtoras: Gamma Studios, Leonardo Productions, Liaison Productions e TOTAL Television.
Elenco (Vozes): Wally Cox, Norma MacMillan, Kenny Delmar, Ben Stone, Sandy Becker e George S. Irving.

No dia 3 de outubro de 1964 aparecia nas telinhas da NBC um herói tão poderoso quanto o Superman, mas que tinha uma diferença fundamental, ele era um cachorro. Produzido pela Leonardo Productions, criadora do Pingüim Tennesee, o desenho O Vira-Lata (Underdog) alcançou um grande sucesso em todo mundo por apresentar aventuras cheias de ação e muito bem humoradas.
Em O Vira-lata tínhamos o "humilde e adorável" cão Shoeshine Boy que para todos era apenas um engraxate, mas que usando uma capa mágica, transformava-se no poderoso Vira-Lata, um cãozinho capaz de voar e com uma força descomunal. Quando ele ouvia o pedido de socorro da sua namorada, a doce repórter de TV Polly Puro Sangue ("onde, onde, o meu Vira-Lata está? Onde, onde ele está?"), Shoeshine partia para uma cabine telefônica de onde surgia já como o Vira-lata, cantarolando a frase "quando a Polly está me chamando, eu não fico divagando! E, hip, hip, hip, lá vou eu!".
Assim como o Superman, o Vira-Lata também tinha suas fraquezas. Embora não tivesse nada semelhante a Kryptonita, sua força poderia esgotar-se a qualquer momento, causando-lhe todo o tipo de transtorno. Mas quando isso acontecia, ele tirava do compartimento secreto de seu anel de prata, uma pílula de força do Vira-Lata, da qual bastava apenas uma para que ele recuperasse suas energias.
O Vira-lata era conhecido por falar em rimas, frases como "No compartimento do anel de prata, está a pílula secreta do Vira-Lata” ou ainda "O seu problema acabou, o Vira-Lata chegou". Ele também tinha uma grande galeria de vilões, destacando-se o chefe da Máfia Riff Raff, uma espécie de lobo que andava sempre com um alinhado terno roxo com um cravo amarelo (nossa!). Ainda entre os inimigos do herói canino estava o Capitão Marblehead (Cabeça de Mármore), o grandão Overcat, a perversa bruxa de Pickyoon e Simon Sinistro, um cientista mau, que uma vez chegou a roubar todo o suprimento de água do mundo. Simon era conhecido por sua frase de efeito: "Simon diz...".
O desenho teve o seu final, após a produção de 116 episódios, no dia 1 de setembro de 1973.


Vídeos | Compre o DVD

InfanTV


0 comentários:

Postar um comentário


Ta ficando velho... Hein!!!

Meu Amigo(a), você que fez parte da geração anos 70, 80 e 90, não deixe que nossas lembranças sejam esquecidas!!!

Clique Aqui e Indique/Recomende este Site para seus Amigos(as), e deixe que eles também voltem ao passado e se divirtam!!!

Gostou dessas Lembranças? Então "Clique Aqui" e comente, deixe seu Recado no nosso Livro de Visitas.


Custom Search